Fanfics Brasil - 3°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 3°Capitulo

747 visualizações Denunciar


Enquanto corria de volta para casa,Angel viu a mulher que havia a ajudo e assenou.

Ela voltou a seu caminho,queria estar logo em casa e contar a mãe o que havia conseguido,só que uma cena a fez parar.

Um cachorrinho estava sendo machucado por alguns meninos mais velhos,mas como não importava o tamanho Angélica não deixaria o pobrezinho ali agonizando.

—Heyy(ela disse chamando a atenção dos três meninos) o que vocês estão fazendo com o meu cachorrinho?

—Ele é seu pouca sombra?(ela cruzou os braços )então porque estava na rua?

—Porque fugiu(ela foi ate o cachorro)vira-Lata como eu te procurei(ela abraçou o cachorro) agora se me darem licença seus malvados eu vou levar ele pra casa.(ela disse pegando o cachorro no colo)

—E se a gente não der?(disse  gordinho)

—Eu vou chamar meu aamigo,o padre e sabe ele vai colocar vocês de castigo e contar pra mãe de vocês (ela os encarou e voltou a andar)mas como são muito fortes e valentões não tem medo dele né?(ela olhou eles)PADREEEE L....(O menino tapou a boca dela)

—ta certo Angélica ,vai pra casa.

Ela sorriu vitoriosa e voltou ao caminho de casa.

—Agora eu quero ver o que vou dizer pra mamãe quando aparecer com você vira-lata.

Angelica andou com o cachorrinho ate em casa,mas assim que chegou na frente da porta o colocou no chão.

—Espere aqui ouviu,vou falar com a mamãe.

Angélica entrou na casa e viu que a mãe dormia tranquila,mas como fazia dias que ambas não comiam ,ela decidiu acorda-la,mas antes ela esquentou os tacos e então acordou a mulher.

—Mamãe pra você (ela disse ajoelhada ao lado do sofá aonde a mãe dormia com um prato na mão)

—Obrigado Angie(ela sorriu,sentou-se e pegou o prato)

—Mamãe(ela sentou do lado de Ana Brenda)você sabe que eu sempre quis uma coisa,uma coisa que tem dois olhinhos,um focinho,orelhinhas e um rabinho.

—E o que tem? (Ela parou de comer e olhou ela)

—É que os meninos eestava maltratando um pobre cachorrinho e eu peguei ele.

—Angie um cachorro é muita responsabilidade.

—Eu sei,mas mãe ele ta todo doente e eu posso cuidar dele bem direitinho(Ana Brenda sorriu)

—Certo,pode trazer ele pra casa.

Angélica sorriu,abraçou a mãe e foi logo pegar o cachorrinho que estava deitado no chão.

—Você pode ficar comigo vira-lata.(ela pegou o cachorro e levou pra dentro da casa)Mamãe quero que conheça seu novo filhinho,o vira-lata.

—Esse é o nome que vai dar a ele?(ela perguntou sorrindo a menina)

—Acho que combina,ele é um vira-lata mesmo.(ela deitou ele no tapete)deve estar com fome né ?(ela foi ate a mesa e pegou um taco para o cachorro)ai seu almoço (ela colocou num portinho e colocou no chão) come tudo hein?

Ana Brenda sorriu pela atitude de Angie,ela sabia que teria pouco tempo de vida e também sabia que quando partisse o cachorrinho vira lata tomaria conta de Angie por ela e não se Desgrudaria dela e era bom ela ter algo que a deixasse feliz,mesmo com sua partida.

—No que pensa mamãe ?(Angie perguntou olhando a mãe enquanto comia seu taco)

—Nada princesa (ela sorriu)

—Sei ,nada.(ela disse de boca cheia)fala a verdade.

—ta bom espertinha,estava pensando aonde o vira lata vai dormir.(ela perguntou olhando a menina que pensava)

—Ele dorme ccomigo,mas primeiro prescisa de um banho e depois da comida ele vai ganhar um bom banho(ela olhou o cachorrinho com uma careta)vai ficar bem mais fofo depois de um banho.

Ana Brenda riu levemente da filha,ela era uma piada em pessoa,mas mesmo ali rindo ela sabia que um dia a menina a odiaria pelo que ela fez,mas tudo tem uma razão e logo Angélica entenderia a da mãe.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegaram em casa,Maite foi tomar seu banho e Christopher ficou sentado na sala ,lembrando do que ela havia lhe falado.Ele não a amava mais e isso estava obviu para ele, mas não havia tomado a decisão da separação por conta dos pais de ambos,que queriam tanto que eles se casassem e que tivessem sua familia e ele sabia que caso se s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais