Fanfics Brasil - 35°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 35°Capitulo

480 visualizações Denunciar


Em Monterrey...

 

William caminhava de  lado a outro de seu escritório, a cada dia que se passava William sentia o peso na consciência, do ato que ele e Ana fizeram anos atrás, os dois eram jovens,precisavam de dinheiro e na hora parecia uma boa,mas agora toda vez que via a filha Sofia sorrir,ou quando lhe ganhava um beijo da mesma ou quando lhe abraçava ou quando somente ficava o olhando com seus olhinhos curiosos,e havia Belinda que ficava sempre ao lado dele,ora o elogiando ora o xingando,mas ele a amava e amava a vida que havia construído com Belinda e Sofia era a melhor confirmação de que havia feito a escolha certa,mas o fantasma do passado o assustava ainda,a menina nunca teve culpa,e sofreu tanto no pouco tempo de vida.

Ele suspirou e se acomodou na cadeira ,quando o telefone tocou.

Ele sorriu,pois Belinda havia dito que faria um exame de gravidez e logo sairia o resultado.

 

.

—E então amor como foi lá? (Disse ele alegre)

—Nossa mesmo após todos esses anos continua com esses apelidinho(disse a mulher do outro lado da linha)

—O que quer Dulce?(disse ríspido)

—Ora William,que mudança de humor hein (ela riu novamente) Porque mais ligaria,por conta daquele meu querido planinho.(perguntou curiosa)

—Ela morreu a quase duas semanas Dulce(ele disse rapidamente) e a menina foi para adoção.

—meus pêsames, sei o quando são amigos(disse fingindo tristeza)mas ela já foi adotada?

—Não sei,mas se não foi eu vou dar um jeito.minha mulher quer compania para nossa menina,se ela estiver no orfanato eu fico com ela.

—Certo(disse sorrindo) É bom que essa maldita esteja bem longe de mim(disse sorrindo)E will ,havia me esquecido,mas eu estou voltando.

—Não sabe o quanto me agrada(disse ele irônico.) Adeus Dulce.

—Ate logo will.

.

 

William se preocupou ainda mais pela pequena, se Dulce colocasse as mãos nela a pobre estaria perdida.

Ele não permitiria.

Já havia feito mal de mais a menina,

Ele pegaria Belinda,Sofia e Angel e as tiraria de perto da fúria de Dulce,as protegeria,iria para o Santa fé ,no Texas e não deixaria Dulce as encontraria.

 

• • • •

 

Dulce estava no aeroporto da Alemanha, com o pequeno Alexander e a babá.

Ela havia ligado para William apenas para alerta-lo ,queria ver o medo estampado na cara de William,sabia que depois que William havia tido a filha tinha virado um coração mole,agora ele havia se tornado pai e estava todo cheio de remorso.

Ela não tinha remorso

Não tinha medo.

Não tinha nenhum pingo de medo e nenhum escrúpulos.

Dulce estava de volta,queria levar o filho para conhecer o pai,queria que Maite visse o menino e tivesse a prova da traição em frente a ela,Maite deixaria Christopher e ele teria que assumir Alexandre.

Mas quando havia ligado uma garotinha havia atendido e os chamado de "Papai e Mamãe", estava com uma louca vontade de ver a garota e descobrir como havia parado na vida de Maite e Christopher.

É seria uma bela volta.

 

• • • 

 

Angel chegou ao quarto e encontrou Araceli lendo,ela sorriu e a chamou.

—Araceli?to te atrapalhando? (Disse entrando no quarto.)

—Oi Angel(disse sorrindo)como foi lá? Gostou?

—Gostei(disse indo ate ela e sentando na cama)Um presente (entregou a ela a caixinha)quando vi lembrei de você.

—Obrigado(Araceli agradeceu sorrindo)O que foi Angélica?

—É que eu já vou embora(disse olhando a amiga entristecida)Não queria te deixar Celi(disse coçando os olhos impedindo as lagrimas caírem)

—Não fique assim(disse Araceli largando a caixinha sob o criado mudo para abraça-la)você vem me visitar não vem?

—Claro(disse abraçando a Araceli)e meu papai disse que os pais dele querem adotar alguem para ser compania da tia Heidi,e eu falei você, quem sabe ne?

—É (angel se separou dela) mas não se preocupe sempre vamos ser amigas?

—Sempre,eu juro Celi.

Ambas se abraçaram e tanto Araceli quanto Angel começaram a chorar juntas,as duas se adoravam.

—Deu de choro(disse Araceli limpando os olhos de Angel e depois os dela)vamos nos ver logo,eu prometo.

—Eu amo você Celi.

—Eu também (disse sorrindo)

—Agora vamos lá, sua mãe e seu pai estão te esperando.

As dduas sorriram e angel levantou,deu um mais abraço em Araceli e foi embora, sentiria saudade de Angel,assim como angel dela,mas na cabecinha da esperta Angélica já passava um plano incrível, e não iria falhar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma coisa que ninguém sabia sobre Ana Brenda. Ana e Angelique tinham uma família . Sim ,mesmo tendo perdendo a mãe muito jovem ,as garotas tinham um pai. Bem,na verdade O senhor Hernandez era apenas pai de Ana,mas sempre tratou Angelique como filha. Elas viveram com a família, ele se casou e teve mais dois filhos: Adélia e Juan Pablo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais