Fanfics Brasil - 46°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 46°Capitulo

7 visualizações Denunciar


1 mês mais tarde...

 

Desde de a tarde de alegria aonde descobriram a chegada do bebê as coisas mudaram.

O resultado do exame de DNA havia chegado e com ele as más notícias.

Christopher era sim pai de Alex, e com isso Christopher havia deixado Maite e Angel de lado ,para dar atenção ao menino.

Maite e Angel no começo sofreram um pouco,mas agora não ligavam pois tinham muitas coisas a fazerem.Angel já era titular no time da escolinha, isso significava que Maite estava em todos os jogos para torcer ,ainda tinha aulas de piano que Maite dava a Angel e agora com o bebê elas estavam mais unidas que nunca,indo a todas as consultas juntas e dessa vez não havia sido diferente.

—E então você vai colocar esse gel na barriga da mamãe?(ela perguntou olhando para a moça que pegava gel)

—Sim,e assim vamos poder ver seu irmãozinho aqui(ela apontou para a tela)E ouvir ele.

—E ele por acaso já fala? (Ela perguntou curiosa)

Maite riu da inocência da filha e respondeu.

—Não,vamos ouvir o coraçãozinho dele.

Angel assentiu e começou a prestar a atenção em tudo que a mulher fazia ,Maite estava nervosa,seria a primeira vez que ela ouviria o coraçãozinho do filho.

—E aqui está (disse a enfermeira apontando na tela)

—Ele parece um borrão (falou Angel.)tem certeza que isso é um bebê?

—É angel.(disse Maite rindo entre as lágrimas que de alegria)

A enfermeira explicou para angel o do porque o bebê ser pequeno e do porque ele era como um "Borrão".

—E agora vamos ouvir o coração mamãe. (A enfermeira disse)

E Angel olhou para o rosto de Maite enquanto ouvia o as batidinhas ritmadas do coração do irmão, Maite que antes chorava só por causa de ve-lo,chorava muito mais,era algo incrível ouvir o coração daquele pingo de gente que ela já amava tanto quanto a Angel.

—Ele ta animado (disse angel) O coração bate ttão rapidinho (disse sorrindo)

—Ele está feliz por você está vendo ele.

Eles ficaram mais um tempo ouvindo o coração, depois Maite se limpou e trocou de roupa,e falou como médico.

depois Maite e angel foram para casa, Angel estava muito feliz de ter conhecido o irmãozinho.

—Eu amo você (Angel disse repentinamente abraçando Maite)

—Eu também amo você (disse abraçando ela enquanto entravam em casa)

—E eu gostei de ver meu irmãozinho (disse enquanto balançava a pequena imagem da ultrassom nas mãos.)

—Aonde estavam?(Perguntou Christopher.)

Angel se assuntos ao ouvir a voz de Christopher que se escondeu atrás de Maite,ele estava irritado,mas ela não sabia o porque.

—Estávamos no médico.(disse Maite com um sorriso no rosto)Hoje ouvimos o coração do bebê. 

—E não me avisaram(disse bravo olhando Maite)

—É que você não eestava(disse sorrindo enquanto pegava a ultrassom na mão)

Angel viu Christopher fechar as maos com raiva e ela tinha medo de o que Christopher poderia fazer.

—Você vai machucar a mamãe? (Disse angel com uma cara assustada )você pode me machucar se quiser mas a mamãe não (disse com os olhos cheios de lagrimas se colocando na frente de Maite.)

—Eu nunca machucariam ela ,nem a você (disse olhando Angel que estava ponto de chorar)

—Eu ouvi você falando que queria bater nela,que queria machucar de verdade e que...(angel começava a se embolar falando)

—Angelica(Christopher a chamou e se abaixou na frente dela) calma(ela respirou fundo) Eu amo você e a Mamãe e nem por milhares de dólares eu machucaria vocês, o que eu disse foi da boca pra fora,não era real.

—Meu.irmão.. (Ela disse e começou a chorar)Eu não quero ver ele morrer..

Christopher e Maite se olharam assustado,estavam brigando utimalmente ,mas aquilo era horrível de se ouvir.

—Querida(Maite se abaixou na frente de Angel) porque está pensando nisso?

—Eu tive um pensamento hoje,ele nascia ,mas nascia mortinho (ela disse olhando Maite) e a mãe do seu filho ria abraçada a você e eu e a mamãe choravamos com ele no colo.

Maite olhou para Christopher que estava tão surpreso quanto ela.

—Angel você ouviu que a doutora disse,que ele está bem(disse fazendo carinho no rostos dela)

—Eu sei mas não é a primeira vez (disse olhando para o chão) mas ele sempre morre ,e o papai sempre fica com ela.

—mas isso não vai acontecer(disse Christopher com convicção)

—Já aconteceu,você abandonou a mim e a mamãe só porque eu não sou sua filha de sangue?(disse olhando com certa raiva) e ele é,mas e esse bebê que a mamãe ta esperando é,mas você esqueceu ele,esqueceu a gente.

—Não é assim Angel (disse negando)

—É assim sim(disse e olhou Maite)Posso ir pro quarto mãe?

—Pode(Maite levantou e angel subiu)Quero conversar com você.

—Eu também (disse levantando)porque colocou isso na cabeça dela?

—Eu?(Maite riusem vontade)É culpa sua que vive para cima e pra baixo com Dulce e esqueceu da menina,vamos vê diz qual foi a ultima vez que você brincou com ela,que jogou ou que foi ate assistir um jogo,que ela entrou no time principal você não foi aos jogos e não vê a carinha dela ao te procurar na torcida e não te achar.

—Mas eu estou ocupado(ele se justificou)

—Não inventa desculpas,mas nem precisa mais disso(ela foi para a direção da escada)Assim que as aulas de angel acabar vamos viver um tempo em Monterrey com Heidi e Araceli.

—Como assim?(disse seguindo ela que subia a escada)

—Simples assim(disse entrando no quarto)Já conversei com Angel e assim que as aulas acabarem vamos ir para longe,essa situação não da mais(ela olhou para Christopher) Angel está mal,eu não estou nos meus melhores momentos,você ouviu o que ela disse,ela precisar sair do meio desse furacão que você nos colocou.

—E você me diz assim,do nada?(disse olhando Maite confuso)

—Como ela disse você me esqueceu,esqueceu nós três. (Disse saindo do quarto)Eu vou ir ficar com Angel,ela precisa de mim.

Maite deixou Christopher sozinho no quarto,Ele sabia que Maite estava certa, mas não era certo o que ela estava fazendo,tirar Angélica e o bebê ,ela só podia estar doida.

 

• • • 

Em Monterey na Fazenda Uckermann...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Araceli e Heidi haviam ido mais cedo para a Fazenda,pois Victor viu que a filha estava descontrola em relação a Dulce e ao menino,não que ele também não estivesse meio receoso com tal "neto",mas Heidi estava de mais, nem Víctor nem Araceli seguravam mais a e Alexandra acreditava que a filha havia enlouquecido,mas na fazenda todos est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais