Fanfics Brasil - 41°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 41°Capitulo

561 visualizações Denunciar


Christopher explicou as três o que havia acontecido, disse que Dulce havia voltado da Alemanha e que o menino era seu filho ,da melhor maneira possível tentou dizer que o menino veio após uma pulada de cerca,e todas entenderam.

—Certo(disse Heidi tentando consiliar as idéias)Então você não tem Cem porcento de certeza que o menino é seu?

—É,mas vou resolver isso o mais rápido possível. (Disse olhando Maite )Você entendeu?

—Claro(ela sorriu levente e pegou a mão de Christopher )Se não for seu,tudo bem e se for ...Bem você vai assumi-lo e vai trata-lo como a Angel.

—Mas ele não é meu irmão e nunca vai ser(disse Angel emburrada)eu pedi um irmãozinho seu e do pai Christopher mãe, não da ruiva dos pesadelos.

—Eu sei que você não quer um irmãozinho meu e da ruiva,mas sim da mamãe (ele deu a mão para Angélica) mas e se ele for meu filho,você vai tratar ele mau por isso?(perguntou Christopher todo amoroso com a pequena menina raivosa ao sei lado)

—Você não pode me obrigar a ser boazinha com ele(disse olhando para Heidi que fez uma cara de aprovação e olhou novamente para Ucker)

—Mas eu posso mocinha (disse Maite)se você não for boazinha com ele,o irmãozinho que você quer nunca vai chegar(disse fazendo a melhor cara de brava que conseguia)

—Isso não é justo(disse Angel cruzando os braços e fazendo um biquinho)

—É justo sim(disse Maite Cruzando os braços igual a ela)

Heidi e Christopher estavam loucos para rir,mas a seriedade no rosto de may e Angel chegava a tornar a a coisa bem séria.

—Façamos assim(disse Christopher segurando o riso)Se você for o suficiente boazinha com o menino,você pode ter um irmão. (Ela iria falar mas Christopher a interrompeu), não estou dizendo para encher ele de mimos e tudo mais,estou pedido para dar "Oi" e só,mas nada de fazer pegadinhas, ser irônica ou qualquer outra coisa que a sia cabecinha maléfica possa estar pensando e isso serve pra você Heidi.(disse olhando a irma que ria ,mas parou)Nada de aprontar.

—Você não é nada divertido,iria ser uma pegadinha(disse angel com um biquinho triste)

—Sem pegadinha (repetiu Christopher)e em troca eu e sua mãe vamos te dar um irmãozinho.

—Como assim,fui consultada?(disse Maite largando a torrada que comia)

—Ai mamãe (disse Angel com um sorriso encantador)Você pode pensar,mas pensa com amor ta?

Maite sorriu com a carinha de pidona que angel fez e não podia negar nada aquela menina.

—Vou pensar com muito amor(disse sorrindo )

Christopher sorriu,finalmente estava completa.Maite havia voltado a sorrir,e Heidi e ele voltaram a normalidade,bem a normalidade para eles e ainda tinha Angel,que como o apelido dizia era um anjo,anjo que havia trazido a luz de volta para a vida deles.

 

• • • 

 

Depois do café Christopher ligou para Dulce para se encontrarem ,Heidi desapareceu como sempre e Angel foi com Maite conhecer a escola.

Maite havia uma das melhores escolas para Angel,pois que além de muito curiosa a menina se dedicava aos estudos.

Elas caminham com a diretora da escola pelo patio quando a mulher fez uma pergunta para Angélica.

—Senhorita Uckermann, o que gostaria de ser quando Crescer?(Perguntou a mulher)

—Quero ser médica que cura o coração, pra salvar um monte de pessoas.(Angel respondeu prontamente)

—Você sabe que tem que se estudar muito pra isso não é?

—Sei,mas eu gosto de estudar e não me importa quantos anos prescise estudar,eu vou conseguir(disse Angel confiante) 

—E porque Médica?(ela voltaram para a diretoria)Você não gostaria de ser atriz,cantora,modelo?

—Eu quero ser medica pra ajudar as pessoas senhora(ela sorriu e olhou para Maite)E deixar a mamãe e o papai orgulhosos.

—Você já nos deixa muito orgulhosos Angel(ela beijou a cabeça da menina)

—Bem por hoje é só senhorita Uckermann(disse a mulher sorrindo para Angélica) Amanhã a senhorita já pode iniciar suas aulas.Então ate amanhã(disse a mulher disse sorrindo enquanto apertava a mão de angel)Senhora Uckermann(disse apertando a mão de Maite)

—Ate amanhã.

Maite chamou um táxi e enquanto esperavam 

—Você e o papai tem orgulho de mim?(perguntou com os olhinhos brilhando)

—Claro que sim(ela sorriu ternamente enquanto segurava os uniformes de Angel)

—eu também sinto orgulho de vocês.(ela abraçou Maite)Mãe eu queria perguntar uma coisa.

—O que angel?(Maite perguntou enquanto o táxi parava para elas subirem)

—É que eu gostaria de fazer algo depois da aula, tipo uma aula extra.(ela falou enquanto sentava no Carro)

—E o que gostaria de fazer?(Maite perguntou após da o endereço de casa para o motorista)

—Futebol e piano,acho bonito piano e eu adoro futebol.

—Bem futebol podemos ver uma escolinha e piano eu mesma posso te ensinar (Maite disse olhando a menina)

—Ae que você toca piano?(disse fazendo uma expressão desconfiada)

—Eu toco e muito bem senhorita e agora vou te ensinar.(disse sorrindo a ela que sorriu de volta)

—Então ta certo mamãe (ela abraçou Maite).

 

• • • •

 

No dia anterior Heidi tinha ido a tal ofina,mas não tinha ninguém, mas hoje não sairia de lá sem resposta.

Ao chegar a oficina notou que haviam poucos carros na frente.

—Com licença senhorita,o que procura?(disse um homem limpando as mãos em um pano)

—Olá, eu Sou Heidi Uckermann e eu gostaria de falar com Ramón.

—Eu sou Ramón senhorita Uckermann(disse Apertando a mão da menina)O que gostaria?

—Bem,o que vou te pedir é algo bem estranho,mas entenda senhor que e suspeitas minhas.Meu irmão mandou o carro de minha cunhada para arrumar aqui a uns 8 anos,e depois alguem o buscou e ela sofreu um acidente.

—E a senhorita acha que eu tenho culpa?(perguntou o homem um pouco assustado)

—De jeito nenhum,mas acredito que quem pegou sim,o senhor por acaso tem algum arquivo ou sei lá com o nome de quem pega os carros,pois tenho certeza que não vai lembrar quem foi,pois faz muito tempo.

—É lembrar não vou Mocinha,mas temos um pequeno arquivo onde guardamos as notas que as pessoas assinam assim que pegam os carros,se a senhorita quiser olhar.

—Claro que quero(disse sorrindo)Obrigado.

O homem levou Heidi ate a sala que havia grandes armários cheios de armários ,Heidi suspirou e começou a procurar algo sobre o carro de Maite nos arquivos do ano do acidente,ela teria muito trabalho.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher foi visitar Dulce no Hotel em que ela e Alexandre passaram a noite. Ele havia ligado para Dulce pedindo que os encontracem no restaurante,quando Dulce desceu com o menino o pequeno Alex correu ate Christopher que abraçou o menino. Alex era um amor,e Christopher estava com suas duvidas,mas se Alex fosse seu filho ele adoraria. —Papai(Disse o menino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais