Fanfics Brasil - 31°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 31°Capitulo

552 visualizações Denunciar


Quando chegaram em casa,Maite mandou angel para o banho e foi tomar o seu,enquanto Christopher esperava no quarto,Heidi foi falar com ele.

—Christopher?(Ela chamou da porta)posso falar com Você?

—Pode,claro(Ele adorava quando a irmã falava com ele,coisa que era rara ultimamente)

—Eu queria perguntar sobre a oficina em que você manda arrumar seu carro.

Christopher estranhou a conversa dela,alem de nunca falar com ele,Heidi não sabia nada de carros.

—O que tem ela?

—É que eu queria saber se ela é de confiança, porque o..(ela pensou numa desculpa)Papai quer trocar de oficina.

—ah,é de minha inteira confiança,eles cuidam do meu carro e do que Maite usava quando dirigia, e a oficina é de um amigo chamado Ramón,fica a uns 20 minutos daqui,mas você sabe porque ele quer trocar de oficina?

—Porque...bem...sei lá ,você sabe como o papai é as vezes,adora mudar de ideia todo momento(disse rapidamente) Agora licença Christopher.

Ela saiu correndo do quarto de Christopher ,se ele desconfiasse do para que era aquelas perguntas ela estava perdida.

 

• • • •

 

Depois do banho Angel desceu para o primeiro andar para ver televisão, adoravar ver ddesenhos,estava escolhendo um canal quando o telefone tocou.

 

• • • •

 

—Alô?(Angel disse enquanto olhava a televisão)

—Alo,posso falar com Christopher ou Maite?

—Eles estão tomando banho.

—Você pode dar um recado?(perguntou a voz do outro lado)

—Claro,o que quer que eu diga moça? (Disse após identificar que se tratava de uma mulher)

—diga que Dulce  voltando, e dessa vez é para ficar.(disse a mulher)

—Ta certo,dona Dulce né?Vou avisar o papai e mamãe. Ate logo.

—Ate.

 

• • • •

 

Angel não notará que chamava Maite e Christopher de Mãe e pai,apenas dizia ,era o que seu coração pedir para dizer,e ela apenas falava,nem pensava.

Ela voltou a prestar atenção no desenho e logo Maite desceu.

—O que esta vendo?(perguntou Maite sentando ao lado da menina nos sofá)

—To vendo Apenas um show(ela disse sem tirar a concentração da TV)a mãe,uma moça chamada Dulce ligou,pediu pra avisar que estava voltando e era pra ficar(ela pensou)ou algo assim.

Fazia tantos anos que a amiga fôra embora,que Maite quase já não lembrava quantos ao certo,mas se ela estava voltando,ótimo,mas não era o momento,não enquanto Angel a chamava de mãe.Cada vez que a menina a chamava de mãe Maite sentia o coração desmanchar de felicidade, era como fosse algo que ela estivesse esperando por muitos anos ,finalmente estivesse acontecendo.

—Angel(Maite a chamou e a menina desviou a atenção da TV)

—Sim mamãe?(ela perguntou)

—Você, não notou nada?(disse sorrindo,enquanto os olhos já se enchiam de lágrimas)

—O que foi ?Foi o papai Christopher?Mas espera só ele vai ver só uma coisa.(disse levantando brava do sofá)

Maite riu e abraçou a menina forte,era a melhor coisa do mundo ter ela ali,ter ela a chamando de mãe e então angel notou.

—Você está assim por minha culpa né?(disse olhando Maite) Ai desculpa tia se eu te chamei de mãe, é que eu não percebi eu só falei e eu não queria te magoar,porque eh não quero magoar nem você, nem tio Christopher, mas me perdoa tia,perdoa?(ela disse tudo muito rápido e embolado)

—Eu estou feliz que tenha me chamado de mãe, e não são lágrimas de tristeza, são de alegria(disse ela limpando as lagrimas com as mãos)mas se não quiser,não prescisa chamar ,pode me chamar de tia may,ou só de may se quiser..

—É que sabe(ela sentou ao lado de Maite e pegou suas mãos) eu não sei o que eu estou sentindo,é que tudo mudou muito rápido, num dia eu era a Angel que estava na rua e vivia da piedade dos outros, mas agora eu sou a angel que é amada por um casal legal,que vive num lugar bacana e me deu tudo que eu queria e mais um pouco(ela respirou fundo) Eu adoro a senhora ti..Mamãe may(Maite sorriu)a senhora é o anjinho,que a minha outra mãe mando,mandou pra me manter longe de encrencas e que as pessoas não me machucassem (ela abraçou Maite) e eu acho que tem uma mãozinha da sua filha também.

—Tenho certeza que ela está metida nisso(Maite sorriu e olhou angel)eu amo você minha filha(disse abraçando a menina novamente)

Angel ainda tinha seus receios sobre Maite e Christopher, tinha seus medos e claro a saudade enorme que sentia da Mãe,que se não fosse por Maite e Christopher já havia a consumido.

—E o tio Christopher vai deixar eu chamar ele de papai?(ela perguntou a Maite depois que a mesma havia a colocado sentada em seu colo)

—Claro que vai(ela disse sorrindo)

—Sabe,eu nunca tive um pai,isso vai ser novo para mim(ela disse e Maite sorriu enquanto fazia carinho nos cabelos da menina)

—Pra ele também.

Então elas ouviram os passos de Christopher na escada ,angel ficou olhando ,esperando ele chegar ao primeiro andar.Assim que ele chegou andar ela foi correndo ate Christopher para abraça-lo.

—Tenho uma pergunta(disse Angel assim que ele a pegou no colo)

—Então pergunte.(ele disse sorrindo e deu um beijo na bochecha dela)

—O que você acharia se eu chamasse você de papai,eu vez de tio?(ela perguntou ansiosa,queria que ele aceitasse)

Christopher ficou sem reação, mas estava feliz e ao ver o rostinho esperançoso de angel,esperando sua confirmação ele disse.

—Claro que pode(ele disse enquanto ela o abraçava)

—E você pode me chamar de filha, papai.

—Então está certo,filha. (Ele sorriu novamente)

—E então que tal a gente ver TV ate a hora do almoço? (Sugeriu Maite)

—Eba(disse angel enquanto Christopher a levava ate o sofá)

—Que tal vermos um filme ?(disse Christopher)

—Mas nada assustador ,tá pai?(disse ela depois que os dois sentaram no sofá)

—Mas nada meloso também (ele disse olhando a menina)

—Que tal comédia? (Sugeriu Maite)

Os dois gostaram da ideia e Maite colocou um filme de comédia,era uma comédia com Adam Sandler ,"Cada um tem a irmã gemia que mercece",os três riam e Maite ate havia esquecido do recado que angel havia dado, não era nada importante, não enquanto a familia dela estava ali ,unida.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O almoço aconteceu em calma,depois veio a tarde ,onde Maite e Christopher brincaram com Angel na piscina e depois  veio a noite e os três jantaram juntos,depois eles sentaram na sala. —Papi,onde está a tia Heidi?Não vi ela o dia inteiro(disse enquantenquantoo ganhava carinhos de Christopher) —Heidi some e parece do nada,n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais