Fanfics Brasil - 26°capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 26°capitulo

12 visualizações Denunciar


 Ao chegarem em casa Christopher levou Angel para o quarto e Maite foi junto.

Ele deitou Angel na cama e saiu do quarto enquanto Maite tirou os sapatinhos dos pés dela,teve pena de acordar a menina então colocou o pijama nela mesmo dormindo e ela nem acordou.

—Tenha doces sonhos minha princesa(disse Maite após cobrir a menina)

Maite foi para o quarto, ao chegar lá encontrou Christopher no closet,ela entrou e se trocou em silêncio e foi se deitar.

Maite deitou cama e ficou olhando  para um quadro dela e de Christopher e deitou ao lado dela.

—Tudo bem may?(perguntou Maite)

—Senti sua falta(disse baixinho)Senti tanto que enquanto você estava lá com outras eu sentia como se meu coração fosse cortado com uma espada (ela confessou) 

—Me perdoa(ele pediu enquanto fazia carinho no braço dela) eu amo você.

—Eu amei você, amei a um ponto que eu amei mais do que a mim mesma.

—Eu sei que dói, mas eu vou tentar Maite, tentar por você,por Angel.

Ela se virou para Christopher. E Ela procurou os olhos dele, queria ver a verdade ali,mas via uma nuvem ,não via aquilo ali.

—Eu sempre amei você, eu gritei por você, eu chorei por você, eu implorei,me joguei no chão me arrastei e quase morri por você.

—Eu sei que fui horrível com você, mas may...(ela o interrompeu)

—Vamos dormir,Amanhã temos um dia cheio com a Angel. Prometi que iriamos ao parque com ela andar de patins.

Christopher assentiu calado,e olhou ela fechar os olhos.

—Pelo menos, posso abraçar você? (Ele perguntou)

—Pode.(ela disse simplesmente)

Christopher abraçou Maite com força,tal que ela se sentiu quase sem ar,mas gostou,se sentiu protegida e assim ela se permitiu sorrir,era o amor reprimido que estava correndo por suas veias e que a cada vez que eles se abraçavam parecia que ia sair do peito.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite e Christopher dormiram entrelaçados e ao seu modo feliz. Horas após dormir angel começou a ter um pesadelo.   Angel estava sonhando que estava em um carro,estava tocando uma musica que ela lembrava já ter ouvido, mas não prestou atenção, ela olhou para frente e viu uma mulher dirigindo,então ela virou e an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais