Fanfics Brasil - 29°Capítulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 29°Capítulo

482 visualizações Denunciar


No orfanato

 

 Elena caminhava de um lado a outro,Estava com uns papéis nas mãos e a decisão que tomara mudaria a vida de Angélica.

—Eu sei o quanto isso está errado(ela terminou de assinar o papel)mas eu preciso do dinheiro e Angélica vai ficar bem com os Uckermann`s,claro que vai(ela suspirou e colocou os papéis na mesa)Amanhã pela Manhã Angélica Contreras,será Angélica Von Uckermann Perroni.(ela olhou para a imagem de nossa senhora de guadalupe pendurada de frente a ela)Que isso seja bom para aquela pobre menina,Deus queira que seja.

 

• • • 

Enquanto isso em Berlin na Alemanha

 

havia uma mulher ruiva com um menino de no máximo 5 anos ao seu lado.O menino tinha olhos castanhos e cabelos loirinhos,mas já mudavam de cor para castanho. Ele estava sentado no chão da sala brincando de carrinho enquanto a mãe com olhos atentos os observava.

—Que foi mãe?(Ele perguntou repentinamente)

—Nada Alexandre, só estou pensando.

—Pensando no meu papai?(disse sorrindo)

—É no seu papai,é que nós temos que voltar para casa meu amor(disse o olhando com um início de um sorriso)

—Para ver o meu papai?(ele perguntou esperançoso)

—Sim meu amor(Ele levantou e foi abraça-la)

—Eba,quero ver meu papai.

Ela deu um belo sorriso enquanto abraçava o menino, fazia tantos anos que havia deixando o país, claramente para despistar algumas suspeitas,que recaíram sobre ela na época do acidente de Maite.

 

• • •

 

Já na mansão Uckermann...

 

Angélica ja estava arrumada para o café e havia resolvido descer.

Ao chegar lá, viu Christopher falando ao telefone,ela desceu bem devargazinho para poder ouvir..

—Certo...eu não posso ir ai,entenda eu ten...sim a minha filha e a minha esposa,nunca te disse que seria a única...Claro,tão boa que ate é amiga de Maite...ta ta tchau.

 

Ele desligou o telefone e angel continuou a descer as escadas,então ele tinha outra,pobre may.

—Bom dia Angel(ele disse alegre)Pronta para o passeio?

—Sim(disse já não tão animada)

—O que houve? Ontem estava tão animada com o passeio? (Ele disse enquanto ambos se encaminhavam para sala de jantar),

—E estou,é que ainda estou com um pouco de sono só isso(ela disse tratando de sorrir) E Heidi?onde está?

—Foi correr pelo bairro,a cada dia está mais louca.

Eles riram e começaram a tomar o cafey,logo Maite desceu e os três tomaram café em silêncio, angel não parava de pensar no que tinha ouvido,se ela tinha ouvido,Maite também já tinha e isso a deixava preocupada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o café Angel,Maite e Christopher saíram para passear.Como pedido por Angel, Eles iriam ao parque andar de Patins.Só que angel havia esquecido de mencionar:Ela não sabia andar,apenas havia dito,pois achava que eles não a levariam . Depois de irem comprar os patins de angel eles foram ate o parque andar. Eles sentaram num dos ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais