Fanfics Brasil - 37°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 37°Capitulo

518 visualizações Denunciar


Depois de passar o dia inteiro tagarelando com Alexandra,quando a noite chegou e ela foi embora,Angel foi para o quarto onde Maite foi descansar.

Angel sorriu ao ver Maite dormindo e foi deitar do lado dela.

Ela encarou o rosto de Maite por longos segundos ate falar baixinho.

—Eu queria um irmãozinho mamãe may (disse enquanto ainda olhava Maite) porque eu sei que você só vai ser feliz,de verdade quando tiver um filho seu e do papai.

Dessa vez enquanto ela falava Maite não acordou,mas outra pessoa ouviu.

—Ela já é muito feliz baixinha(disse Christopher baixinho enquanto olhava As suas meninas)

—Papito(Angel disse alegre e saiu da cama)pensei que estivesse trabalhando.

—É,estava (ele pegou a menina no colo)mas agora eu e você vamos ficar juntinhos,o que acha?

—EBA(ela falou alto e olhou Maite) eba(disse baixinho)

Christopher riu e desceu com a menina para sala.Eles assistiram desenhos,comeram pipoca e conversaram.

—E então Angel,como era a familia da sua mãe Ana?

—Bem,minha mãe me contou que era só ela e tia Angie depois que a vovó morreu

—Ahh ssim((ele olhou a menina) Como se chama a sua tia Angie.?

—aii é nome comprido(disse rindo e quanto lembrava o nome da tia)É Angelique Monique Paulette Boyer Rousseau,ela é Francesa,bem o papito dela,porque ela não é filha do mesmo papito que a mamãe, mas porque essas perguntas pai?(ela desviou a atenção dos desenhos para olhar Christopher)

—Nada demais filha,só curiosidade(ele disse abraçando a menina)E eu acho que está na hora de uma certa menina ir tomar banho e depois ir dormir,você não acha?

—Não acho(disse olhando Christopher com uma expressão de vertida)

—Mas eu acho(ele pegou angel e a colocou em seus ombros de cabeça para baixo.)

Ele levou angel ate o banheiro e depois desceu novamente,então ela tinha uma tia,ela deveria saber de algo.

 

• • •

 

Na casa dos Pais de Christopher...

 

Heidi havia ido em casa para pegar umas roupas,mas ao entrar ouviu a mãe falar com o pai e decidiu ir escutar.

—Victor,será bom para ela.

—Não sei,você sabe como Heidi é explosiva,se trouxermos a garota e não falar nada com ela ,vai chegar a tratar a pobre mal.

—Claro que não, ela é um Amorzinho,por favor Victor

—Do que estavam falando?(disse Heidi batendo com a mão sobre a porta aberta)

—Nada(disse Alexandra sorrindo Nervosa)

—Estava falando sobre mim,o que era?(disse encarando o pai)Vai falar ou eu vou ter que descobrir?

—Ta Heidi, é que sua mãe quer adotar uma menina para fazer compania a você em Monterrey.

—Além de ajudar uma pessoa(ressaltou Alexandra)

—O que você acha Heidi?

Heidi pensou,não era de todo mal,precisaria de ajuda mesmo em Monterrey .

—Pode ser,mas nada de criança pequena(disse convicta)

—Pode deixar a menina tem 17 anos(disse Alexandra enquanto abraçava a filha)

—só espero não me arrepender(disse Heidi abraçando a mãe.)

 

• • • 

 

 

Depois do banho Angel foi chamar o pai,para que ele lhe colocasse na ccama,e assim foi.

—E prontinha(disse cobrindo angel)o que quer agora mocinha?Uma história ou uma música?

—Uma promessas. (Ele olhou Angel com a sobrancelha erguida)promete papai que nunca vai mentir pra mim ou pra mamãe? Que sempre vai ser verdadeiro com a gente,como nós somos com você?

O pedido de angel pegou Christopher de surpresa,mas se era o que ela queria,ele o faria.

—Prometo angel(disse pegando a mão dela para dar um beijinho)só isso?

—Pode ficar aqui ate eu dormir de mão dada?

—Posso filha.

E ele ficou ali,ao lado de Angel de mão dada e fazendo carinho no cabelo dela ate ela pegar no ssono.Era isso que era ser pai? Deixar tudo de lado e se concentrar naquela coisinha pequena e fazer o que fosse pedido? Ser pai era amar tanto que o peito doía só de pensar na possibilidade de perder aquele serzinho doce e inocente que havia virado a vida dele e a de Maite por completo.

Depois que angel pegou no sono ele ficou mais um pouquinho ali ,assim que ouviu a campainha ele ajeitou angel na cama e encostou a porta.

Ele desceu e foi atender,quem poderia ser aquela hora?Talvez Heidi,mas ela tinha a chave.

Ele pensou em varia pessoas menos a que o esperava na porta.

—Oi Christopher.

—Oi papai(disse o menino o abraçando.)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou boquiaberto ao ver Dulce a sua frente, ela sumia e desaparecia numa facilidade que era incrível,mas o que mais o assustou foi o menino o chamando de pai. —não vai me convidar para entrar?(disse Dulce sorrindo) —Claro,entrem. Ele deu passagem para que Dulce e o menino entrassem e eles foram sentar no sofá. —Ele &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais