Fanfics Brasil - 27°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 27°Capitulo

761 visualizações Denunciar


Maite e Christopher dormiram entrelaçados e ao seu modo feliz.

Horas após dormir angel começou a ter um pesadelo.

 

Angel estava sonhando que estava em um carro,estava tocando uma musica que ela lembrava já ter ouvido, mas não prestou atenção, ela olhou para frente e viu uma mulher dirigindo,então ela virou e angel pode ver de quem se tratava,era Maite.

—Já estamos chegando meu amor(ela disse em seu tom de voz calmo)você quer ver o papai não é eli?é eu também.(ela sorriu e voltou os olhos para a estrada)

Angel tentava falar que seu nome era Angélica e não Eli,mas em vez disso balbuciava palavras e Maite sorria.

E então venho um clarão de luz forte e ela ouviu uma batida,ela não sabia identificar o que havia acontecido, mas viu Maite desacordada dentro do carro que havia virado,Maite sangrava,e por sorte ela não havia sofrido nada.

Ela tentava chama-la, mas de sua boca só saiam gritinhos de bebê,ela desistiu e passou a chorar e então a tiraram do carro.

Angel viu uma mulher ruiva a pegar e dizer.

—Ate nunca mais Eliza.

 

—SOLTA A ELIZAAAA,TIA MAYYYYYYY(ela gritou sentando na cama)

Maite entrou desesperada pela porta do quarto com Christopher atrás dela,Maite sentou na cama e antes de perguntar Angélica a abraçou.

—O que houve?(perguntou Maite abraçando ela de volta)

—Eu vi você (ela começou com a voz trêmula) E eu,mas não era eu e você me chamou de eli,ai  você dizia que íamos ver o papai,e dai você virou para estrada e veio uma luz e o carro bateu e você desmaiou tia(ela começou a chorar )Ai você tinha sangue aqui(ela tocou a testa de Maite)era muito tia,Ai me tiraram no carro e disseram adeus Eliza.(ela abraçou Maite novamente) Foi horrível tia.

Maite e Christopher travaram geral,nenhum dos dois haviam sequer mencionado a angel o modo com que Eliza havia morrido,apenas havia dito que tiveram uma filha e que ela morrera.

—Foi um pesadelo angel (disse Christopher sentando ao lado de Maite para fazer carinho nas costas de angel)

—Eu não sei tio(ela o olhou)Eu ..(ela pareceu confusa)simplesmente, sei lá (ela enxugou o rosto e sentou na cama)Lembro de tocar uma música.

—Que música? (Perguntou Maite curiosa, ela nunca havia mencionado a alguem que estava ouvindo música,tanto que Christopher acreditava que odiava música durante a viagens.)

—Eu não sei o nome, mas era algo triste..era em outra língua (ela disse tentando lembrar)Mas era lindo,triste,mas lindo(ela olhou Maite) e dizia algo sobre La vie en rose.

Maite nunca mais ouvira aquela música, mas ainda sabia os versos em Francês que voavam em sua mente,como amargas lembranças.

—Era algo assim ... 

Quand il me prend dans ses bras

Il me parle tout bas,

Je vois la vie en rose.

Il me dit des mots d`amour,

Des mots de tous les jours,

Et ça me fait quelque chose.

 

Ela cantou o trecho olhando angel e viu que seus olhinhos voltaram a se encher de lágrimas, pois as imagens voltaram ao pensamento da menina.

—Isso tia,(ela disse olhando as mãos )O que significa?(ela olhou para Christopher)

—Bem,se eu me lembro bem(ele pensou) diz algo do tipo "Quando ele me toma em seus braços

Ele me fala baixinho

Vejo a vida cor-de-rosa

Ele me diz palavras de amor

Palavras de todos os dias

E isso me toca."

—E é uma música triste?(Ela perguntou abraçando Christopher)

—Não(Ele respondeu a abraçando de volta) Fala de amor,mas o tom que é tocado da a entender que é triste.

—Desculpa acorda vocês (ela disse baixando a cabeça) é que eu nunca tinha sentido algo assim,eu não sei explicar, apenas me desculpem(ela disse baixinho,envergonhada)

—Tudo bem,(disse Maite)mas agora vamos voltar a dormir.

—Eu não quero dormir sozinha(ela disse rapidamente)

—Você pode dormir com a gente, só não se acostuma (disse Christopher sorrindo a ela)

—Agora vamos dormir (disse Maite se levantando)

Christopher saiu levando Angel,logo atrás de Maite que estava pensativa. Nunca havia mencionado a ninguém a música que tocavao no acidente, pois achava que não tinha relevância, mas então como angélica sabia?

—Você ficou brava comigo tia may (perguntou angel assim que se deitou na cama entre Maite e Christopher)

—Não querida.(ela sorriu levemente e apagou o abajur)

—É que cê ta tão Caladinha(disse Angel logo em seguida dando um bocejo)

—So estou pensando (ela disse)

—Tia,posso pedir uma coisa?(angel perguntou)

—O que?(disse Maite se ajeitando na cama para poder olhar ela e Christopher)

—Pode cantar essa música, da vida rosa pra mim dormir?

—Angel (ela ia dar uma desculpa mas Christopher a interrompeu)

—May,por favor..(ele pediu e sussurrou algo para Angel)

—Por favor(os dois pediram antes que ela negasse)

—Está bem (ela disse)mas os dois tem que me prometer que no fim da música vão estar dormindo.

—Prometemos (eles disseram novamente juntos)

—Certo(Maite respirou fUndo e começou.)

 

Des yeux qui font baisser les miens,

Un rire qui se perd sur sa bouche,

Voilà le portrait sans retouche

De l`homme auquel j`appartiens

(Olhos que fazem baixar os meus

Um riso que se perde em sua boca

Ai está o retrato sem retoque

Do Homem a quem eu pertenço)

 

 

Quand il me prend dans ses bras

Il me parle tout bas,

Je vois la vie en rose.

Il me dit des mots d`amour,

Des mots de tous les jours,

Et ça me fait quelque chose.

Il est entré dans mon coeur

Une part de bonheur

Dont je connais la cause.

C`est lui pour moi,

Moi pour lui dans la vie,

Il me l`a dit, l`a juré

Pour la vie.

Et dès que je l`aperçois

Alors je sens en moi

Mon coeur qui bat

(Quando ele me toma em seus braços

Ele me fala baixinho,

Vejo a vida cor-de-rosa.

Ele me diz palavras de amor,

Palavras de todos os dias,

E isso me toca.

Entrou no meu coração,

Um pouco de felicidade,

Da qual eu conheço a causa.

É ele pra mim,

Eu pra ele na vida,

Ele me disse, jurou

Pela vida.

E assim que eu o vejo

Então sinto em mim

Meu coração que bate.)

 

 

Des nuits d`amour à plus finir

Un grand bonheur qui prend sa place

Des ennuis des chagrins s`effacent

Heureux, heureux à mourir.

(Noites de amor que não acabam mais

Uma grande felicidade que toma seu lugar

Os aborrecimentos e as tristezas se apagam

Feliz, feliz até morrer)

 

Quand il me prend dans ses bras

Il me parle tout bas,

Je vois la vie en rose.

Il me dit des mots d`amour,

Des mots de tous les jours,

Et ça me fait quelque chose.

Il est entré dans mon coeur

Une part de bonheur

Donc je connais la cause.

C`est toi pour moi,

Moi pour toi dans la vie,

Il me l`a dit, l`a juré

Pour la vie.

Et dès que je l`aperçois

Alors je sens en moi

Mon coeur qui bat

(Quando ele me toma em seus braços

Ele me fala baixinho,

Vejo a vida cor-de-rosa.

Ele me diz palavras de amor,

Palavras de todos os dias,

E isso me toca.

Entrou no meu coração

Um pouco de felicidade

Da qual eu conheço a causa.

É ele pra mim,

Eu pra ele na vida,

Ele me disse, jurou

Pela vida.

E assim que eu o vejo

Então sinto em mim

Meu coração que bate)

 

 

Enquanto cantava Maite ia fazendo carinho nos cabelos de Angel que havia se virado e não tirou os olhos da menina enquanto cantava, para Angel a voz de Maite era a mais linda que já Havia ouvido ,e a acalmava, era bom ouvi-la,se pudesse a ouviria para sempre ,assim como angel ,Christopher considerava a voz de Maite a mais bela,mas havia anos que não a ouvia cantar,e aquilo havia o surpreendido, era bom a ouvir novamente.

No fim da canção Angel e Christopher haviam dormido,Angel havia virado para Christopher e agora o abraçava, Christopher também havia a abraçado e ambos dormiam calmente,Maite se ajeitou e sorriu ,arrumou as cobertas para os dois e voltou a pensar no pesadelos de angel,ela contou com detalhes,mesmo sendo um relato rápido, havia dito o que ela conseguia se lembrar do dia, coisas que ela não lembrava,não era invenção da cabeça da menina,como ela iria inventar aquilo?

Maite ficou pensando ate que finalmente descidiu dormir,amanhã terão um dia cheio.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher acordou cedo naquela Manhã, olhou para o lado e viu Maite e Angélica, uma abraçada a outra.Ele se lembrava que na noite anterior Angel havia o abraçado, mas já havia trocado. Ele sorriu e deu um beijo na cabeça de angélica e levantou.Ele foi tomar banho e depois desceu para pedir que servisse o café da manh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais