Fanfics Brasil - 4°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 4°Capitulo

661 visualizações Denunciar


Assim que chegaram em casa,Maite foi tomar seu banho e Christopher ficou sentado na sala ,lembrando do que ela havia lhe falado.Ele não a amava mais e isso estava obviu para ele, mas não havia tomado a decisão da separação por conta dos pais de ambos,que queriam tanto que eles se casassem e que tivessem sua familia e ele sabia que caso se separasse Maite iria receber todo o apoio de Victor e Alexandra .

Depois do banho Maite se sentou na frente do espelho e começou a pentear os cabelos quase sem vontade.Maite havia mudado muito nos últimos anos,não sentia mais alegria e via isso refletido no espelho.

O que ela mais amava após o nascimento de Eliza era seu sorriso que chegava a quase cega-la.Mas hoje Maite se olhava e não se encontrava ali,ela era uma morta viva,não havia mais nem um pouco de alegria em si,sua alegria estava morta juntamente com a menina.

—Maite?(Christopher a chamou dando batidinhas  na porta)

—Entra  Christopher (ela disse ainda olhando-se no espelho)

—Errr ...(ele disse atrás dela no espelho)é que eu tenho uma reunião daqui a uma hora e queria...Queria que nos fossesemos tomar um café ou sei lá o que quiser...

Maite riu e virou para ele,com um sorriso que não chegava ao seus olhos,Ela estava triste.

—Reunião?Sei...Alfonso me falou que você está de férias Christopher (ela disse indo ate a cama)não quero que me diga aonde você anda indo ou com quem (ela o olhou)quero que seja sincero comigo,quero que diga a verdade.Vai me falar ou não?

—Okay Maite.Vou me encontrar com alguém.

—Melhorou(ela sentou na cama)

—Não sente ciúmes?(ele disse a olhando)

—Não sinto ciúmes de algo que não é meu...e se fosse,minha mãe me ensinou a dividir os brinquedos(ela disse pegando um livro)

—Eu sou um brinquedo pra você Maite?(Ele disse incrédulo)

—Você é meu príncipe encantado Christopher (ela disse rindo olhando para ele)Mas eu não sou uma princesa, estou mais para uma rebelde sem causa.

—Vou mandar aumentar o quarto,pra caber você e seus comentários sarcásticos

—Faça isso preciso de um closet maior.

Christopher riu e negou levemente ao ver Maite sair do quarto,mesmo não gostando muito do tratamento sarcástico e irônico dela,mas ouvir a voz dela é melhor do que ela muda.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angélica ficou com a mãe ate a hora de dar remédios para Ana Brenda ,que logo depois dormiu,então angel decidiu dar banho em seu cachorro. —Vamos lá vira-lata,você não pode ficar sujinho.(ela pegou o cachorro) Ela desceu para o primeiro andar da vila ,aonde poderia dar banho no cachorro dentro de um dos tanques que as m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais