Fanfics Brasil - 51°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 51°Capitulo

524 visualizações Denunciar


Maite e Christopher não se falaram mais,Maite ficou no quarto e as vezes ia ver Angélica e as amiguinhas. Já Christopher havia saído novamente,só que dessa vez não havia ido para casa de dulce,mas sim para fazer uma surpresa para Maite.

Quando a noite chegou as mães das meninas que as levaram e angel foi ao quarto ver a mãe.

—O que foi mamãe?(Disse ela entrando no quarto.)

Maite respirou fundo ,seria difícil falar para Angel o que teriam que ir embora.

—Princesa(disse Maite fazendo carinho no braço de angel)você sabe como as coisas por aqui estão difíceis..(ela pegou a mão da menina)

—Eu sei mãe (disse apertando levemente a mão de Maite)

—É que Angel a mamãe tomou uma decisão muito difícil, mas vai ser boa para nós 3(ela olhava a menina)É que no fim de semana eu e você vamos nos mudar.

Angélica olhou a mãe atentamente ,ela então ficaria longe das amigas?Logo agora que tinha feito amigas,mas se fosse bom pro bebê ela estaria de acordo.

—Ta bom(ela disse olhando o chão) mas minhas amigas podem me visitar nas férias?

—Claro amor(Maite sorriu levemente)sempre que elas quiserem.

—A gente ta indo por causa do papai ne? (Ela olhou Maite)

—Sim amor(ela abraçou angel)

—Pra onde nós vamos?

—Pra Monterrey, na fazenda da Heidi e de Araceli.

—Meu tio William, amigo da mamãe Ana mora lá.

Maite iria falar mas Soledade entrou no quarto com telefone na mão.

—Telefonema para você Angel.(ela passou o telefone para Angélica)

—Quem é sol?(disse olhando a mulher)

—William Levy.

Angel franziu a testa mas pegou o telefone.

 

° ° ° °

—Oi tio Will (disse angélica feliz havia gostado de William)

—Olá Angélica (disse ele)Como está? Soube que foi adorada.

—É fui adotada ,e eu to muito feliz tio ,e como está tia Belinda?

—Está bem,e ta grávida.

—Minha mamãe também (disse sorrindo e olhando Maite)E tio,porque ligou?

—AAngel você está morando na cidade do México? 

—Estou,mas fim de semana vou pra Monterrey.

—É melhor,Angélica me escute,assim que chegar a Monterrey quero que me ligue é muito importante.

—Porque tio?

—Angel(ele respirou fundo)Tem alguem muito ruim que está atrás de você e eu prometi para sua mãe que ia cuidar de você, tenha cuidado,não fale com ninguém alem de seus pais e Luís, tema qualquer um que se aproxime..

—Pode deixar tio Will(ela se virou levemente)eu vou me cuidar. 

—AAngel me escute bem,se alguem chamado Dulce se aproximar de você fique o mais longe possível e nunca mencione nada sobre Ana Brenda,eu ,Belinda ou Luís, certo?

—Certo tio Will ,eu juro que vou fazer o que pediu.

—Fique bem meu anjo..

—Você também tio,fique bem.

—E lembre não fale nada pra sua mãe certo?

—Certo tio,tchau.

—Tchau Angel.

 

° ° ° 

 

Angelica desligou e pensou rapidamente em Dulce, ela sabia que não ia com a cara de Dulce, mas chegar a fazer mal a ela?Mas se ela tinha feito mal a Eliza porque não a Ela.

—O que ele queria Angel?(disse a olhando curiosa)

—Nada mãe (ela levantou e beijou a testa de Maite.)Só me prometa uma coisa.

—O que?

—Não deixe Dulce chegar perto da gente ta bom?(Ela abraçou Maite)Até o fim de semana a gente tem que ficar longe dela ,certo?

—Certo filha prometo que não vamos ver ela,e que ate sexta eu vou buscar na escola,para que você não precise ver ela.

—Certo(ela beijou a testa de Maite) vou ir tomar banho e fazer o dever.

Maite assentiu e viu Angel ir ao banheiro.

 

• • •

Christopher voltou para casa com um buquê de rosas vermelhas em uma mão um pequeno raminho de lírios brancos.

Ele entrou em casa e não ouviu o barulho de Maite e Angélica, ele subiu devagarinho e viu Maite sentada na cama com roupinhas brancas espalhadas pela cama.

—Já comprou tudo isso?(ele disse entrando no quarto)

—Não,eram de Eliza(ela disse sem desviar os olhos das roupas)resolvi usar essas ,como são branquinhas tanto se for menino vou fazer ele usar.

—Ahh sim(Ele sorriu e entregou as flores para ela)Pra você.

—Obrigado (ela sorriu e cheirou as flores levemente)

—Onde está Angel?Queria entregar as flores para ela.(disse mostrando o pequeno buquê)

—Está no banho.(ela respondeu colocando as flores na cama)

—E como está o bebê ?(ele sentou na frente )

—Bem ,o coraçãozinho parece um trenzinho de tao rápido que bate.(disse com um sorriso todo bobo)

—espero que ele esteja bem (disse olhando pra barriga dela).

—Mamita você pode me ajudar com meu...(ela olhou para Christopher) O que está fazendo aqui?(Disse o olhando assustada)

—Oi princesa(disse indo ate Angelica)

—Eu não quero que você chegue perto de mim(disse indo para trás) Ela não ta aqui né?

—Dulce?(Ela assentiu)não.

—É bom (ela olhou Maite)Mãe espero você no meu quarto.

Ela virou e correu para o quarto.

—O que eu fiz para ela?(disse olhando Maite chateado,nunca pensou que veria medo no olhar de angélica)

Maite negou levemente e pegou o buquê de Angel que estava nas mãos deles.

—Deixa que eu vou conversar com ela ta bom?(Maite fez carinho nas costas de Christopher e foi ao quarto de Angel )


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelica fechou a porta e se encostou nela. E se Christopher soubesse de Dulce ? Ela tinha que ter cuidado,só confiaria em Maite dali em diante. —Filha(Angel a ouviu chamar do lado de fora)Abre. —Cê ta sozinha?(perguntou já saindo de trás da porta) —Estou(Angel abriu a porta e Maite entrou) O que houve lá no quarto? &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais