Fanfics Brasil - 32°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 32°Capitulo

5 visualizações Denunciar



O almoço aconteceu em calma,depois veio a tarde ,onde Maite e Christopher brincaram com Angel na piscina e depois  veio a noite e os três jantaram juntos,depois eles sentaram na sala.

—Papi,onde está a tia Heidi?Não vi ela o dia inteiro(disse enquantenquantoo ganhava carinhos de Christopher)

—Heidi some e parece do nada,não se preocupe(disse ele tocando a testa dela de leve.)

Maite que havia ido ao banheiro voltou para sentar do lado dos dois,o clima animado do inicio do dia havia sumido,e agora estava o sentimento de despedida.

—Não tem como eu ficar aqui?(disse Angel)

—Por mim você não sairia mais daqui(disse Maite colocando as perna dela sobre as suas)

—Se a gente pedi,eu não posso ficar mais tempo pai?(disse olhando Christopher)

—Não perca a esperança filha(ele disse calmo)Quem sabe amanhã a gente não tem uma surpresa?

—O que você sabe?(disse Maite olhando o marido com um sorriso divertido)

—Ah não sei(ele olhou angélica) É que acho que coisas boas devem acontecer com pessoas boas(disse beijando a testa de Angélica)

—Você está escondendo algo(disse angel com uma cara curiosa)papito,papito...(ela disse em tom repressor)

—Angélica, Angélica (ele repetiu no mesmo tom )

Maite riu dos dois que se encaravam, achava Angel bem parecida com Christopher, principalmente o gênio explosivo.

—Angel,acho que tá na hora de dormir (disse Maite ao ver ela bocejar)

—nem to com sono(disse enquanto brincava com a mão de Christopher)

—Já chega por hoje mocinha (disse puxando a filha do colo de Christopher) Vamos logo.

—Ta bom(ela levantou)Boa noite papai(disse abraçando o pai)

—Boa noite meu amor.

Angel subiu de mãos dadas com Maite ,mas antes de entrar no quarto ela parou em frente a porta do quarto de Eliza e ficou olhando.

—O que foi meu amor?(disse Maite ao sentir que foi puxada)

—Que lugar é esse?(disse olhando a porta)

—É o quarto da Eliza(respondeu Maite baixinho)

—E você deixou montado ate hoje?Porque?(disse enquanto voltava a caminhar em direção do quarto de Angel)

—Tive pena de desmontar,tirar tudo e deixar um vazio,já bastava o vazio que eu tinha em meu coração, queria algo que a deixasse perto de mim.

—Entendo(disse Angel)

Angel colocou o pijama e se deitou na cama,depois da conversa sobre o quarto de Eliza ela se sentia estranha.

—quer que conte uma história para você? Ou que cante uma música?(perguntou Maite enquanto ajudava a menina a se deitar)

—Não(ela se ajeitou na cama)Você se importa de deixar eu dormir sozinha? (Disse se virando de costas para Maite)

—Claro Angel (Maite se levantou)Então boa noite(disse dando um beijo na cameça de angel)

Maite saiu do quarto sentindo que Angel havia mudado repentinamente de atitude,mas devia ser só cansaço dela.

 

• • • •

 

Angel esperou Maite sair para pegar uma coisa que ela trazia desde sua casa.

Era um pequeno bau rosa que havia ganhado da tia Angelique.

Ela pegou e sentou no chão e abriu pegando a foto dela e de ana Brenda juntas quando ela era bem pequena,ela pegou a foto e foi Para janela que havia em seu quarto.

—Ai mãezinha, faz pouco tempo que você e eu sinto tanto sua falta(ela disse olhando para as estrelas)eu gosto senhora Maite, mas nem que existissem Mil senhoras Maite se compararam a você mamãe Ana (ela beijou a foto)A senhora está me vendo dai né?Podia falar comigo?Sinto tanta falta dos teus carinhos(ela sentiu as lágrimas caindo)sinto falta do seu amor(ela abraçou a foto)Só você me entendia ,e mesmo que ela seja uma boa pessoa,não é minha mãe de verdade,só do coração(ela baixou a cabeça) Espero que esteja me cuidando da onde você está(disse triste)E que você lembre sempre,que meu amor por você é bem maior que se contar todos os grãos de areia da praia , e se contar todas estrelas do céu e ate aquelas do mar(disse pensando)Eu gosto de pensar que além de estar em meu coração está em pensamento.

Angel pegou a foto e guardou novamente no baú e o escondeu debaixo da cama e se deitou.

Ela amava Maite,mas Ana Brenda havia a criado desde que se entendia por gente e a ensinou tudo que ela havia aprendido,não tinha comida nem o luxo que tinha na casa de Maite,mas tinha histórias fantásticas, aventuras que Ana inventava só para ver a menina sorrir,e Ana Brenda sempre a tratou como única, coisa que ela sabia que não seria na vida de Maite e Christopher, seria apenas um anestésico, algo que fizesse eles esquecerem a filha que havia morrido,não eram sua familia,ela não tinha familia,tinha Angelique, mas a mesma vivia longe e então sentiu um desejo de falar com a tia Angelique e o coração doeu,lembrava da tia com tanto amor, Lembrava de Angelique como a pessoa que coloria sua vida,demostrava sempre o lado bom e enquanto viveu ao lado de Ana Brenda ela havia se tornado a irmã mais velha que ela sempre quis.

—Aonde você está tia Angelique?(disse com os olhos cheios de lágrimas) Me prometeu que estaria comigo, mas sumiu tia..Volte logo ,volte tia(disse se virando para o lado)Quero que esteja bem, você e seu namorado e que voltem logo.

Angélica dormiu enquanto pensava na tia,pensava no amor que tinha da mãe e  em Maite e em Christopher, pensou em tudo que havia ganhado e no quão ruim seria perder tudo.

 

• • • 

 

Maite não havia descido, havia ido ao seu quarto,e quando ia passar novamente para perguntar se angelica queria algo ouviu a menina dizer

—...eu gosto senhora Maite, mas nem que existissem Mil senhoras Maite se compararam a você mãe Ana.

Maite sentiu o coração quebrando novamente, sabia que seria difícil, mas agora que as coisas estavam indo bem, a menina estava de novo falando sobre a mãe, mas ela já havia sentido a dor da perda,mas não conseguia entender com uma mulher sem nada havia ganhado o coração,queria que apenas um terço do amor que angel dava a Ana Brenda,mas sabia que não o ganharia.

Ela respirou fundo e se aprontou para dormir,dessa vez não esperou Christopher, ela deitou direto,era melhor antes que ela começasse a chorar e fosse se refugiar no quarto dr Eliza.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte angel havia acordado bem cedo, se teria que voltar ao orfanato queria deixar tudo arrumadinho. Ela levantou, arrumou a cama, pegou as roupas que havia trazido do orfanato e guardado na mala,pegou também o vestido que Soledad havia lavado para ela e guardou. Depois pegou o uniforme do orfanato e foi tomar seu banho. Quando saiu ela penteou os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais