Fanfics Brasil - 43°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 43°Capitulo

6 visualizações Denunciar


Heidi havia passado a tarde procurando a maldita nota ,e depois de quase 4 horas sua fé estava diminuindo.

—É,acho melhor eu ir embora(disse amontoando os papéis novamente) É Heidi Holmes sua investigação foi para os ares.

Heidi levantou para guardar os papeis que estavam espalhados novamente no arquivo,quando olhou novamente para mesa viu uma folha que havia esquecido ao pega-la para ler ela se surpreendeu ao ver que era a maldita nota.

—Sua filha da mãe(disse Sorrindo enquanto abraçava a nota)certo,concentração(disse lendo a folha)Quem pegou o carro foi a ..

Ela parou para tentar entender a assinatura,mas ela lembrava da caligrafia, Heidi tinha uma memória fotógrafica.

—Dulce.(ela sussurrou)Preciso de um xerox disso.

Heidi saiu do pequeno arquivo e foi ate Javier pedir que ele lhe fissese uma copia,ele muito gentil o fez e depois Heidi foi embora.

—Agora eu preciso lembrar a que horas a Dulce entregou o carro.

Heidi sorriu em espectativa e foi pegar um ônibus, já que achava muito mais barato e mais divertido.

 

• • • •

 

Depois de arrumar as fotos angel e vira-lata foram caminhar pelo jardim.Achava que aquele lugar era tão grande que se perderia ali com a maior facilidade.

Ela e vira-lata estavam caminhando ,angel ia tagarelando com o cachorrinho,que se pudesse falar pediria para ela falar muito mais.

Angel viu ao longe uma arvore grande e um balanço e foi correndo ate lá e sentou para poder falar mais com vira-lata.

—Então vira,por isso eu acho que o pai Christopher vai deixar eu e a mmamãe, por causa do filhinho dele(ela disse com ciúmes enquanto começava a se embalar)é Vira pode ter certeza que assim que puder ele vai deixar a gente e só tem um jeito dele ficar,só se a mamãe may ter um Bebezinho,que assim equilibra. um filho dele e da ruiva e um dele e da mamãe e ainda mais eu,que claro sou do lado da mamãe imagina vira(ela falou balançando bem alto)Esse bebê tem que vir Loguinho.

 

• • • • 

Maite havia ficado dentro de casa,estava organizando alguns documentos e guardando os de Angel, quando olhou pela janela e viu angel balançar, aquele balanço estava ali a anos sem uso e Maite quase nunca o notará,mas com angel ali ate uma poeira ganhava um novo sentido,ela dava sentido.

Em um momento viu a menina parar de balançar e correr ate o pai que havia estacionado o carro,parecia cena de filme a forma com que Christopher pegou a menina e a girou no ar .

E de uma hora para outra Maite sentiu uma vontade doida de estar com eles e então desceu,não perderia um minuto se quer.

Ao ver Maite ,Christopher colocou Angel no chão um pouquinho para abraçar Maite, não conseguia entender como viveu tanto tempo sem aquela mulher.

Maite só sabia sorrir,ainda mais depois que ele lhe deu um beijo, mas não durou muito pois angel os separou

—Tenho cara de castiçal pra segurar vela?(disse empurrando os dois)

—Talvez,mas um castiçal muito fofo(brincou Christopher pegando ela no colo enquanto ria)

—Bobão(Angel disse o abraçando)

—E como foi a tarde das minhas duas garotas?(disse abraçando Maite com o braço livre para entrarem em casa)

—Fomos ate a escola,angel começa amanhã. (Disse Maite feliz por estar abraçada ao marido)

—E semana que vem eu começo na escolinha de futebol (disse Angel toda contente, adorava jogar,mesmo não sabendo muito bem)

—É?e você lá sabe joga ?(perguntou Christopher esperando uma explosão de raiva da pequena)

—Melhor que você.(rebateu a menina)

—Então vamos ver mais tarde.(eles entraram na sala e Christopher colocou a menina no chão) 

—Angel toma aqui(Maite eu dinheiro a menina)pessa para a Soledade te levar para comprar seu matéria escolar.

—Ebaaa(angel deu um beijo na mãe e saiu correndo ate a cozinha)

—E então como foi lá? (Perguntou Maite enquanto subia para o quarto com o marido)

—Dulce ficou com raiva de eu ter pedido o DNA ,mas eu não posso simplesmente acreditar na palavra dela.

—É sei(eles chegaram no quarto e Christopher sentou na cama e deu daluas batidinhas na perna,para que may sentasse)E você acha que é seu filho?

—De verdade?Acho que não, quando fiquei com Dulce eu tive um branco na memoria,não lembro nada daquela noite,como posso ter certeza que estive com ela?(disse fazendo carinho no cabelo de Maite que estava quieta abraçada a ele)mas eu mudei may,agora estou dando meu melhor para estar do seu lado,do lado da Angel,você sabe né?

—Sei(disse Maite com a voz embargada)

—Você está chorando may(disse puxando ela levemente para ver seu rosto) O que foi ? Eu disse algo que te magoou? (Disse enquanto as primeiras lágrimas caiam)Claro eu não devia falar de Dulce com você.

—Não é isso(ela disse limpando o rosto com a mão) eu só quero chegou dar um pouquinho, não posso?

—Claro que pode(disse estranhando a repentina mudança de Maite)

Maite ficou ali chorando um tempinho,não sabia porque mas sentia a vontade de chorar,chorar muito.Já Christopher estava achando engraçado ,pois Maite a poucos minutos estava feliz e rindo e agora já chorava,lembrou que ela ela ficou assim na gravidez de eliza, mas não ela não poderia estar gravida,deveria ser TPM,nada mais que isso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois...   Angel estava muito feliz com a rotina de ir a escola,as terças e quintas fazia futebol e quando tinha tempo livre ela e Maite tocam piano,O filho de Christopher não havia voltado para casa deles para encomodar e se tivesse voltado  teria batido no menino,pois não gostava dele mesmo.Maite a cada dia que passava se se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais