Fanfics Brasil - 28°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 28°Capitulo

10 visualizações Denunciar


Christopher acordou cedo naquela Manhã, olhou para o lado e viu Maite e Angélica, uma abraçada a outra.Ele se lembrava que na noite anterior Angel havia o abraçado, mas já havia trocado.

Ele sorriu e deu um beijo na cabeça de angélica e levantou.Ele foi tomar banho e depois desceu para pedir que servisse o café da manhã,quando chegou lá viu Heidi vestida com roupa de ginástica.

—Que vai fazer sua maluca? (Disse sorrindo a irmã)

—Exercício físico, algo que gente como você desconhece(disse cruzando os braços)

—Ta bom (ele sorriu)

—E o que houve com a Angélica? A ouvi gritando.(ela disse pegando o celular)

—Pesadelo(ele respondeu simplesmente)Sonhou com um acidente.

—Eu ouvi ela gritar o nome de Eliza(disse enquanto mexia no celular)

—É sonhou com o acidente de Maite e Eliza,mas nunca mencionamos com ela, você disse algo?(ele disse E Heidi o olhou)

—Não,nem mencionei Eliza enquanto conversamos.

—E o mais incrível é que ela disse tudo com detalhes,Bem vou falar com a Soledade.

Christopher foi para cozinha eenquanto Heidi ficou pensando,como Angel sabia sobre Eliza,Havia algo por trás disso,ela nunca havia aceitado a perca da sobrinha,mesmo sendo pequena na época ela lembrava de ser um grande choque.

 

• • • • •

 

Em Monterrey.

 

A familia Levy acordava bem cedo todos os dias .William,Belinda e a pequena Sofia adoravam ir pela manhã em um parquinho para andar de bicicleta,bem Sofia, pois William e Belinda iam caminhando um pouco atrás da filha.

—Andei pensando no que me pediu(disse William)

—em que?(disse Belinda destraida olhando a filha)

—Em Angélica, acho injusto com ela.Pobre menina,a vi algumas vezes ,parecia uma menininha de rua,suja ,com farrapos.

—Ela parecia ser um anjinho(disse Belinda sorrindo) adorei ver ela,e eu acho que para Sofia seria importante ter uma irmãzinha. (Ela abraçou o braço do marido)

—Vamos conversar com Sofia e ver como vamos fazer ela vir para cá.(ele disse sorrindo pelo carinho)

—Vai ser incrível, você vai ver.Vamos ter duas bonequinhas,minhas duas meninas (ela disse animada)

William sorriu pela confiança da esposa. Teria que tirar Angélica da cidade,precisava levar a pequena o mais rápido possível para longe de uma antiga amiga,ainda mais agora que estava sem Ana Brenda,ela havia virado um alvo fácil.

 

• • • • • 

 

Angel acordou antes de Maite .Ela deixou de abraçar Maite e olhou Maite.

Ela parecia um anjo,e pelo que Maite sabia dos anjos eles eram felizes e tinham que viver apenas coisas boas,mas pelo que via Maite sofria muito e em seu coração havia muitas dores.

—O que você leva ai dentro hein tia may ?Quais são suas dores ?(ela perguntou Baixinho enquanto olhava Maite)

—Já sofri demais baixinha(Maite disse igualmente baixo)

Angel tomou um susto e se afastou um pouco, pensava que Maite estava dormindo.

—desculpa tia May, pensei que estava dormindo (ela disse enquanto ficava de cabeça baixa)

—é ,eu percebi(disse suspirando enquanto abria os olhos)Mas angel eu já sofri muito,já chorei demais,já gritei demais, quebrei tantas porcelas e pratos que dava para montar muitas cozinhas. 

—E sua dor ainda está ai?(disse olhando Maite nos olhos)

—agora não dói tanto,mas ainda dói.

—Tia May,eu juro que quando eu estiver aqui sua dor não vai estar(ela colocou a mão no rosto de Maite)

—Eu sei princesa(ela sorriu)Agora vamos tirar os pijamas e ir tomar café(Maite levantou)

—Com o tio Christopher? (Ela perguntou enquanto ficava de pé na cama e começava a pular.)

—Acho que sim(disse puxando a menina para o chão)vamos vá escolher sua roupa.

—To indo tia (disse correndo para o quarto rindo)

E ali estava a alegria novamente,ambas riam e o clima voltava a ser somente de paz na casa,Maite já não sabia como viver sem a luz da menina na casa.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No orfanato    Elena caminhava de um lado a outro,Estava com uns papéis nas mãos e a decisão que tomara mudaria a vida de Angélica. —Eu sei o quanto isso está errado(ela terminou de assinar o papel)mas eu preciso do dinheiro e Angélica vai ficar bem com os Uckermann`s,claro que vai(ela suspirou e colocou os pap&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais