Fanfics Brasil - 48°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 48°Capitulo

509 visualizações Denunciar


Maite acordou antes de Angel, ela empurrou a menina levemente para o lado para poder levantar.

Olhou para o relógio e viu que ainda estava cedo então deixou a menina dormindo.Ela foi ate o banheiro e tomou um banho rápido,se vestiu e desceu para a cozinha para pedir que Soledade começasse a preparar o café,mas ao chegar ao a sala de jantar viu o café na mesa e Christopher sentado em seu lugar a mesa,ela estranho,ele não era de acordar cedo.

—Bom dia(ela desejou enquanto se aproximava da mesa)

—Bom dia(ele disse enquanto lia o jornal)

Ela passou por ele,pois queria falar com Soledade ,mas percebeu que Christopher havia voltado o mesmo de antes de Angel, o que a traia.

—Soledade (Maite a chamou a entrar na cozinha)

—Sim senhora (disse a mulher largando o que fazia)

—Vim pedir para comprar mais frutas para mim e faça um bolo para o café da tarde,pois hoje angel vai trazer as amiguinhas da escolinha para fazer um lanche.

—Pode deixar senhora. (Disse sorrindo)o que a dona Maite?(disse a olhando)

—Ah Sole(disse sorrindo tristemente)Christopher voltou a ser o mesmo,o que vivia antes dessa casa,antes de Angel.

—Ah,menina.(Disse Soledade a abraçando) Não fique triste,homens as vezes são malucos, e não raciocinam bem, mas uma hora Christopher vai ver que está errado.

Maite abraçou Soledade, ela era uma boa mulher e cuidava dela.

—Bem sole(disse a soltando)vou acordar a luz dessa casa ,antes que ela chegue atrasada na escola.

—Claro a doutora Angélica (ela disse rindo)

Maite riu também e saiu da cozinha para acordar angel.

Maite chegou no quarto e puxou o cobertor de Angélica que reclamou.

—Ahh manhê(disse tentado inutilmente Puxar as cobertas)mais 5 minutinhos(disse fazendo um biquinho de olhos fechados)

—ja te dei minutinhos demais (ela puxou angel pelas mãos) Vamos angel você tem que tomar banho(angel sentou de olhos fechados na cama)

—Eu to doente,não posso ir na aula.

—Ahh sim(ela fez a menina levantar)Então vou ligar para as mães das meninas e dizer que hoje não vai ter o lanche aqui em casa(disse fingindo acreditar nela)

—Olha que eu to melhor mãe (disse levantando rapidamente)tava só brinca.

—Tinha certeza que estava(disse sorrindo)Anda moça rapidinho.

Angel sorriu e foi correndo para o banheiro e Maite arrumou a mochila dela e as coisas que ela levaria para o treino depois .Quando ela saiu do banho ,Maite a ajudou com o uniforme e o cabelo e então as duas desceram.

Como que por um milagre Christopher continuava na mesa,Maite e angel se olharam rapidamente e se sentaram em seus lugares a mesa.

—Bom dia Angel(ele disse a menina que o encarou confusa)

—Bom dia.(disse e começou a pegar torradas para comer.)

—Como está a escola?(ele perguntou a olhando)

—Bem,mãe a senhora ta comendo bastante?(angel perguntou olhando Maite enquanto comia uma torrada)

—claro Angel(Maite sorriu)E ate pedi para a Soledade comprar mais frutas.

—Bom mesmo,o borrão precisa ficar fortinho(disse e depois sorriu antes de tomar um gole de suco.)

—Borrao?(disse Christopher olhando Maite )

—O bebê (disse Maite sorrindo)

—e como está o futebol?(perguntou Christopher olhando para Angel)

—Bem,tenho jogo no sábado, se quiser ir(disse enquanto pegava um pedaço de bolo)

—Eu vou,o Alex vai gostar de ver você jogar.

Angel olhou Christopher incrédula, terminou o suco e levantou da mesa .

—Se ele for,não prescisa ir(Ela saiu da cadeira)Mãe vou esperar a van lá na frente(ela deu um beijo na bochecha de Maite) Tchau.

—Tchau,não esqueça que eu coloquei o dinheiro do lanche ni bolso da frente.

Angel assentiu e estava saido da sala quando Ucker a chamou.

—E eu não ganho tchau?(perguntou olhando a menina)

—Vai pedir pro Alex.

Angel saiu da mesa e Maite não segurou o riso.

—Bem feito(disse Maite)

Christopher não disse nada e saiu da mesa e foi saiu

 

• • • •

 

Dulce levou Alex para a Escola e foi visitar  velho amigo, um certo padre.

Ela entrou na igreja e fez o sinal da cruz e ficou de joelhos em frente a imagem de nossa senhora de Guadalupe.

—Posso ajudar em algo filha?(perguntou o padre Luís tocando o bRO de Dulce que havia sentado)

—pode Luís (disse ela se virando)

Luis tomou um susto ao ver Dulce em sua frente. E a primeira coisa que veio a cabeça foi Angélica.

—Venha comigo(Ele a puxou pelo braço para ir aos fundos da igreja)O que faz aqui?

—Vim pedir perdão a Deus(Disse com um sorriso sarcástico no rosto)claro que não ,vim conversar.

—Sobre o que?Não tenho nada haver com você Dulce.(disse ele se sentando em uma cadeira)

—É mesmo?(ela sotriu)quero saber aonde anda a menina daquela infeliz da Ana Brenda?

—Foi adotada(ele ddisse rapidamente)

—Por quem?William?(perguntou curiosa)

—Não,não sei quem.(disse fingindo)

—como ela se chamava mesmo?

Dulce queria ir ate o fim,queria saber aonde estava ,queria ver se estava longe mesmo.

—Se chama...cham... Eugênia, Maria Eugênia.(disse sorrindo falsamente)

—Ahh sim..Obrigado Padre(disse beijando a mão de Luís)Ate logo.

Luis assenoi com a cabeça e viu Dulce ir embora.Tinha que encontrar Angélica e tira-la da cidade,Sabia que logo Dulce descobriria sua mentira,mas pelo menos tinha que ter tempo de salvar a pobre.

Ele voltou a igreja e ficou a de joelhos.

—Que Deus te proteja Maria Angélica e te deixe longe da ira de Dulce.Deus perdoa-me por mentir,perdoe A todos nos que fizemos mal aquele pobre anjo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes de se desbancar de Monterrey com Belinda e Sofia ate a cidade do México, William tinha decidido ligar para o Padre Luís .   ° ° °   —Alô? (Disse Luís) —Padre Luís? Sou eu William. —William (ele parou um pouco)Ah William Levy,como está? E Belinda e sua menina? —Vão bem L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais