Fanfics Brasil - 2°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 2°Capitulo

742 visualizações Denunciar


Maite e Christopher seguiram seu caminho ,Eles estavam indo ate o psicologo de casais que os atendia,pois desde de que a filha Eliza morreu em um acidente de carro, onde Maite dirigia ela nunca mais havia sido a mesma.Ela se culpava por ter perdido o controle da direção e por não ter conseguido fazer nada pela menina.

—Senhor e Senhora Uckermann,podem entrar.(disse a secretaria.)

Maite entrou na frente,odiava as sessões semanas de terapia com o marido,preferiria muito mais fazer-las sozinhas,mas foi um pedido de seu próprio psicólogo, ele quer entender o porque de Maite falar tão pouco do marido.

—Boa tarde Maite(ele a cumprimentou sorrindo)

—Boa tarde (ela retribuiu o cumprimentoe se sentou)

—Eu fico feliz que tenha vindo Christopher.

—Muito contra minha vontade,diga-se  de passagem.(Maite falou baixinho)

—Maite por favor não comece(Christopher disse)

—Bem Maite,que tal se começarmos com você, diga-me o porque de não querer  que Christopher  acompanhe você?

—Ele me evita(ela começou)moramos na mesma casa,dividimos a mesma cama,mas não temos mais intimidade,não temos mais nada.(ela olhou Christopher) Você me julga por estar vivendo no passado,mas quem não pensa em nem por um segundo da sua vida em mim,em nossa filha.

—Ela morreu a quase 9 anos Maite,deixe ela morta e enterrada no passado(Maite encheu os olhos de água) vamos não seja fraca e não chore.

—Eu não posso ter mais filhos e você sabe muito bem disso,eu queria ter filhos com você,uma vida com você ,mas não (ela limpou os olhos com o lenço que o medico a alcançou )Cansei Christopher,cansei de sorrir para as pessoas fingindo que sou feliz eu não sou feliz,não sou desde que enterrei minha filha.(ela disse e foi como se retirasse um peso de seus ombros)eu me enterrei em vida Christopher e enquanto você esta ai feliz com suas amiguinhas eu estou lá trancada naquela maldita casa.

—Não é bem assim Maite,você está lá trancada pelo simples fato de ter empacado na casa e de se negar a sair com do quarto de Eliza.Você se martirizá tudo bem ,eu fiquei ali fazendo carinho suas costas,cuidando de você por anos a fio,mas eu cansei de você e essa choradeira todas as noites(ele ficou olhando Maite)eu cansei,não sou sua babá sou seu esposo e quero que vivamos como um casal.

—Fácil falar Christopher, fácil como respirar(ela olhou triste)eu estava lá, eu estive lá ao lado dela por longo um ano,um ano inteirinho ali cuidado dela,a ensinando (ela baixou a cabeça e olhou o colar que tinha um coração) naquele dia eu estava levando ela para que você pudesse ver os primeiros passos dela,ela estava caminhando Christopher e no mesmo tempo disse sua primeira palavra e sabe que ela disse?(Ele esticou o braço para abraça-la,mas ela desviou)ela disse papai Christopher(as lagrimas voltaram a cair com mais força) 

—Eu sei que é difícil Maite falar da menina,eu entendo Você, mas que tal falar sobre sua relação com Christopher.

—Que relação?(ela sorriu amargurada)eu não tennho nada com ele a anos e nunca mais vou ter(ele cruzou os braços)eu o odeio e ponto.

Christopher suspirou e Maite se virou para olhar a janela,o Médico escreveu algumas coisas em sua prancheta e sorriu.

—Pronto ,terminamos por hoje.(ele sorriu)Semana que vem na mesma hora.

Maite deu um leve sorriso ao medico e saiu na frente como sempre,Ao entrarem no carro ,Maite abaixou a cabeça e a apoiou nas mãos e entrou em um choro compulsivo Christopher esperou ela parar de chorar para entrar no carro,enquanto observava algumas mulheres passar e ate algumas que piscavam o olho e sorriram,o paqueravam.Enquanto dentro do carro,Maite respirou fundo e tirou o colar,e olhou a foto de Eliza que sorria a ela,Maite beijou a foto levemente e ficou bem.

—Vamos Christopher (ela o chamou após olhar  pela janela)

—Vamos Maite.(ele deu um sorriso e pegou o telefone da mulher que sorria a ele.)

—Quem é?Sua irmã?(a mulher perguntou curiosa)

—A esposa,mas por pouco tempo se depender de mim.(ela disse de mau humor)Ande logo.

—Vamos (ele sorrii)eu te ligo.

Ela sorriu e Christopher entrou no carro,o caminho foi silencioso ate a mansão Uckermann. Ao passarem pela avenida em que ela entregou o dinheiro a menininha ,Maite olhou para o lado e viu ela correndo novamente pelas rua,mas ela parou bruscamente e olhou para o carro de Maite e assenou para ela com um grande sorriso.

—Obrigado moça (ela mostrou a sacolinha cheia de tacos)

—De nada(Maite disse sorrindo a menina que voltou a correr.)

Christopher apenas suspirou,pelo menos a pirralha fez Maite sorrir.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto corria de volta para casa,Angel viu a mulher que havia a ajudo e assenou. Ela voltou a seu caminho,queria estar logo em casa e contar a mãe o que havia conseguido,só que uma cena a fez parar. Um cachorrinho estava sendo machucado por alguns meninos mais velhos,mas como não importava o tamanho Angélica não deixaria o pobrezinho al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais