Fanfics Brasil - 50°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 50°Capitulo

747 visualizações Denunciar


Maite esperou Christopher voltar do passeio que havia feito com o filho e Dulce, quando ele chegou rindo,mas ao ver o rosto de Maite ele parou.

—Oi amor.

—Amor?(ela perguntou incrédula enquanto se afastava dele que havia ido beijar seus lábios )Eu quero conversar com você. 

—Sobre o que?(ele se fez de desintendido,sabia sobre o que ela falaria)

—Vamos ao seu escritório, Angel trouxe as amiguinhas do futebol e eu não gostaria que vissem isso.

Ele assentiu e a seguiu,mas quando estavam no meio do caminho Angel e as amigas estavam indo para o quarto dela..

—Oi pai(disse ela sorrindo forçado)essas são minhas amigas Alana,Jennifer,Danna,Sabrine e Paola,são uma parte do time (ela se virou para o lado das meninas) Esse é meu pai Christopher Uckermann.

—Olá senhor Uckermann(as meninas disseram juntas)

—Ola meninas.(ele disse sorrindo)

—Mami nós vamos pro meu quarto brincar ta bom?

 —Podem ir.(disse Maite sorrindo)

Eles esperaram as meninas subirem e eles foram para o escritório.

Assim que entraram no escritório Maite começou a falar.

—Eu aguentei tudo de você. Aguentei suas traições, aguentei provocações, desamor ,seu desinteresse ,suas mentiras, mas eu não permito que você machuque a Angélica do jeito que está fazendo.

—Eu não estou a machucando, eu só estou sem tempo(ele disse se sentando na cadeira que havia no escritório)

—Claro que está, você a abandonou como fez a mim.(ela colocou a mão no peito exasperada)Ela várias noites dormindo do lado da porta de entrada esperando você, mas você não chegava(ela respirou fundo)você não está mais aqui com a gente, está com Dulce e o filho de vocês (ela sentou no sofá e pós a mão sobre a barriga)Está descidido no fim de semana eu e Angélica estamos nos mudando para a fazenda e lá você não vai por os pés.

Christopher ficou sem reação, como assim Maite o deixaria e negaria a ele o direito de ver Angélica e o filho que estava por vir.

—Maite você está se precipitando(disse ele saindo da cadeira para se sentar do lado dela)eu prometo que..

—Não prometa mais nada(o interrompeu)Estou cansada demais para ouvir mentiras doces,ouvir coisas que fazem bem aos mmeus ouvidos mas ferem meu coração. Você me destruiu tantas vezes Christopher (ela o olhou)Eu poderia ter te amado uma vida inteira sabia? Poderia ter sido sua de todas as formas (ela sorriu levemente e tocou a barriga que estava um pouquinho saliente)eu teria feito de tudo por você. (Ela sorriu e levantou)mas você já teve chances demais,agora é minha vez de viver.

—Eles são meus filhos também.(ele levantou vendo ela ir em direção a porta)

—Sabe aquele ditado "Você só da valor quando perde"? Acho que foi feito pra você.

Maite saiu do escritório,dessa vez não choraria,ela estava mais forte ,tinha que ser mais forte por Angélica, mais forte pelo o filho que estava por vir.

 

• • • 

 

Maite estava certa,Ele não estava dando a devida atenção para ela e Angélica, mas ir embora,levar a filha e o proibir de ver a menina e o filho era demais,mas sabia que na fazenda ele não tinha nenhum poder,pois o pai havia delegado todo o poder da fazenda de Monterrey a Heidi e Araceli e como Heidi o odiava com toda a força não deixaria passar passar nem pela entrada.

Ele não podia deixar a mulher ir embora,não podia deixar Maite ,mas era egoismo de sua parte ,Maite estava solitária, tinha angel,mas sentia falta de Christopher, sentia falta de um marido,ele havia prometido que não voltaria a ser aquele de antes,mas agora estava pior do que antes.

 

• • •

 

Maite passou no quarto de Angélica para ver o que ela fazia.

—E sabiam vou ganhar um irmãozinho. (Ela disse toda feliz).

—Eu tenho um irmão mais velho e ele é chato as vezes(disse Jennifer fazendo careta)

—Mas eu vou ser a melhor irma velha desse mundo.(disse Angel sorrindo)

—depois de mim você é melhor irmã mais velha( disse Danna)

—Ahh não Danna (disse angel fazendo um bico)eu vou ser a melhor irmã.

 

Maite se afastou da porta rindo baixinho,seria uma pena separar angel das amigas,mas seria preciso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e Christopher não se falaram mais,Maite ficou no quarto e as vezes ia ver Angélica e as amiguinhas. Já Christopher havia saído novamente,só que dessa vez não havia ido para casa de dulce,mas sim para fazer uma surpresa para Maite. Quando a noite chegou as mães das meninas que as levaram e angel foi ao quarto ver a m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais