Fanfics Brasil - 23°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 23°Capitulo

527 visualizações Denunciar


O que você quer Christopher? (Maite perguntou impaciente)

—Quero avisar que eu tive um imprevisto,e vou ter que deixar você sozinha com a Angel .

—Eu sabia (disse ela com raiva)Sabia que esse momento bom moço iria acabar,sabia que se aquela vagabunda que você mantém por ai te ligasse você ia deixar a Angel,porque a mim você já me deixou mesmo.

—Maite para(ele disse igualmente irritado) Eu disse que tenho um previsto e vou resolver,não me importa quanta chantagem você fizer eu vou.

—Chantagem?(ela perguntou incrédula) Eu estou tentando dizer que vai magoar a Angel seu eestúpido,mas você não se importa mesmo,então vai.SAI DA MINHA FRENTE(ela gritou)

Angel ficou assustada com o grito de Maite e foi ver o que se tratava.

—Quer saber Maite eu vou mesmo,eu não aguento mais você e esses seus chiliques de mulher desamparada. vá para a...

—Não fala assim com ela(disse Angel se metendo na conversa )Você não pode tratar ela assim.

—Angélica volte pra mesa, isso não é assunto seu.(Disse Christopher)

—É assunto meu desde o momento que eu me meti(ela disse cruzando os braços furiosa)Comigo aqui você nunca mais vai falar assim com a tia May,me ouviu bem?(Angel disse séria)

—Inacreditável (ele riu)Conseguiu mais uma salvadora Maite,eu vou indo,mais tarde falo com você Maite,a sós.

IInvoluntariamente Maite tremeu na hora,mesmo sabendo que Christopher não era uma pessoa de conversar,quando pedia para falar a sós muitas vezes as coisas passavam dos limites.

—Porque deixa ele tratar você assim?(Perguntou Angel olhando Maite com certa pena)

—Porque eu ainda o amo(Ela se abaixou no tamanho de angel) Foi muito bonito o que fez por mim Angel, mas peço que não faça novamente,Christopher pode não levar na esportiva como agora e eu não faço a minima ideia do que ele faria.

—Não tenho medo dele tia May(disse angel sorrindo)Eu vou te proteger, como eu protegeria a mamãe. (Ela abraçou May)Não se preocupe.

—Ele não é malvado,só que as vezes faz coisas ruins.

—Entendi(disse Angel)Vem agora vamos comer com a Heidi (falou ela puxando Maite pela mão)e depois nós vamos sair né?

—Claro que sim(ela sorriu e deixou angel a puxar.)

Maite ficou feliz pela reação de Angel,ela havia mesmo gostado de Maite e viu que ela era tão explosiva quanto ela e Christopher juntos.

 

•••••••••••••••••••••

 

Inicialmente a ideia de Christopher era ficar com Maite e Angélica, mas sua amante já havia ligado e deixado recados e mensagens no celular dele. Ele ansiava pelo momento de passear com Angel e Maite,mas teria que resolver primeiro o problema da amante.

Em menos de 20 minutos ele chegou a frente do luxuoso prédio em que a amante morava,que obviamente era pago por ele.

Ele colocou o carro na garagem e subiu,queria resolver o mais rápido possível para voltar para suas meninas.

—Amor(disse a mulher o abraçando assim que abriu a porta)

—O que quer?Fala rápido que eu não to com tempo nem animo pra escutar você e suas ladainhas.

—Nossa é assim agora?Me trata como se eu fosse um lixo(disse fechando a porta)

—Desculpa,mas é que estava tudo ótimo entre mim e Maite,mas tive que vim aqui e elas ficaram uma fera.

—Elas?Elas quem?(perguntou curiosa)

—Maite e a nossa filha Angélica.

Nossa filha,ele já tinha a pequena Angel como filha,e nem havia passado um dia direito com ela, mas era já era sua princesa.

—como assim,por causa da orfanzinha que você me contou é o porque você não venho me ver?

E então Christopher se irritou ,levantou do sofá e pegou a mulher pelo braço.

—Me escuta bem vagabunda,fala mais uma vez da minha filha que você vai conhecer um lado meu bem diferente(disse apertando o braço)com a chegada dela,você é a que menos me importa,então acho bom dando um jeito de não me ligar tanto(ele soltou o braço dela)agora vou indo ,quando você crescer me ligue.

Christopher saiu do apartamento e foi dar uma volta para esfria a cabeça, se continuasse assim ele teria que tirar ela de circulação.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o café Maite,Angel e Heidi passaram o dia no shopping comprando. Boa parte do passeio Angel ficou preocupada com o dinheiro que estava sendo gasto,mas Maite assegurou que não faria falta. Elas almoçaram no shopping ,comeram um lanche e apos comprarem foram ate um salão de beleza,onde Angel se encantou com tudo ali. —Isso parece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais