Fanfics Brasil - 47°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 47°Capitulo

9 visualizações Denunciar


Araceli e Heidi haviam ido mais cedo para a Fazenda,pois Victor viu que a filha estava descontrola em relação a Dulce e ao menino,não que ele também não estivesse meio receoso com tal "neto",mas Heidi estava de mais, nem Víctor nem Araceli seguravam mais a e Alexandra acreditava que a filha havia enlouquecido,mas na fazenda todos estavam bem.

Heidi estava cuidando das terras da fazenda,enquanto Araceli se metia a fazer a contabilidade.

As duas estudavam em casa ,com um professor particular algumas vezes por semana,para finalmente acabarem a escola,pois Araceli queria fazer faculdade de Contabilidade e Heidi tinha lá suas dúvidas.

Hoje,como era um dia livre as duas cavalgavam pela fazenda,com o passar do tempo as duas se tornaram muito amigas,se tornaram irmãs.

—Então desistiu de Dulce? (perguntou Araceli assim que pararam de correr).

—Claro que não,vou meter aquela vagabunda atrás das grades.(disse enquanto arrumava o chapéu na cabeça) E quer saber aquele muleque que não é meu sobrinho(disse sorrindo).

—Mas eu ouvi que o exame positivo(disse Araceli com dúvida)

—Eu sei,mas ela chegaria baixo a ponto de fazer um exame falso,eu não duvido disso e o nosso pai também está curioso sobre isso.

—Eu sei(disse sorrindo,gostava quando a incluíam na familia)Vi o carinho que ele tem com a Angel,e quando o menino foi lá ele estava com uma cara de poucos amigos.

—Ele sabe que aquela bruxa do cabelo vermelho está enrolando Christopher bontio,e o panaca ta caindo.

—Ele é só amores com o menino,pobre da minha Angel(lamentou Araceli)

—É,pobre da Baixinha(suspirou Heidi) mas pensando bem ,aquela pimenta logo vai estar por aqui.(disse Heidi mudando de direção )Vamos pra casa to com fome.

—Vamos(ela também se virou)mas como assim,Maite está vindo?

—Sim,Ela quer ter o bebê aqui em Monterrey,longe de Dulce e Christopher,algo sobre querer um pouco de paz pra ter o bebê.

—Entendo(disse Araceli)Mas pensa Heidi,imagina nos andando com a Angélica por aqui,ensinando ela a andar a cavalo,vai ser perfeito.

—Claro que vai(disse sorrindo com o pensamento.)Agora vamos rápido ,eu acho que a Sônia fez bolo.(disse já fazendo o cavalo correr)

—Bolo(disse Araceli indo atrás)

A vida das duas estavam ótima, em compensação a uma casa no centro de Monterrey...

 

• • •

 

Assim como Maite ,a gravidez de Belinda estava indo muito bem,estava com três meses e muito feliz,bem em partes.

Ela havia encontrado uma carta de Ana Brenda que dizia expressamente que Angel era sua responsabilidade, mas William começou a falar sobre o porque daquilo e ela entendeu,Ainda mais quando descobriu que a menina corria perigo,agora queria ajudar a pobre menina.

—William(Belinda o chamou)

—Sim amor(disse largando os papéis que lia para olha-la)

—Eu quero falar sobre a angel, quero ir busca-la.(disse entrando no escritório.)

—Porque essa ideia agora?(perguntou a olhando)

—É que eu penso ,e se fosse Sofia?Se ela fosse como angélica, eu sou Mãe William, meu coração dói só de imaginar alguem a machucando(Ela fechou os olhos e negou)Eu quero ajuda-la.

William sorriu a esposa e se levantou e foi a abraça-la,Amava o bom coração que a mulher tinha,era o que mais gostava nela.

—Vamos buscar ela(disse fazendo carinho nela)

—Busca quem papi?(disse Sofia entrando no escritório)

—Uma irmãzinha pra você (disse pegando a filha e depois abraçando a esposa)Você gostaria de ter uma irmã mais velha?

—Mais velha quanto?(disse Sofia curiosa)

—ela vai fazer 8 anos(disse William olhando a filha,era incrível a semelhança entre as duas)

—Eu quero uma irmã (disse sorrindo e batendo palmas alegres)uma pra mim e o maninho(disse sorrindo)

—É eu também quero mais um ffilho ou melhor filha.(disse sorrindo)e dona Sofia você não tinha que estar de castigo?(perguntou Belinda tentando esconder o riso pela careta da Sofia).

—Ouou(disse fazendo um biquinho)

—É foi o que eu pensei (William desceu a menina)Vamos voltar pro seu castigo(disse Belinda empurrando a filha levemente)

William riu,Sofia era a copia perfeita de Belinda,desde o jeitinho de ser ate a cor dos cabelos,mas a cor era uma mistura dos dois.Ele sabia que Angel seria muito feliz ali com eles,Belinda nunca a destrataria.

 

• • • 

 

Angel passou a tarde no quarto,Maite ia ve-la e conversava ,mas angel ficoi quieta, quieta demais para ela.

Ao anoitecer Angel pediu a ajuda de Soledade na cozinha,como Christopher não estava,Angel havia decidido fazer sopa para Maite.

—Mamita(disse Angel entrando com uma bandeja  de sopa)olha só o nosso jantar.

—Que cheirinho bom(disse ajudando ela com a bandeja)

—Eu que fiz(ela anunciou feliz),bem a sol fez a maior parte, mas eu ajudei.

—Isso parece estar muito bom.(disse pegando uma tigela)

—É ta bom(disse comendo um pouquinho)É pra deixar o borrão fortinho,pra ele parecer mais com um bebê e menos com borrão. (Disse ela voltando a comer)

Maite riu e negou com a cabeça ,por sorte Angel era uma piada ambulante, e isso era bom para fazer ela se distrair.

Depois do jantar elas deitaram juntas e começaram a olhar o filme da sininho,no meio as duas já dormiam profundamente.

Quando Christopher chegou as luzes da casa estavam apagadas e o único barulho que se ouvia era o da televisão ,das vozes dos personagens.

Ao entrar no quarto ele se deparou com Maite e Angel abraçadas, Angel estava com as pernas sobre Maite e May havia a abraçado, era tao lindo de se ver,Maite estava feliz ,pois sorria em seu sono.

Ele ficou triste ao perceber que aos poucos estava perdendo tudo,aos poucos,mas ao mesmo tempo estava ganhado a confiança e o amor de Alex,mas já estava perdendo o amor de Angel,a que tinha feito ele ser bondoso novamente,mas ele a magoava tanto.

Ele desligou a televisão,cobriu Maite e Angélica novamente e foi dormir no quarto de Heidi, não ficaria na mesma cama que a esposa e a filha depois do que havia ocorrido.

 

• • •

 

Já no Apartamento de Dulce ela estava só felicidade .Ela havia feito Christopher ficar ate mais tarde apenas para fazer amor com ele,bem ela queria transar com ele,pois assim ficaria com a consciência pesada,mais pesada que já tava.

Ela arrumou a sala aonde havia acontecido,depois viu Alex e foi dormir.

Maite iria sofrer,sofrer o que ela sofreu,por culpa de Maite ela não era a senhora Uckermann,de Maite e Eliza, mas Eliza já havia pagado,Maite não.

Ela iria sofrer o suficiente para sumir.E deixar o caminho livre para ela e Alex ficarem na mansão Uckermann como os legítimos donos que eram.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite acordou antes de Angel, ela empurrou a menina levemente para o lado para poder levantar. Olhou para o relógio e viu que ainda estava cedo então deixou a menina dormindo.Ela foi ate o banheiro e tomou um banho rápido,se vestiu e desceu para a cozinha para pedir que Soledade começasse a preparar o café,mas ao chegar ao a sala de jantar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais