Fanfics Brasil - 38°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 38°Capitulo

547 visualizações Denunciar


Christopher ficou boquiaberto ao ver Dulce a sua frente, ela sumia e desaparecia numa facilidade que era incrível,mas o que mais o assustou foi o menino o chamando de pai.

—não vai me convidar para entrar?(disse Dulce sorrindo)

—Claro,entrem.

Ele deu passagem para que Dulce e o menino entrassem e eles foram sentar no sofá.

—Ele é meu papai ne mãe?(perguntou o menino)

—É Alex,a mamãe já te disse.(ela disse sorrindo o menino)Desculpa a hora Chris é que o vôo atrasou.

Christopher se sentou no sofá ainda surpreso ,era novidade demais,um filho?Era loucura.

—Me explique isso Dulce?(disse em relação ao menino)

—Alex (o menino olhou a mãe) você quer mexer no celular da mamãe? (Ele assentiu)Então senta ali pra jogar(ela apontou para pontrona mais afastada e deu o celular para o filho)bem Christopher você se lembra a ultima vez que me viu?(ela perguntou)

—Foi a uns 5 ,6 anos?

—Foi(disse dulce suspirando)e nessa vez que..que bem ficamos,o Alexandre veio(disse sorrindo ao menino que estava entretido mexendo no celular)

—E você só me diz que eu tenho um filho anos depois Dulce?Por favor...(ele passou as mãos nos cabelos)

—Desculpa Christopher ,eu tive medo que você não quisesse o Alex por conta de Maite.

—Espera(ela o olhou)me conta tudo desde o começo.

Dulce começou a contar a sua história,desde que viu Christopher ate sua volta com o filho.

 

• • • • 

 

Angel acordou assustada ,o mesmo sonho havia voltado ,mas dessa vez ela viu nitidamente o rosto da mulher que a levava de Maite.

Ela estava assustada,nunca sonhou daquele jeito e com tantos detalhes,chegava a lhe machucar o peito.

Angel levantou e ao passar pelo quarto de Maite e Christopher, viu que Maite ainda dormia e que Christopher não estava ali e então desceu para sala.

Ela ia chorando, havia ficado tao assustada quanto da última vez, pois parecia tão real.

—Papai(ela chamou Christopher com a voz embargada.)

—Angel(Christopher saiu do sofá e foi pegar a filha)Pesadelo?(disse enquanto aconchegava a menina em seus braços)

—humhum(disse entre soluços)

—Tudo bem querida papai ta aqui.

Angel não havia falado para Christopher, mas se sentia protegida por ele,como se ele fosse a proteger de tudo.

—Essa é sua filha?(disse a mulher que angel nem tinha notado)

Quando ela falou angel lembrou da voz de seu sonho e virou para ver que era.Estava ali,na sua frente a mulher que a tirava de Maite, a que ela podia ver o ódio transbordando em seu olhar,ao ve-la angel se abraçou sinda mais ao pai e se chorou.

—Calma filha foi um pesadelo(ele sentou com angel no sofá ao lado de Dulce,mas a menina se recusava a olha-la,fechou os olhos com toda a força e encostou a cabeça no ombro do pai)

—Ela é linda,como se chama?(perguntou Dulce sorrindo falsamente)

—Angélica. (Christopher disse enquanto tentava acalmar a filha)princesa(ele a fez olhar para ele)suba para o quarto da mamãe e fique lá que eu já vou.

Angel arregalou os olhos,não podia deixar o pai sozinho com aquela mulher.

—Papito não(ela pegou a mão de Christopher) não quero sair de perto de você.

—Amor,eu só vou conversar e já vou ficar com você e a mamãe certo?(ele sorriu ao ver o biquinho de raiva no rostinho dela) sem birra Angel vai.

Ela suspirou e foi subir as escadas,deu mais uma olha para Dulce e foi para o quarto da mãe.

Para dulce aquilo era ruim,uma menina que Christopher idolatrava,era ruim para o filho,mas o que contava a seu favor era que era adotada,era muito mais fácil de fazer ela ir para longe.

 

• • • •

 

Angel foi para o quarto da mãe, dessa vez Maite estava acordada,ao ver que may já estava acordada angel foi corredor ate ela e a abraçou.

—O que foi filha?(perguntou Maite ao ver a reação da menina)

—tive aquele sonho de novo,e ai quando eu desci pra converalsar com o papi a mulher que tava nele com a gente tava lá.(ela disse abraçada a Maite)Mami eu juro,aquela mulher me odeia,odeia muito,eu vi nos olhos dela.

—Como ela se chama Angel?

—Eu não sei,ela tem o cabelo vermelho,bem forte e é bonita e eu to com medo dela me tirar de vocês mamãe.

Maite abraçou a filha,não tinha o que dizer para ela,se Dulce havia voltado ela queria ver com seus próprios olhos.

—Vem filha(Maite levantou e ergueu os braços para Angel.)

—Vamos aonde?(angel perguntou quando Maite a pegou no colo)

—Vamos fazer um lanchinho(disse enquanto caminhava com a filha)

—Mas o papai disse pra esperar ele nos quarto.(disse Angel)

—Mas eu desdisse o que ele disse.

Angel deu de ombros,sabia que a mãe não deixaria a mulher encostar nelanela


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite estava com uma raiva irracional, não era de sentir raiva daquele jeito,mas parecia algo que queimava dentro dela e se ficasse com Angel no quarto iria explodir com a pequena que não tia culpa de nada. —Mamãe eu não quero olhar aquela mulher (disse enquanto se arrumava no colo de may) —Não precisa olhar para ela meu docin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais