Fanfics Brasil - 49°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 49°Capitulo

505 visualizações Denunciar


Antes de se desbancar de Monterrey com Belinda e Sofia ate a cidade do México, William tinha decidido ligar para o Padre Luís .

 

° ° °

 

—Alô? (Disse Luís)

—Padre Luís? Sou eu William.

—William (ele parou um pouco)Ah William Levy,como está? E Belinda e sua menina?

—Vão bem Luís (disse sorrindo enquanto olhava uma fofinho de Sofia e Belinda que havia sobre a mesa)Padre liguei por conta de Angélica, como ela está?Está precisando de algo?

—Ela foi adotada William.(disse Luís feliz)E a familia que a adotou é muito boa e ela estava feliz.

—Fico feliz por ela e Dulce está atrás dela não está?

—Está, mas dei um jeito de Dulce ficar longe dela por um tempo.

—Padre eu gostaria de poder ver angel,entrar em contato com ela,tem como? (Perguntou ,ele estava preocupado com a segurança de Angel e da familia dela)

—Olha ,tenho o número de telefone,pois a diretora do orfanato me mandou,posso te passar.

—Obrigado Luís .

—Apenaa te peço que cuide bem da menina William.

—Como se fosse minha filha 

..

° ° °

William pegou o número de telefone da casa onde angélica estava ,ligaria mais tarde pois teria uma reunião com investidores.

 

• • • •

 

Em casa Maite passava a manhã no jardim ou arrumando o quarto de Angel ou ate mesmo na cozinha com Soledade,mas hoje ela havia sentido uma vontade diferente.

Ela pegou a chave que antes era usada diariamente ,havia sido esquecida com a chegada de Angel.

Ela abriu a porta e se deparou com o quartinho de Eliza intacto como se o tempo não tivesse passado e logo Soledade entraria com a menina nos braços, mas ela sabia que não entraria.

Ela andou olhando as fotos de Eliza que haviam ali ,os sorrisos de EEliza e todos os momentos em sua curta vida de um ano.

Maite havia resolvido desmontar aquele lugar,doar os móveis do quarto da menina e pintar as paredes de branco ate que soubesse o sexo do bebê (Mesmo que Angel tinha certeza que era um menino),antes ela resolveu tirar as fotos para guardar,queria deixar tudo dentro de uma caixa,pois as vezes a saudade vinha ela poderia olhar que angel a visse.

Ela juntou as fotos e saiu fechou a porta.

Tinha que começar de novo,mesmo não ficando ali ate o nascimento do bebê.

 

• • •

 

Na hora de sair da escola angel teve uma surpresa ao ver o carro de Christopher ela foi correndo ate ele,mas ao ver Alex e Dulce no carro.

—Eu não entro nesse carro(ela disse olhando Christopher)

—Angel por favor(disse saindo do carro)

—Eu não entro,não vou nem na esquina com ela.(disse cruzando as mãos)

—Angel entra no carro agora(disse se abaixando na frente da menina)

—Eu já te disse não entro e ponto.(disse o encarando)

—Vai pra casa como?(ele levantou)

—A pé, de patinete ,de skate,de ônibus. (Disse olhando para o lado)

—Então prefere ir sozinho a ir no carro?

—Prefiro.

—E você lá sabe ir ate em casa?(disse divertido)

—Sim ,por acaso não lembra da onde eu vim?(disse arrumando a mochila)Vá de uma vez e deixe a mim e minha mãe em paz (ela começou a andar na direção de casa)

—Deixa de ser cabeça dura Angélica.

—Não(ela se virou)e se ela ou o seu filho pisarem na casa em que meu irmão e minha mãe estão, você vai ganhar uma inimiga "papai".

Angel voltou a caminhar mais rápido e CChristopher voltou para o carro iria segui-la ate em casa se fosse preciso.

—Pai quero ir comer,eu to com fome.(reclamou Alex)

—Tenho que cuidar da sua irmã, não vou deixar ela por ai sozinha.

—Chris,ela sabe ir e eu e o Alex estamos morrendo de fome.

—Pai deixa essa menina de rua ai e vamos(insistiu o menino. )

Como o carro estava perto angel conseguiu ouvir o que Alex disse e não ouviu Christopher fazer nada para ddefende-la,então arrumou os tennis e correu o mais rápido que podia pelo bairro ,ela viu o carro de Christopher passar e então voltou a caminhar,por sorte uma amiguinhas a conheceu.

—Angel (chamou a menina)

—Oi Alana (ela disse parando na rua)

—Quer carona?(perguntou)

—Quero sim,obrigado.

Alana era sua coleguinha de classe e morava perto da casa de Maite e Christopher o que a ajudou bastante pois a escola era um pouco longe.

 

• • •

 

Maite estranhou a hora que Angel chegou em casa ,era um pouco mais tarde que o de costume.

—Oi filha (disse Maite a olhando)

—Oi(disse jogando a mochila no sofá)

—O que houve?(disse olhando a menina que bufava de raiva)

—Eu não quero saber do papai,ele levou aquele filho e a bruxa do cabelo vermelho pra me buscar,ai eu não fui com ele e voltei sozinha ,mas a Alana e a senhora Navarez me trouxeram pra casa.

—Ele simplesmente te deixou vir sozinha?

—Não,ele me seguiu ate a esquina,mas depois fui três quadras sozinha e ganhei carona.

—Ta bom amor,eu vou falar com o papai agora va lavar as mãos e vá almoçar.

A menina assentiu e foi lavar as mãos a noite Maite teria uma conversa seria com Christopher e se não resolvesse iria o mais rápido para Monterrey.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite esperou Christopher voltar do passeio que havia feito com o filho e Dulce, quando ele chegou rindo,mas ao ver o rosto de Maite ele parou. —Oi amor. —Amor?(ela perguntou incrédula enquanto se afastava dele que havia ido beijar seus lábios )Eu quero conversar com você.  —Sobre o que?(ele se fez de desintendido,sabia sobre o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais