Fanfics Brasil - 24°Capítulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 24°Capítulo

542 visualizações Denunciar


Após o café Maite,Angel e Heidi passaram o dia no shopping comprando. Boa parte do passeio Angel ficou preocupada com o dinheiro que estava sendo gasto,mas Maite assegurou que não faria falta.

Elas almoçaram no shopping ,comeram um lanche e apos comprarem foram ate um salão de beleza,onde Angel se encantou com tudo ali.

—Isso parece um sonho (disse angel enquanto a manicure fazia suas unhas)

—E daqui pra frente só vai melhorar(disse Heidi que descida o que fazia no cabelo)

—Eu to me sentindo a cinderella.

—Mas seu sonho não vai acabar a meia-noite(disse Maite que depois sorriu )

Elas se arrumaram ate as 7 da noite,quando estavam indo embora angel viu algo em uma vitrine que chamou a sua atenção.

—Tia may olha só(disse ela apontando na vitrine)

—O que foi angel? (Disse indo do lado dela)

—Eu posso levar aquela caixinha de música ali?(Ela apontou) quero entregar para uma amiga.

—Claro que pode(Maite disse sorrindo)

Elas entraram na loja e compraram a caixinha de música,que seria para Araceli. Ela havia visto e lembrando da amiga na hora,nada mais justo que ela ganhasse algo.

Ao chegarem em casa Christopher já estava lá as esperando.

—Boa noite meninas(ele disse enquanto sorria)

—boa noite(as três disseram juntos)

—Estão lindas(ele levantou e foi ate Maite e lhe deu um selinho)

Angel puxou a saia e chamou Heidi.

—Ele é doido?

—Completamente (disse rindo em seguida)

—Claro que não vamos dispensar essas belezuras jantando aqui em casa,que tal jantar em um restaurante italiano?

—Muito legal(disse angel.)

—Então vamos nos arrumar e em meia hora saímos, certo?

—Vem Angel eu vou te ajudar a se arrumar 

—E eu posso te ajudar a escolher a sua roupa?(ela perguntou enquanto subiam as escadas)

—Pode princesa.(ela disse sorrindo)

As duas subiram as escadas com as suas sacolas e ficou Maite e Christopher.

—Vem vamos conversar (ele disse esticando a mão para ela.)

—Vamos falar no quarto.

Maite subiu na frente dele na escada e ele negou levemente,ela estava uma fera e tinha motivos para isso.

—Ta o que você quer?Vai falando enquanto eu vou me arrumar(disse sorrindo enquanto jogava as sacolas na cama)

—É que eu queria te pedir desculpas(ele disse olhando o chão do quarto)

—Desculpas por que? (Disse ela que passou na frente dele para ir ao banheiro)

—Por ter deixado você sozinha com a Angel,por gritar com você (ela seguiu ela no banheiro)

—Você nunca pede desculpas (ela provocou enquanto prendia o cabelo)

—Estou tentando mudar(ele disse enquanto a olhava)como foi sua tarde com ela?

—Foi incrível (ela disse ligando o chuveiro)Ela é uma anjinha,foi muito educada com todos e ficou preocupada com o que estávamos gastando (disse enquanto terminava de se despir)

—É ela parece ser um anjo(ele disse sem tirar os olhos dela)

—Da pra me da licença? (Disse enquanto estava no banho)

—Você é minha mulher, e eu posso olhar você. (Ele disse simplesmente)

—É um tanto quanto incômodo sabia(disse ela enquanto se lavava)me sinto um daqueles animais de zoológico

—Eu gosto (ele disse com um sorriso no rosto.)

Maite não disse mais nada e voltou ao seu banho e nem percebeu quando Christopher tirou sua roupa e a abriu o box .

—Que você esta...(ela começou) 

Ele não deixou ela terminou a frase e a beijou,Maite não esperava,mas era bom.

—Me solta (ela disse quando o beijo acabou)

—Porque se você gosta?(disse a abraçando)Eu amo você.

—Você mente tão bem (ela sussurrou)As vezes eu quase acredito (ela o abraçou de volta)

—Eu não estou mentindo,eu te amo (ele beijou a testa dela)eu amo você, e por você eu quero mudar.

—Chega Christopher (ela o empurrou) vou me arrumar e ajudar a Angel.

—Eu vou fazer você acreditar em mim.

Maite negou e riu.Ela saiu do box e foi se vestir,Christopher tomou seu banho e foi se vestir.Depois ele desceu enquanto Maite foi ao quarto de Angel.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar no quarto Maite encontrou angel em frente ao espelho de Heidi se olhando. —Você parece uma princesa(disse Maite a olhando) —Obrigado (Angel sorriu levemente ) —Onde está Heidi?(ela perguntou ao não ver a cunhada) —Ela foi ligar para o pai dela.(ela falou pegando a escova de cabelo) —ah sim(Maite sentou na cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais