Fanfics Brasil - 36°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 36°Capitulo

10 visualizações Denunciar


Uma coisa que ninguém sabia sobre Ana Brenda.

Ana e Angelique tinham uma família .

Sim ,mesmo tendo perdendo a mãe muito jovem ,as garotas tinham um pai.

Bem,na verdade O senhor Hernandez era apenas pai de Ana,mas sempre tratou Angelique como filha.

Elas viveram com a família, ele se casou e teve mais dois filhos: Adélia e Juan Pablo.

Mas misteriosamente Ana e Angelique sumiram,Ana Brenda tinha uma menina nos braços,do qual ela fugia do pai da garotinha.

Adélia estava com 10 anos quando Ana sumiu, hoje estava com 20 anos,e apos a morte do pai ela queria encontrar a irmã para lhe dar a parte que lhe cabia da herança.

Adélia voltava para casa em Quintana Roo,quando um homem agarrou o braço dela.

—Onde ela está ,por Deus Adélia fazem 10 Anos.(ele disse desesperado)

—E eu tenho cara de investigadora profissional?(Disse ela puxando o braço)

—Você é irmã deve saber(disse olhando a menina como se fosse obviu).

—Claro que não sei Daniel(disse o olhando enquanto voltava a caminhar pela rua)quero procurar a Ana e entregar o dinheiro.

—Eu quero ver minha filha,minha doce Letícia, eu nunca a vi Adélia, ela deve ser uma mocinha(disse sorrindo)

—Deve ser(disse sorrindo pela vaga lembrança da sobrinha) mas olha só você só pode ser vidente ou algo assim(disse pegando a carta na caixa de correio)

—Angelique?(ele perguntou enquanto ela abria a carta)

—Ai meu Deus(Ela disse colocando a mão na boca)

—O que houve?(ele perguntou preocupado)

—Ana bre (ela sussurrou)ela morreu

—Como assim.?(ele perguntou ainda mais nervoso )E minha filha?

—Esta em um orfanato(ela disse lendo um pouco mais da carta)Vagabunda(disse Amélia com raiva)Vou pegar Angelique pelo pescoço. (Ela disse enquanto entregava a carta para Daniel)

—Se eu não pegar ela primeiro(disse lendo a carta)e a Ana trocou o nome da minha filha (disse lendo a carta )Agora se chama angélica. Claro se eu não tivesse lido eu nunca acharia minha menina.

—Vamos ir atrás da minha sobrinha(disse Amélia) Eu vou trazer ela de volta.

—Na próxima semana,porque temos muito trabalho essa semana.

—Certo(ela concordou)vou ajustar as coisas e você fale com Ingrid,eu não quero ela na minha casa dando showzinho(disse cruzando os braço)

—Claro,vou dar meu jeito,agora vou indo,mais tarde nos falamos.(Amelia assentiu e entrou na casa)

Amélia Contreras Hernández dominava o monopólio em cozumel,era dona de quase tudo que a vista alcançava na ilha. Tinha seus temores,mas agora que soube que a irma havia morrido faria de tudo para ter a sobrinha ao seu lado,nem que tivesse que lutar contra o próprio Daniel.

 

• • • •

 

Angélica, Maite e Christopher voltaram para a casa.Lá já esperava uma dona Alexandra ansiosa para ver com a netinha.

Assim que chegou em casa Angel já tinha seu plano na cabeça, falria tudo de uma vez,antes que a enchessem de perguntas.

—chegamos (disse Christopher abrindo a porta da casa sendo seguido por Maite,Vira -lata e angel.

—Angélica (falou Alexandra ao ver a netinha em sua frente)É uma princesa  de verdade.

—Dona vovó?(perguntou enquanto olhava Maite esperando ela assentir.)

—Angel essa é dona Ale ,mãe de Christopher e portanto sua avó.

Angel sorriu novamente e foi abraçar a senhora,nem preciso dizer que Alexandra se derreteu toda,mas quem não se derretia por Angel?

—Vó tenho uma coisa pra pedir (disse enquanto ainda estava abraçada a avó)

—O que quer?tudo pra você (disse sorrindo)

—Quero que adote minha amiga,a Araceli. ela é um amor e eu colocaria minha mão no fogo por ela.

—querida eu não posso..

—Mas vovó ,por favor vaiii..(disse se jogando encima de Alexandra que ela havia sentado no sofá) eu faço o que quiser,por favor vovozinha da minha vida.

Alexandra riu,assim como Maite e Christopher. A menina era insistente.

—Certo,(disse beijando o cabelo de angel)Vou falar com o seu vô e a Heidi.

—Eu sei que eles vão concordar(ela disse se arrumando no sofá) e se não concordarem Me chama.

Eles riram ainda mmais,mas Maite logo parou,estava se sentido estranha o caminho inteiro,um enjôo,mas devia ter sido o café, tinha que ser o café da manhã.

 

• • • • 

 

O dia passou rápido, Alexandra passou o dia curtindo a netinha,enquanto Maite via uma escola para Angel e Christopher havia se trancado no escritório.

Ele tinha uma duvida na cabeça e não saia,queria por um motivo saber sobre a familia de Angélica, pois enquanto Angel e Alexandra tagarelavam Maite comentou sobre a desconfiança e não era nada mal checar da onde angel havia saído.

Mas para a surpresa de Christopher ,não achou o nome da mãe de Angel, tentou de tudo,mas era como se Ana nunca tivesse existindo.,havia alguma coisa no passado tanto de angélica, quanto da mãe que alguem sabia muito bem esconder


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de passar o dia inteiro tagarelando com Alexandra,quando a noite chegou e ela foi embora,Angel foi para o quarto onde Maite foi descansar. Angel sorriu ao ver Maite dormindo e foi deitar do lado dela. Ela encarou o rosto de Maite por longos segundos ate falar baixinho. —Eu queria um irmãozinho mamãe may (disse enquanto ainda olhava Maite) porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais