Fanfics Brasil - 30°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 30°Capitulo

534 visualizações Denunciar


Após o café Angel,Maite e Christopher saíram para passear.Como pedido por Angel, Eles iriam ao parque andar de Patins.Só que angel havia esquecido de mencionar:Ela não sabia andar,apenas havia dito,pois achava que eles não a levariam .

Depois de irem comprar os patins de angel eles foram ate o parque andar.

Eles sentaram num dos bancos e começaram a colocar.Angel também colocou,mas quando Maite e Christopher levantaram angel continuou sentada.

—UE angel,você não queria andar?(disse Christopher sorrindo a menina)

—É que..er...eu(ela disse enquanto ajeitava o cabelo)eu não sei andar..(ela disse envergonhada)

—Mas ninguém nasceu sabendo(disse Maite pegando as mãos dela)Vem vamos te ensinar a andar.

—e se eu cair?(disse pegando a mão de Christopher)

—Você pode me puxar junto(disse ele rindo)

Angel sorriu e começaram a andar,no começo andaram devagar,mas 1 hora depois,com alguns tombos leves angel começou a andar bem mais rápido e já ate havia soltado a mão de Maite e Christopher.

Ela andava na frente, sorria e ate mesmo fazia caretas para os dois que iam bem devagar.

—Olha só o sorriso dela (comentou Maite que andava ao lado do marido)

—É agora que aprendeu,só falta voar com os patins.(ele comentou rindo)

—Eu estou feliz(ela disse repentinamente)

—Eu também.

Christopher do nada ,segurou a mão de Maite e a segurou para que andassem,Maite sorriu com o gesto,adorava quando ele do nada fazia demonstrações de carinho.

Angel que andava na frente havia resolvido olhar para trás e falar algo a Maite,mas ao ver eles de mãos dadas,ela se esqueceu de se virar e caiu .

—Angélica (disse Maite correndo ate ela) meu amor,olha só isso(disse olhando o corte que havia feito no joelho)

—Não dói muito tia.(disse olhando o corte.)

— vamos tirar esses patins e lavar esse joelho.(disse Christopher tirando os patins de Angel)

Eles tiraram os patins e Maite levou Angélica ate o banheiro para lavar o machucado.

—ai tia deu(disse Angel irritada enquanto Maite lavava o machucado)

—Não deu não ,tem que deixar limpo.

—Tá tia(disse ela olhando Maite que lavava o joelho)

—Pronto (disse assim que secou machucado)

—Ufa(ela suspirou assim que Maite a colocou no chão)

—deu e que você quer fazer agora,já que patins não vai dar mais.

—Quero tomar sorvete(ela disse sorrindo).

—Então vamos.

As duas foram tomar sorvete com Christopher, Maite e angel tinham  mesma sintonia, sempre conversavam o mesmo assunto e riram muito,Christopher estava admirado com as duas,era tão incrível ter uma família, ter uma filha,já angel pensava em Christopher e no que havia escutado, se ele tinha uma amante ela teria que tirar a tal amiga de Maite de perto.

 

•••••

 

Heidi havia ido correr pelo bairro,assim que estava voltando para casa do irmão, ficou pensando no acidente de Maite.

Ela lembrava pouca coisa da época, pois não tinha mais do que 8 anos,e lembrava que a mãe fez questão de ocultar a maior parte do ocorrido,se resignando a dizer que Eliza havia virado um anjo ,e que não deveria se preocupar,depois foi mandada para suíça para estudar e quando voltou já era maior e Eliza era um assunto proibido na mesa dos Uckermann`s,mas Heidi tinha certeza que não havia sido um acidente normal, na verdade ela lembrava do dia do acidente,havia passado a tarde com Maite e Eliza.

‹‹››

Heidi estava sentada na sala da casa de Maite,Brincando com Eliza que estava no carrinho de bebê.

—Ela é tão Lindinha may(Heidi disse a Maite)uma princesa(Eliza sorriu)a princesa da sua tia Heidi.

—Ela gosta de você (disse Maite sentando no sofá)

—Ela é uma Fofura(disse dando um beijinho na testa de Eliza)

—Papai(disse a pequena sorrindo a Maite) Papai.

—Você quer ver o papai minha sapeca(disse Maite toda boba para filha)Vou levar ela para ver o Christopher, quer ir junto?(ela perguntou após pegar a filha no colo)

—Não,mamãe pediu que meu pai viesse me buscar daqui a pouco,e may seu carro não estava ai,como você vai?

—Está na oficina(ela bateu levemente na testa)que cabeça a minha,vou pedir para alguem buscar pra mim,já sei..(ela colocou eliza novamente no carrinho)Cuida dela que eu já volto.

‹‹››

 

Maite havia ligado para alguém que lhe trouxe o carro,depois ela saiu com Eliza e a menina não havia voltado.

—A oficina(ela pensou)eu tenho que descobrir onde fica,lá eles podem me dizer se o carro da May tinha algo.

 

Heidi voltou a correr para a casa do irmão,Depois de tomar um banho ela foi ao escritório de Christopher, sabia que ele era organizado com as finanças e como era uma pessoa que quando encontrava alguem de confiança era difícil trocar.

—Oficina(disse ela lendo na agenda de telefones)oficina..Aqui.

Ela anotou o número no celular,ligaria na segunda bem cedo,já que no domingo o lugar estaria fechado.

 

• • • •

 

Depois da sorveteria eles resolveram caminhar um ppouco,Angel ia de mãos dadas com Maite e Christopher enquanto conversavam.

—Quem é Araceli? (Perguntou Maite após angel falar sobre o orfanato)

—É minha melhor amiga no mundo,pena que ela é tão sozinha(ela disse cabisbaixa pela amiga) me disse que ta lá desde pequena e ninguém a adotou.

—E ela tem quantos anos?(perguntou Maite curiosa)

—dezessete (Angel respondeu)ela me explicou que não foi adotada porque a maioria dos papais não querem filhos grandes,querem bebês.

—mas a gente quis você (disse Christopher)

—Sim,mas vocês são pais diferentes(disse ela com um sorriso nos lábios.)

Depois de quase duas horas de caminhada,eles resolveram voltar para casa,Angel havia cansado e então estava sendo levada nos ombros de Christopher,Maite aproveitou e tirou uma foto dos dois.

—E pronto(disse ela sorrindo)Eu queria tirar uma junto.

—Então você vai(disse angel sorrindo) O casal ai do banco(ela chamou um casal de jovens sentados)Podem vir aqui.

O casal foi ate eles com uma vontade louca de rir,pois via que tanto Maite quanto Christopher estavam envergonhados.

—No que podemos ajudar?(a menina perguntou)

—Você pode tirar uma foto minha,do meu papai e da minha mamãe?

Maite ficou ssurpresa ao ouvir angel a chamar de mãe, pensava que demoraria,mas ao olha,-lá viu que a garotinha nem havia percebido.

—Claro que sim(respondeu o hhomem)

Maite alcançou o celular para o homem e foi para o lado de Christopher,ele abraçou Maite e ela segurava um dos pés de angel enquanto to ela se apoiava na cabeça de Christopher com as mãos,todos sorriam e quem visse aquela fotografia diria que era a imagem da felicidade pura.

—Aqui está(disse o homem entregando o celular a Maite)

—Obrigado,e desculpa o incômodo.

—Não foi nada(disse a mulher com um sorriso)Não é todo dia em que vemos famílias tão bonitas como a sua.Tchau menininha.

—Tchau moça.

Maite apenas sorriu enquanto via o casal se afastar, então não era só ela que achava a vida depois de angel mais bonita,tudo havia mudado com angel e graças a Deus para melhor.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram em casa,Maite mandou angel para o banho e foi tomar o seu,enquanto Christopher esperava no quarto,Heidi foi falar com ele. —Christopher?(Ela chamou da porta)posso falar com Você? —Pode,claro(Ele adorava quando a irmã falava com ele,coisa que era rara ultimamente) —Eu queria perguntar sobre a oficina em que você manda ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais