Fanfics Brasil - 45°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 45°Capitulo

6 visualizações Denunciar


Araceli e Heidi entraram em casa pela cozinha, pois elas estavam tomando banho de piscina.

Elas estavam enroladas nas toalhas indo em direção aos quartos quando Heidi ouviu uma voz conhecida.

—Pera Celi(disse puxando a menina pelo braço)

—O que foi?(perguntou enquanto voltava pra trás)

—Eu quero ouvir.(disse ficando olhando para a sala)

As duas ficaram bem quietinhas e começaram a espiar.

—A Maite colocou na cabeça dele que o Alex não é filho dele (disse a mulher chorando)

—Ah ,mas Maite é um amor,nunca faria isso(disse Alexandra ,sabia que Maite nunca faria isso)

—Não é não(ela disse limpando as lágrimas) Ela é um monstro que faz Christopher fazer a sua vontade 

Heidi pegou Araceli pelo braço e entrou na sala.

—Sua mentirosa, cobra ,vagbunda não fale de Maite dentro dda MINHA CASA.(disse quase aos berros)

—Heidi por favor(disse Alexandra e olhou Araceli como se pedisse para tirar ela dali)

—Heidi vem.(disse Araceli a puxando,mas Heidi soltou seu braço).

—Não,essa vagabunda vai me ouvir(ela chegou perto de Dulce)Eu sei o que você fez sua vadia,e eu vou provar que você é a culpa.

—Você é paranoica Heidi (disse Dulce se levantando)Você acha o que eu fiz o que?

—Eu não vou entregar meus trunfos(disse sorrindo)Mas quando você cair ,você poderá culpar a mim(disse sorrindo)

—Chega Heidi(disse Araceli a puxando com tudo)vamos subir e chega desse show.

Araceli foi puxando a força Heidi escada a cima e Heidi começou a falar.

—EU VOU DERRUBAR VOCÊ DULCE,PODE ESPERAR.

Dulce começou a chorar mais ainda e Alexandra a abraçou.

—Perdão pela Heidi,ela é assim impulsiva e sempre foi.(disse fazendo carinho nas costas dela)

—Eu não sei porque ela me odeia(disse chorando)Eu sempre adorei a Heidi,mas ela nunca gostou de mim..

Dulce ficou ali chorando com Alexandra e depois de um tempo voltaram a conversar.

 

• • • •

 

Ao chegaram ao quarto Araceli soltou o braço de Heidi e começou a dar um sermão.

—Você está louca?Você quase disse tudo pra a mulher,e isso que você chama de investigação sigilosa?(disse brava a Heidi)

—É que ela não me desce Celi,eu a odeio.(ela suspirou)

—O que ela te fez(ela sentrou ao lado de Heidi)

—Nada Celi,eu só não gosto dela(ela levantou)Vamos nos trocar e dar uma volta?(perguntou trocando de assunto)

—pode ser(ela levantou e foi ate a porta )Tem certeza que vai ficar bem?

—Vou Celi, não se ppreocupa(disse tranquilizando a amiga)

Araceli saiu do quarto e Heidi foi tomar banho.Ela havia mentido para Araceli,Dulce havia feito muito mal na infancia e ela um dia pagaria caro,muito caro por tudo.

 

• • •

 

Em Monterrey...

 

William estava em casa vendo televisão com Sofia ,que havia dormido no meio do filme quando Belinda apareceu .

—Me da a Sofia(ela pediu brava)

—Deixa que eu levo ela,(ele levantou com Sofia ,mas Belinda pegou a filha)Belinda você não pode carregar peso,lembra do bebê.

—Eu sei o que eu estou fazendo.(disse brava levando Sofia)

William sseguiu,sabia que Belinda mudava de humor com muita frequência, mas agora parecia algo com razão.

—O que houve?(disse ele olhando Belinda que estava arrumando Sofia na cama)

—O que houve? (Ela riu sem vontade)Nada William(ela saiu do quarto enconstando a porta)

—O que eu fiz?(disse sorrindo enquanto abraçava ela)

—Eu encontrei uma carta de Ana Brenda(disse cruzando os braços)

—Eu tenho várias cartas de Ana Brenda(disse sorrindo)

—Claro (ela o empurrou)Eu vou descansar e não me incomode.

Ela eentrou no quarto e William apenas sorriu,o que Belinda tinha lido não deveria ser algo muito comprometedor,já que Ana sempre deixava o envolvimento dos dois fora das cartas.

 

• • •

 

Já na casa de Maite e Christopher...

 

Maite estava no banheiro do quarto do casal.Caminhava de um lado a outro esperando o teste que havia comprado.Ela já tinha certeza da resposta,mas precisava da confirmação.

Maite voltou para o quarto enquanto esperava e viu Christopher correndo atrás de Angélica que dizia algo sobre sobre se negar a tomar banho,mas Christopher corria trás da menina com a toalha,Maite sorriu e pensou que dali a um tempo seriam dois,ela voltou ao banheiro e pegou o teste nas mãos e ao ver o resultado sorriu,ela leu o resultado e ao olhar no espelho e viu Christopher

—Ela finalmente entrou no banho?(disse Maite escondendo o teste para trás)

—É,consegui colocar ela no banheiro e você o que tem ai atrás.(Maite sorriu ainda mais)

—É...(ela mordeu o lábio) digamos que daqui a um tempo você vai ter que ser mais rápido.

—Porque?(disse ele sem entender)

—Porque tendo dois filhos temos que ser mais rápidos (disse mostrando o teste)Parabéns papai.

Christopher demorou um tempo para assimilar o que Maite havia dito,mas quando viu o olhar de Maite ficar confuso ele sorriu e a abraçou, nada podia dar mais felicidade a ele que se tornar pai novamente.

—Eu te amo tanto may(ele disse dando um selinho demorado em Maite) E eu amo muito você bebê (disse colocando a mão sobre a barriga de Maite.)

Maite só sabia sorrir,era muito alegria para uma pessoa só, e tudo aquilo foi possível graças a Angel.

—EU VOU TER UM IRMÃOZINHO?(gritou  angel alegre na porta do banheiro )

Maite e Christopher olharam a menina que os olhava esperançosa, ela estava indo para Maite arrumar o seu cabelo,mas ouviu Christopher falando sobre bebê era uma felicidade gigantesca ter um irmãozinho, ainda mais filho de Maite e Christopher.

—Sim filha(disse Maite indo abraçar Angel) Um irmão ou irmã.

—Uma irmãzinha (disse dando um beijinho na barriga de Maite)uma menina pra essa ser a casa de três mulher e um homem (disse sorrindo.)

—Ah eu gosto disso(disse Christopher pegando angel no colo)e que tal pra comemoração a gente fosse comer ?

—Vamos(disse Maite animada)Eu quero comer sorvete de morango com chocolate .

—Eu também (disse Angel)

—Então vamos logo comemorar.

Ele pegou a chave do carro e carteira e saíram .

Depois de anos a felicidade na vida de Maite e Christopher finalmente poderia ser quase tocada com as mãos, ter filhos e finalmente estarem juntos,não só de corpo,mas de alma,era melhor que tudo.

Mas como sempre quando se é feliz de mais ,sempre existe alguem que inveja e que o destrói quando menos esperamos, por isso devemos guardar dias bons para quando chegarem os dias ruins


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 mês mais tarde...   Desde de a tarde de alegria aonde descobriram a chegada do bebê as coisas mudaram. O resultado do exame de DNA havia chegado e com ele as más notícias. Christopher era sim pai de Alex, e com isso Christopher havia deixado Maite e Angel de lado ,para dar atenção ao menino. Maite e Angel no começo s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais