Fanfics Brasil - 40°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 40°Capitulo

7 visualizações Denunciar


O que ela faria?Se a mente falava não, mas o coração falava sim.

Maite respirou fundo e passou os braços pelo pescoço dele para beija-lo.

Era a afirmação que ele queria.

Eles se beijaram por minutos a fio,quando deram uma pausa para respirarem Christopher passou a beijar o pescoço dela.

—Chriss(ela sussurrou enquanto puxava os cabelos dele)

—O que? (Disse tirando os lábios do pescoço dela)

—A porta.(disse o empurrando levemente )

Ele gemeu em sinal de protesto mas foi fechar a porta ,enquanto Maite foi para cama espera-lo.

Ele deitou encima dela que gemeu pelo contato que as intimidades deles fizeram. Ao perceber  isso ele forçou mais uma vez contra ela.

—Não faz(ela gemeu desesperada)

Era surreal demais ter Christopher tão perto,sentir que ele estava ali não só fisicamente, mas o coração dele estava naquilo

Ele riu e tirou a camiseta dela e em seguida o sutiã e assim que os seios dela foram descobertos Christopher passou a beija-los,chupa-los,morde-los.

Maite já gemia desesperada ,ela queria mais,muito mais.Ela desceu a mão pelo corpo dele,ao encontrar a calça e conseguiu abri-la e colocar a mão para dentro e o beijo que ele dava no seio morreu e ele gemeu.

Maite passava a mão pelo membro duro dele,apertava levemente enquanto beijava o pescoço dele.

—Já chega Maite.(ele disse)

Christopher tirou as roupas que ainda os separavam e se preparou para penetra-la.Ele segurava os braços dela ,e já estava posicionado entre as pernas dela,se ele desse um impulso já estaria dentro dela,mas não o fez.

—Abra os olhos May(ele disse no ouvido dela com a respiração entrecortada)

A muito custo Maite abriu os olhos e viu os castanhos escurecidos de Christopher a fitando.

—Eu amo você (ele disse com os lábios sobre os dela)Amo só você.

Maite iria falar mas ele a penetrou e qualquer pensamento que ela tivesse havia sumido ali.

Agora era apenas os dois,em seu mundo particular.Não existia Dulce,Filhos,Heidi,Os pais,Amantes era apenas os dois ,pele com pele.Uma das mãos dele que segurava os braços de Maite para a cabeceira para poder se enterrar nela com mais força.

—Christopher.(ela disse baixinho enquanto sentia uma tensão no baixo ventre.)

Christopher trocou as posições Maite colocou as mãos sobre a barriga de Christopher para poder se movimentar.

—Eu amo você (disse Maite que já se movimentava com toda a força que conseguia)

As mãos de Christopher pousaram na cintura de Maite para ajuda-la a se movimentar com mais força.

—Chris ...Por..favor..goza comigo..(ela pediu quando sentia que não seguraria mais)

E foi como ela pediu,eles gozaram juntos e Maite se deitou encima dele.

Eles ficaram vários minutos olhando para o teto,esperando as respirações acalmarem.

—Eu amo você May(ele repetiu depois de vários minutos enquanto arrumava fazia carinho no cabelo de Maite)

Maite sorriu e saiu de cima dele  para puxar as cobertas.

—Você sabe que isso não equivale a uma explicação (disse assim que se deitou de frente a ele)

—Eu sei,mas amanhã eu te explico tudo,pra você e para a Angel.(disse ao lembrar dos olhinhos da filha)

—Ela estava bem triste  com você (disse se aconchegando nos braços de Christopher)

—É,mas amanhã eu resolvo esta bem ?(ele beijou a testa de Maite e ela bocejou)Agora vai dormir.

—Sim senhor(ela sorriu  beijou o queixo dele)Boa noite.

—Boa noite(disse sorrindo)

Maite dormiu logo após conversar já Christopher ficou pensando não tinha como o menino ser seu filho,mas faria um exame,se fosse paciência, mas se não Dulce iria sofrer as consequências.

 

• • • 

 

Angel acordou tarde na manhã seguinte,se arrumou e foi para o quarto de Heidi,queria falar com a tia sobre Araceli.

—Bom dia tia Heidi.(ela disse entrando no quarto e abrindo as janelas)

—Fecha as cortinas pouca sombra(disse virando a cara para o travesseiro)

—Nem pense dona Heidi(disse indo pular na cama de Heidi) Vamos acorda ,para de moleza .

—Você é irritante hein coisa chata(disse puxando o pé de Angélica que caiu sentada na cama rindo)O que quer?

—A senhora vovó já conversou contigo? (Disse arrumando o cabelo de Heidi)

—Sobre a sua amiga Araceli? (Ela assentiu e se sentou novamente)já,e eu já disse que podíamos lá falar com ela.

—E ela vai ficar com você ?(disse Angel com os olhinhos brilhando)

—Sim ,vamos trazer ela e,mas ela vai comigo a Monterrey quando eu for(angel fez um biquinho)Mas você pode ir visitar a gente.

—Ebaa(ela Abraçou Heidi) Obrigado Tia Heidi,agora eu vou lá contar pra mami e o papai mentiroso.(ela falou enquanto descia da cama,mas Heidi a segurou)

—Papai mentiroso?(disse Heidi prendendo o riso)

—É vou te contar ..

Angel sentou na cama de Heidi e contou o que tinha visto e que o pai tinha um filho com a ruiva do pesadelo, nem um décimo de segundo depois Heidi estava de pé.

—Vem (ela tirou Angel da cama)vamos tirar satisfações.

Ela e angel foram ate o quarto de Maite  começaram a bater na porta com toda a força que tinham.

 

• • • 

 

Já dentro do quarto Maite e Christopher dormiam tranquilos até as batidas raivosas os acordarem.

—O que é isso?(Perguntou Maite ao acordar com Christopher sobre si,ela não sabia como Chris foi parar com a cabeça sobre sua barriga)

—Deve ser a Heidi e a Angel (ela murmurou)

—CHRISTOPHER ABRA OU EU ARROMBO ESSA PORCARIA(disse Heidi gritando)

—haha claro que você não aarromba,isso é madeira maciça(disse Angel como se fosse obviu)

—Fica do meu lado pouca sombra.(disse Heidi)

Maite e Christopher riram da "briga" das duas.Enquanto elas falava Maite levantou pra juntar as roupas do chão e pegar roupas limpas para Christopher e assim que ele estava vestido e ela foi tomar banho Christopher abriu a porta.

—Pensei que ia evitar a gente(disse Heidi cruzando os braços)

—A que devo a honra de ser acordado as berros?(perguntou enquanto pegava angel no colo,)

—Quem era a ruiva do pesadelo e quem era aquele menino feioso que te chamou de papai?(disse cruzando os braços com um biquinho ciumento,se não fosse adotada Christopher poderia dizer que a menina era a copia perfeita de Maite.)

—Eu vou explicar tudo ,mas assim que a May sair do banho doçura.Agora vamos descer e esperar ela lá e você (ele olhou Heidi) vai tirar seu pijama ridículo (disse rindo)

—Você é ridículo. (Disse Heidi voltando para os quarto)

—E você tire esse biquinho fofo dessa carinha (disse beijando a bochecha dela)você parece mais fofa ainda.

—Mais fofa que seu filhinho?(disse ela ciumenta)

—Mais fofa que tudo(disse sorrindo enquanto descia escada)

Angel sorriu satisfeita, era ela mais importante para ele e isso era bom.

Logo depois Heidi desceu para tomar café juntamente de Christopher e Angel e por ultimo Maite desceu o Christopher começou a explicar o ocorrido na noite anterior.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher explicou as três o que havia acontecido, disse que Dulce havia voltado da Alemanha e que o menino era seu filho ,da melhor maneira possível tentou dizer que o menino veio após uma pulada de cerca,e todas entenderam. —Certo(disse Heidi tentando consiliar as idéias)Então você não tem Cem porcento de certeza que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais