Fanfics Brasil - 25°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 25°Capitulo

545 visualizações Denunciar


Ao chegar no quarto Maite encontrou angel em frente ao espelho de Heidi se olhando.

—Você parece uma princesa(disse Maite a olhando)

—Obrigado (Angel sorriu levemente )

—Onde está Heidi?(ela perguntou ao não ver a cunhada)

—Ela foi ligar para o pai dela.(ela falou pegando a escova de cabelo)

—ah sim(Maite sentou na cama a olhando)Aconteceu alguma coisa?Você ficou um pouco triste.

—Não é nada tia(ela suspirou e penteou o cabelo)

—Pode confiar em mim,Eu confio em você.

—Não é que eu na goste disso aqui,é que acho que é muito pra mim(ela olhou para os pés)Eu ganhei em um dia o que eu nunca ganhei em uma vida,e acho ate meio errado tia,e se você desistir de ficar comigo?Como eu vou te devolver tudo o que você me deu?(ela olhou Maite)Não estou dizendo que não gosto de você tia,eu gosto muito de você, mas eu sei que as vezes as  pessoas desistem de adotar as crianças.

—Olha angel, vou te contar um segredo está bem?(Angel assentiu)Sabe quanto tempo demorou para mim abrir meu coração e me permitir amar alguém? (angel negou) Desde que Eliza morreu,e só abri meu coração por sua causa,porque desde que eu conheci você, desde que eu vi você na rua mesmo eu sabia que você era especial e sabia que queria ter você por perto.E nossa ter você aqui é incrível (ela sorriu)

—Você gosta de mim muito não é?(disse com um sorriso no rosto)

—Mais do que você possa imaginar.

Angel levantou do banquinho que havia se sentado para se olhar no espelho e abraçou Maite.Angel estava tentando descobrir o que sentia por may,no início Maite era apenas uma amiga querida, mas agora já a sentia como uma mãe,algo diferente do que Ana Brenda foi,algo maior,sua mãe.Ela sentia Maite assim,sentia que ela era sua mãe e sentia isso tão forte que chegava a doer.

—Tia may(disse angel baixinho)Promete que nunca,nunquinha vai se separar de mim?

—Eu prometo que nunca vou deixar você, nem por um segundo(Maite a afastou um pouco)E não importa o que aconteça,você vai estar sempre comigo ta bom?

—Você também tia May(angel disse sorrindo)Você ,Tio Christopher, tia Heidi e Araceli.

Maite sorriu e arrumou o cabelo de angel.

—Vem vamos logo.(Maite levantou)Eu estou morrendo de fome e você?

—Eu também (disse Angel sorrindo)

Elas saíram do quarto e desceram para o primeiro andar.

Nem Maite e muito menos Angélica notaram que Christopher estava as ouvindo. Ele havia sorrido ao ouvir ela dizer que gostava dele e então ele sentiu um sentimento que ele estava segurando a anos voltar com força,o de ser pai.Fazia anos que ele queria novamente se tornar pai,mas Maite não queria ter um filho,mas com a chegada de Angélica,Maite havia resolvido amar a menina com toda a força e agora mais do que nunca tinha certeza de que Angélica tinha que ficar com eles.

 

••••••••••••••••

 

—Estou com tanto peso na consciência (disse Angelique enquanto olhava pela janela do apartamento)

—Por que diz isso?(disse Sebastian)

—Por Angélica.(ela suspirou)Minha irmã morreu e eu deixei minha sobrinha sozinha.

—Mas sua irmã não pediu para deixa-la lá?

—Sim(ela virou-se para o namorado)Mas entenda Sebastian eu sou a única família que ela tem(disse Angelique)

—Eu sei angie(ele foi ate ela e a abraçou)mas não temos dinheiro agora,mas quem sabe daqui a alguns meses podíamos tentar trazer ela.

—Sério?(ela o olhou surpresa)

—Sim(ele sorriu)tudo o que você quiser.

Angelique o abraçou fortemente,estava muito feliz ,adoraria ter a sobrinha com ela, sempre foi um desejo de Angelique. Criar a sobrinha e dar a ela uma educação digna da inteligência de Angélica.

 

••••••••••••••

 

O jantar em família havia sido uma maravilha. Pela primeira vez em anos Maite e Christopher comeram felizes,e ate mesmo Heidi conversava com Christopher e rindo.Angel havia enchido a todos com uma grande alegria que a anos eles não tinham.

—Vamos ir embora? (Disse Christopher após olhar angel que havia acabado de comer a sobremesa)

—Ahh tio Christopher podíamos passear um pouquinho ne tia May?(perguntou Angel a Maite)

—Podíamos(disse Maite)O que acha?Podíamos dar uma caminhada pelo centro da cidade.(sugeriu Maite)

—Eu vou pra casa(disse Heidi)Papai quer que eu vá amanhã cedo conversar com ele.(disse Heidi)

—Então vamos(disse Christopher) quer que te deixemos em casa? (Perguntou Christopher)

—Não podem aproveitar,eu pego um táxi.(disse ela levantando) ate mais.

Heidi levantou e deu um beijo em Angel e saiu.

—E então,vamos logo?(perguntou Angel)

—Vamos(disse Christopher) Só vamos pagar a conta.

Christopher pagou a conta ,depois ele,Maite e Angel foram caminhar juntos.

Os três caminharam em média 1 hora. Eles riram e se divertiam ,no fim do passeio angel havia começado a bocejar.

—Já está cansada meu amor?(disse Maite olhando angel)

—Um pouquinho.

—Vem aqui princesa(disse Christopher a pegando angel no colo)

—Eu sou grande tio Christopher, e vou cansar o senhor.(disse deitando a cabeça no ombro dele)

—Que cansar nada(disse Christopher rindo)você é tão pesada quanto um palito.

Angel sorriu e depois ficou quietinha,pois o sono logo chegou.

Eles caminharam ate o carro em silêncio e pela primeira vez em anos não aconteceu nenhuma briga. Ao chegarem no carro Christopher colocou angel no banco de trás e sentou ao lado de Maite.

—Você já havia imaginado algo melhor que isso.

—não(ele disse sincero)Nunca imaginei ter algo tão bom.

Maite sorriu levemente e voltou a olhar a janela .Ela simplesmente não conseguia parar de sorrir,era bom ver Christopher dizendo aquilo,mas ela sabia que não podia enganar o próprio coração,sabia que aquilo duraria pouco e agora,mais do que nunca,tinha que se manter ainda mais forte.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ao chegarem em casa Christopher levou Angel para o quarto e Maite foi junto. Ele deitou Angel na cama e saiu do quarto enquanto Maite tirou os sapatinhos dos pés dela,teve pena de acordar a menina então colocou o pijama nela mesmo dormindo e ela nem acordou. —Tenha doces sonhos minha princesa(disse Maite após cobrir a menina) Maite foi par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais