Fanfics Brasil - 42°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 42°Capitulo

1034 visualizações Denunciar


Christopher foi visitar Dulce no Hotel em que ela e Alexandre passaram a noite.

Ele havia ligado para Dulce pedindo que os encontracem no restaurante,quando Dulce desceu com o menino o pequeno Alex correu ate Christopher que abraçou o menino.

Alex era um amor,e Christopher estava com suas duvidas,mas se Alex fosse seu filho ele adoraria.

—Papai(Disse o menino intusiasmado)

—E ai garotão(disse pegando o menino no colo)como você passou a noite?

—Bem e você?

—Bem também (ele sorriu e deixou o menino no chão)Olá Dulce(a cumprimentou)

—Olá Christopher (disse depois dando um sorriso)estava pensando em irmos dar uma volta com o Alex,ir numa praça aqui perto,já que ele adora pasear.

—Dulce eu acho que...(começou Christopher mas Alex o interrompeu)

—Ah papai você passa tempo demais com aquela sua filha lá e comigo não pode passar um tempinho comigo? (Disse fazendo uma careta)

—Ta certo, mas antes tenho que enviar uma mensagem para minha mulher.

—Ta bom, mais rapidinho(disse o menino emburrado)

O menino foi andando com Dulce ate a entrada do Hotel enquanto Christopher escrevia uma mensagem para Maite.

 

" Amor vou chegar um pouquinho mais tarde ,mas não se preocupe.

E peça para a senhorita briguenta não me esperar bravinha.

Te amo muito.

Christopher."

 

Ele enviou a mensagem e  foi ate Dulce e o menino.E Christopher os levou ate a praça.

Christopher brincou com Alex um bom tempo,enquanto Dulce os observava sentada em um banco.

 

• • • •

 

Alexandra e Victor haviam decidido que naquela manhã ir ao Orfanato ver a menina Araceli.

Ao chegar eles conversaram com Elena ,eles falaram que gostariam de adotar uma menina mais velha para fazer compania a filha,e que a ate tinham um nome de uma menina que queriam conhecer.Elena chamou Araceli para conversar com os dois.

—Então vou deixa-los a sós. (Disse Elena saindo da sala deixando os três sozinhos)

—Você é Araceli,certo?(disse Alexandra com sua habitual simpatia)

—Sim(disse apertando a mão de Alexandra e depois Victor) e vocês são?(ela perguntou se sentando novamente na cadeira)

—Eu sou Victor Casillas e essa é minha esposa Alexandra Von Uckermann. (Disse sorrindo a menina)

—E o que gostariam de mim?(ddisse cruzando os braços. Apesar de ser um amor Araceli odiava quando ficavam dando rodeios)

—Bem Araceli, é que nossa filha é uma turrona e quer ir viver longe da familia e queríamos alguém para fazer compania a ela e bem...Angélica me falou bem de você.(disse Alexandra sorrindo)

—E querem que eu banque a babá? (disse com um sorriso torto no rosto)

—Bem mais para amiga de Heidi,já que ela tem 17 anos,queríamos que você acompanhasse ela,pois não confiamos muito nela,sozinha,em uma fazenda.(disse Victor olhando Araceli)E então você gostaria de ser adotada pela gente?

Araceli ponderou alguns minutos,para quem pensava em nunca ser adotada ,virar baba de uma menina doida parecia bom

—É ,porque não?(disse Sorrindo)

Eles sorriram e chamaram Elena para começar os trâmites da adoção de Araceli.

 

• • •

 

Angel e Maite voltaram para casa. Quando chegaram Angel subiu para o quarto enquanto Maite foi conversar com Soledade.

Ela entrou no quarto com uma ideia em mente,queria colocar uma foto da mãe Ana Brenda perto da cama,para poder olha-la.

Ela havia trazido um quadro que era de seus casa ela pegou e sentou no chão ao lado de vira-lata para tirar a foto dela que havia ali,mas se surpreendeu a ver uma foto atrás.

 

—Quem é esse?(disse tirando a foto para olha-la melhor)Essa é a mamãe, essa sou eu(disse apontando na foto)e esse é?(ela olhou vira-lata)será que é meu papai vira-lata?

Ela negou e virou a foto e viu a letra da mãe.

 

 ana

"Daniel,Eu e nossa Pequena"

 

Ela sorriu levemente então era o pai dela e ela se chamava Daniel.Daniel do que?mas agora não precisava dele agora,ela tinha Maite e Christopher, pois quando precisava de um pai ele não estava lá.

Ela guardou a foto em seu Bauzinho e colocou a foto de Ana Brenda no lugar e sorriu ao ver o trabalho finalizado sorriu e colocou sobre sua estante e ficou olhando com um sorriso,a mãe era tão bonita para ter ido.

 

• • •

 

Christopher havia parado de brincar com Alex,mas o menino continuou correndo com outras crianças e Christopher foi se sentar ao lado de Dulce.

—Já se convenceu que é seu filho?(disse Dulce ao desviar a atenção do menino para Christopher)

—Dulce por favor você quer mesmo que acredite nisso assim do nada?(ele passou a mão pelo cabelo)Eu quero que ele faça um exame de DNA.

—Você quer traumatizar nosso ffilho(disse chocada)Fale que é uma brincadeira de mau gosto por favor.

—Desde quando passar um algodão dentro da boca por um acaso é traumatizar?

—É sim,você está duvidando de minha integridade Christopher.(disse com uma carinha de choro)

—Eu apenas não consigo acreditar que tenho um filho com você.(ele disse)

—Então tudo bem(ela levantou)Alex(o menino foi ate ela)Vamos embora.

—Mas o papai prometou que íamos tomar sorvete(disse o menino tristonho)

—Voce só vai voltar a ve-lo quando ele não tiver mais duvida sobre nós (ela pegou o menino no colo)Ate logo Christopher.

Dulce saiu com o menino no colo,estava com raiva,não era pesar ou algo do tipo,tinha raiva por Christopher não acreditar nela,pois sabia que se fosse Maite ele acreditaria sem pensar, mas ele engoliria todas aquelas palavras,logo.

 


dm

 

Dulce Maria Espinoza Saviñón 

 

 

Alex

Alexander Mateo Saviñón (Von Uckermann)

 

 

Araceli

Araceli Dupeyrón

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Heidi havia passado a tarde procurando a maldita nota ,e depois de quase 4 horas sua fé estava diminuindo. —É,acho melhor eu ir embora(disse amontoando os papéis novamente) É Heidi Holmes sua investigação foi para os ares. Heidi levantou para guardar os papeis que estavam espalhados novamente no arquivo,quando olhou novamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais