Fanfics Brasil - 44°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 44°Capitulo

7 visualizações Denunciar


Duas semanas depois...

 

Angel estava muito feliz com a rotina de ir a escola,as terças e quintas fazia futebol e quando tinha tempo livre ela e Maite tocam piano,O filho de Christopher não havia voltado para casa deles para encomodar e se tivesse voltado

 teria batido no menino,pois não gostava dele mesmo.Maite a cada dia que passava se sentia mais orgulhosa de Angel,além de estar indo bem na escola,ela fazia um bem para ela e Christopher incalculável. ela e Christopher estavam só alegria,todos os dias iam para cama e a cada dia ficava melhor,os enjôos se tornaram mais frequentes e a menstruação atrasada ,assim que pudesse iria ver um médico. 

Já Christopher estava só alegria,tinha uma mulher bonita e que a cada dia sentia seu amor por ela aumentar r assim como Maite achava que a cada noite as coisas melhoravam mais ,e tinha Angel que havia mudado aquela casa e agora ele só tinha olhos para suas garotas,terminou com as amantes largou as madrugadas e agora todos os dias no trabalho contava as horas para acabar para ver suas duas meninas, ele havia feito o exame de DNA,logo ficaria pronto,mas para ele era faro que o menino não era dele.

Nossa querida Heidi voltou para casa assim que Araceli veio do orfanato,elas haviam se tornado grandes amigas o que deixava Victor e Alexandra felizes,eram como verdadeiras irmãs,e agora Heidi tinha uma grande ajuda na sua investigação sobre o acidente de Maite.

 

• • •

 

A viagem de Adélia e Daniel teve que ser atrasada, pois houve alguns problemas na ilha que eles não deixariam para trás.

Os dois tiveram que ir ate o aeroporto de Cancun para irem ate a cidade do México.

Horas de viagem depois eles finalmente chegaram a cidade do México, alugaram uns quartos e foram até o orfanato aonde Angélica havia sido deixada.

—Angelica foi adotada a umas 3 Semanas(disse uma das mulheres que trabalhavam no lugar)

—A senhora não sabe aonde ela vive?(perguntou Daniel desesperado)

—Bem não sei o lugar,mas lembro dos nomes do pais,eram Maite e Christopher Uckermann,eles são bem conhecidos na cidade.

—Obrigado moça (disse Adélia puxando Daniel para fora do orfanato)Vamos atrás dela?(Adélia perguntou,já não sabia se era certo)

—Claro que vamos,ela é minha filha e eu vou atrás dela ate no fim do mundo.(disse Daniel convicto)

Eles pegaram um táxi e pediram para ir a casa de Maite e Christopher e como a mulher disse o taxista sabia onde era.

Mas Adélia estava desconfiada,a idade não batia,pelo que a mulher falou Angélica completaria 9 anos e a filha que Ana Brenda levou de Cozumel faria 11 anos dali a dois meses,tinha a certeza que algo tinha ali.

 

• • • • 

 

Como era fim de semana Christopher e angel brincavam no jardim,Christopher e vira lata corriam atrás de Angel que ria enquanto corria o máximo que podia.

Maite estava sentada em uma cadeira,mas quando viu Christopher pegar a menina resolveu brincar junto,pulou nas costas de Christopher para que ele soltasse angel  e ele soltou para arrumar Maite e angel saiu correndo.

Bem essa foi a cena que Angélica e Daniel viram assim que chegaram em frente a mansão, os três felizes e brincando.Adélia sorriu, adorava famílias assim.

—Senhor(o segurança o chamou,interrompendo a brincadeira) Tem um homem chamado Daniel e uma menina chamada Adélia e eles querem falar com a Senhorita Angélica.

Ao ouvir o nome Daniel Angélica lembrou da foto.

—Você  conhece angel(perguntou Christopher a menina que havia ficado pensativa)

—Sim,pode deixar entrar Senhor José,obrigado.

O homem olhou Christopher que assentiu e deixou os dois entrarem.

Angel estava curiosa sobre a mulher pois o homem sabia quem era.

—Filha(ele sussurrou ao ver angélica)

Angel tirou as mãos de Christopher que estava carinhosamente encima de seus ombros e foi Ate o homem)

—Você era namorado da mamãe Ana Bre?

—Eu era marido da sua mãe (ele disse se abaixando do tamanho dela)

—E você então é meu papai?(disse o olhando séria)

—Sou(ele sorriu e pegou a mãozinha dela)Eu te procurei por todos esses anos,nunca em nenhum segundo desisti de Você.

Angel sorriu e abraçou o homem,achava que o pai havia a abandonado,mas ele a procurava,mas mesmo com essa certeza seu coração nao havia ficado feliz,não tanto quanto conheceu Christopher.

—Olá sou Adélia Hernandez e gostaria de conversar a sós com vocês (disse adélia apertando a mão de Christopher)

—Angel(Maite a chamou e a menina olhou)

—Que tal mostrar seu quarto para ele?

—Boa idea mãe, vem pai Daniel quero te mostrar meu quarto.(disse ela puxando Daniel pela mão.)

—Pode falar senhorita(disse Christopher)

—Eu sei que parece estranho,mas eu tenho certeza que a menina não é filha da minha irmã. (Disse Adélia, sabia que não era sua sobrinha isso só de olhar a menina)

—Como,se ele chamou ela de...(Adélia a interrompeu)

—Primeiro, senhora minha sobrinha completaria 11 anos e não 9,e ela se chamava  Maria Letícia.Mas ela pode ter tido essa menina depois,mas não é filha de Daniel.

Christopher e Maite se olharam rapidamente,como iriam explicar aquilo para Angel, dizer que o homem que foi ali dizendo ser seu pai provavelmente não eera,mas Adélia tinha a solução.

—Vamos ficar ate o próximo fim de semana na cidade, eles poderiam fazer um exame de DNA só para não ficar dúvidas.

—Eu também acho(disse Maite)

—Não se preocupem esse exame vai dar negativo(Disse adélia ao ver a carinha de preocupados deles)

É eles esperavam que desse negativo.

 

• • • •

 

Angel levou Daniel ate seu quarto e foi direto mexer no Bauzinho,queria mostrar a foto que havia encontrado.

—Olha eu achei isso(disse entregando a ele)É eu,você e a mamãe né? (Ela perguntou enquanto sentava do lado do homem)

—É(ele respondeu)Sabia que esse ano foi o ano mais feliz da minha vida,porque você nasceu.

—Faz tanto tempo desde 2006 você não é feliz desde lá?

Daniel olhou a filha,mas ela havia nascido em 2004.

—Querida,quantos anos você tem?(ele perguntou olhando a menina)

—Vou completar 9 anos daqui a alguns meses,porque?

Daniel olhou a foto e a virou,viu as letras de Ana bre e lá embaixo pequenininho a data da foto.

 

Maio de 2004.

 

—Angel(ele olhou triste para a menina)Eu acho que me enganei querida(disse olhando a foto)

—Porque papai?(disse a menina sem entender)

—Porque minha filha Letícia faria 11 anos,não 9.

—Leticia?(Ela lembrou de algo que Ana Brenda Havia lhe contado)Minha mamãe teve uma filha com esse nome,mas ela disse que a bebê morreu.(ela olhou Daniel) Você era papai só da minha irmã Letícia?(ela perguntou o olhando)

—Infelizmente sim.

Angel sorriu por dentro e abraçou o homem,se perder uma mãe era triste,imagina procurar uma filha por anos enquando encontra descobre que era errada.

—Fale com o padre Luís senhor Daniel,ele ajudou minha mãe a enterrar a minha irmã e sabe aonde fica o túmulo, se não me engano e do lado do da mamãe.

—Obrigado por me ajudar a acabar com esse pesadelo Angélica, você é um anjo de verdade.(ele ia largar a foto na cama

—Fica pra você,agora Vem vamos descer(ela levantou e pegou a mão do homem)Vou pedir pra mamãe o endereço do padre Luís.

Angel e Daniel desceram,Angel havia ficado feliz de não ser filha de Daniel,assim ele não poderia tirar ela de Maite e Christopher.

Quando desceram ,Daniel explicou sobre Ana Brenda e ele e mostrou a foto,pediu desculpas e Maite entregou o endereço de padre Luís para eles irem atrás do tumulo de Letícia.

Quando eles iam embora Angel abraçou forte Maite e Christopher.

—Eu não queria me separar de vocês.

Christopher sorriu e pegou Angel no colo.

—Nem nos de você (disse Christopher, pois Maite já estava chorando,desde que Daniel havia contado a historia dele e Ana Brenda)e você pare de chorar já está tudo bem.(ele disse abraçando Maite.)

—Eu sei,mas é muita emoção pra mim.

Angel e Christopher riram ,Christopher desceu angel para ela abraçar Maite e os dois levarem ela para dentro.

 



 

Meninas fico muito feliz com os comentários de vocês, e mesmo não respondendo saibam que eu leio todos e gosto muito.

Obg😊

 

Eai o que acham,Angel não é filha de Daniel,de quem ela é filha então?e  agora ela não vai mais sair de perto de Christopher e Maite?

Continuem lendo e comentando pra saber.

Beijinho😘

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Araceli e Heidi entraram em casa pela cozinha, pois elas estavam tomando banho de piscina. Elas estavam enroladas nas toalhas indo em direção aos quartos quando Heidi ouviu uma voz conhecida. —Pera Celi(disse puxando a menina pelo braço) —O que foi?(perguntou enquanto voltava pra trás) —Eu quero ouvir.(disse ficando olhando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais