Fanfics Brasil - 34°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 34°Capitulo

608 visualizações Denunciar


Maite e Christopher saíram do banho,se arrumaram e foram tomar seu café.

Depois os três foram em direção ao orfanato,o que posso dizer sobre o caminho ate lá, foi silêncio, Angélica não conseguia dizer nada para alegrar o ambiente,pois estava triste com sua partida,gostaria de ficar com Christopher,gostaria mesmo de estar com os dois para sempre.Após conversar com Christopher, Maite começou a pensar era novidade demais para Angel,ela havia demorado anos para superar a morte da filha, porque Angélica não podeira demorar para superar a morte da mãe?

Ela olhou para a menina que olhava para a janela,ela estava feliz, apesar da confissão que ouvirá a noite.

Assim que chegaram ao Orfanato eles foram direto para a sala de Elena,e ao ver o padre Luís no corredor,Angélica correu até ele.

—padre Luís (ela disse assim que o abraçou)que saudade.

—Eu também estava com saudades suas Angel (disse quando o abraço terminou)e soube que foi adotada,como foi isso?

—A claro (ela olhou Maite e Christopher) Esses são meus papais Maite e Christopher. (Disse sorrindo ao padre)Papi,mami esse é o padre Luís.

Na hora que viu Maite,Luís lembrou vagamente sobre o nome,mas era coincidência demais .

—Sou Christopher Uckermann e essa é minha esposa Maite Uckermann.(disse apertando a mão de Luis)

—Sou Luís Hernández.(ele se virou para angel)Olha o que eu achei(disse mostrando a caixa para ela)

—Minhas coisas(ela disse sentando ao lado de Luís) Querem ver comigo o que tem aqui?

Maite e Christopher sorriram e começaram a ver a caixa,Ana Brenda havia praticamente guardado de tudo sobre Angélica, mas como qualquer mãe Maite teve falta do primeiro ano inteiro da menina,como  se no primeiro ano ela não estivesse existido.

Havia uma foto de Ana e Angélica e uma terceira mulher,percebeu que a menina não tinha quase nada de parecido com a mãe.

—Quem é essa?(perguntou Maite a Angélica)

—Mamãe Ana Brenda e tia Angelique (disse sorrindo enquanto voltava a mexer na caixa).

A irmã de Ana não era parecida com Angélica, a menina era completamente diferente,e bem podia parecer com o gênio da mãe, pois fisicamente não tinha nenhum traço sequer.

—Senhor e senhora Uckermann podem entrar(disse Elena abrindo a porta do escritório) desculpem a demora.

—Tudo bem (disse Maite sorrindo enquanto entrava no escritório)

—Fica ai em baixinha(disse Christopher a Angel que estava entretida com a caixa)

—Ta bom papito.

 

• • •

 

Maite e Christopher entraram no escritório e sentaram-se enquanto Elena mexia em seus papéis.

—Bem(ele começou camalmente)eu sei que faz uma semana que conheceram a Angélica, mas também sei que Angelica ama muito vocês e vocês a amam(ela pegou uma folha)então fico muito feliz em dizer que  ...Parabéns Maite e Christopher, Maria Angélica é filha de vocês.(disse passando a folha para Maite)Essa é obviu a guarda provisória, mas ela já tem seu sobrenome e falta uma audiência, mas ela já pode ficar na casa de vocês.

Maite havia paralizado ,então Angélica ficaria com eles, Angel ficaria com eles. Era a filha deles,seu coração estava em festa.

O de Christopher estava tao em festa quanto o de Maite,era sua menina,uma menina ,e como a menina reagiria?Ele estava ansioso para ver os olhinhos castanhos brilhando de felicidade.

—Eu vou falar com ela(disse maite levantando rapidamente.)

Enquanto Maite saia alegre do escritório Christopher olhou Elena.

—Fez uma boa escolha Elena.

—Só fiz isso por conta da menina que gosta muito dos dois,senão no o faria.

—E pelo numero de zeros no cheque ,também te fez pensar não é?(disse ele pegando o talão de cheque.)uma caneta.

Ela entregou a caneta a Christopher que assinou o cheque muito feliz,agora a menina era dele e de Maite e nada poderia tirar deles.

 

• • •

 

Maite estava que era só alegria,Maite havia voltado a sorrir do mesmo jeito que sorria com Eliza.

Ela sentou do lado de Angel que conversava animadamente com o Padre,obviamente sobre sua ida a casa dos Uckermann`s.

—E lá tem uma piscina enorme e piano, o senhor já viu um piano de calda?Digo aqueles tipo aquele filme da Miley Cirius que ela canta aquela música.

—Sei angel,e vejo que gostou muito lá.

—Eu adorei.(ela virou pra trás) Já acabou sua conversa?(disse abraçando Maite)

—Já,mas quero contar uma coisa.(ela disse fingindo estar triste)

—O que houve mãe may? (Disse a olhando preocupada)Aconteceu alguma coisa?Foi sobre mim?

—sim(ela sorriu)Você vai poder voltar pra casa(disse sorrindo),agora é nossa filha Angélica (disse abraçando a menina)

Angélica quase surtiu de alegria,ela iria ficar com Maite e Christopher isso era ótimo, já Luís estava feliz,o quanto mais longe a menina ficasse da antiga vila melhor.

—_Sério?(ela olhou Maite que assentiu)eu to muito feliz(disse abraçando ela novamente)Eu amo a senhora mãe.

—Eu também amo você.(disse Maite)

—Mas eu vou poder levar o vira-lata ne?(disse preocupada, não iria deixar o amigo naquela hora)

—Claro que pode(Maite disse arrumando o cabelo da menina)

Angel ficou triste repentinamente, ela havia lembrado da amiga Araceli, e deixa-la não a agradava.

—O que foi angel?(perguntou Luís)

—A Araceli, minha amiga vai ficar sozinha.(ela baixou a cabeça) tadinha da Celi.

—Ah querida (disse Maite fazendo carinho nas costas da menina)Você pode vir visita-la quando quiser.

—Ela tinha é que arranjar papais legais como você e meu papito(disse angel )Você não sabe de quem queira adotar uma menina bondosa,legal e muito muito prestativa padrezinho Luís? (Disse angel ansiosa)

—Não angel,não conheço ninguém. (E angel ficou triste de novo)

—Mas eu sei(disse Christopher vindo do escritório de Elena, ele havia ouvido o fim da conversa.)

—Quem papito(disse correndo ate Christopher)

—Meus pais,(disse pegando ela no colo) Seus avós, querem adotar alguem que possa fazer compania a Heidi,já que ela vai ficar sozinha em Monterrey. Podemos falar com eles sobre a sua amiga.

—Obrigado papito(disse o aabraçando)Agora eu posso ir conversar com ela?

—Pode(ele desceu a menina)Enquanto eu e sua mãe vamos pegar seu cachorro.

—Já volto (ela se virou para Luís) vai me visitar não é padrezinho Luís?

—Sempre que você quiser(Disse abraçando Angel)Ate logo angel.

Angel pegou o presente que havia comprado para Araceli e saiu correndo ate o quarto,sabia que a amiga estaria lá.

 

• • • 

 

Assim que angel saiu Luís olhou Maite e Christopher, teria que deixa-los sobre aviso, por mais que fosse uma anjo a pobre Angélica corria perigo.

—Senhores eu gostaria de lhes pedir algo.(disse Luís levantando)

—O que padre?(perguntou Maite levantando também)

—Quero que por tudo que mais amam,Cuidem muito dessa menina,a gente que a odeia mais do que tudo.(disse ele preocupado)

—Quem a odiaria a esse ponto?(disse Christopher abraçando a esposa)

—Não sei,apenas a Mãe de angélica me disse que tinha que a proteger, a proteger que a odiavam,odiavam mais que tudo.Por favor Cuidem dessa garota.

—Vamos a proteger,não se preocupe(Ela pegou a mão do padre)Eu a amo tanto quanto a própria mãe amava.

—Eu sei(disse ele sorrindo)Ate mais.

Luís foi embora ,deixando para trás Maite e Christopher muito ppreocupados. Se alguem queria fazer mal a Angélica ,teriam que passar por eles primeiro.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em Monterrey...   William caminhava de  lado a outro de seu escritório, a cada dia que se passava William sentia o peso na consciência, do ato que ele e Ana fizeram anos atrás, os dois eram jovens,precisavam de dinheiro e na hora parecia uma boa,mas agora toda vez que via a filha Sofia sorrir,ou quando lhe ganhava um beijo da mesma ou quando l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais