Fanfics Brasil - 52°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 52°Capitulo

567 visualizações Denunciar


Angelica fechou a porta e se encostou nela.

E se Christopher soubesse de Dulce ? Ela tinha que ter cuidado,só confiaria em Maite dali em diante.

—Filha(Angel a ouviu chamar do lado de fora)Abre.

—Cê ta sozinha?(perguntou já saindo de trás da porta)

—Estou(Angel abriu a porta e Maite entrou) O que houve lá no quarto?

—É...É que né,(ela foi ate a estante aonde estava a foto de Ana Brenda)Eu não queria falar com ele e ele me assustou também.

—Você não vai me falar a verdade não é mesmo?

—Mãe eu só não posso falar agora ta bom?(Disse olhando a foto de Ana Brenda)

—Certo.(Maite foi ate ela)Ainda sente falta dela né?

—Muita(disse sorrindo levemente)Sabia que o sorriso da mamãe Ana podia iluminar o mundo?E ela disse que eu havia puxado isso dela.(Ela se virou para Maite)Vê essa covinha?(disse apontando pra bochecha e Maite assentiu)Minha mãe tinha duas e eu fiquei com uma.

—Eu também tenho só uma(disse Sorrindo)

—É parecida com a minha(Elas foram sentar na cama)Mãe você penteá meu cabelo?

—Claro.

Angel pegou a escova e Maite passou a pentea-la.

—Eu sei que ele está diferente ,mas você sabe que ele ama você. (disse Maite penteando nela)

—Mas se ele amasse tanto não me trocaria pelo filho dele com a bruxa do cabelo vermelho.(disse ela cruzando os braços)

—É ele está errado,mas fazer o mesmo que ele é certo?(disse enquanto pensava que ela também estava errada de separar ele dos filhos)

—Mas eu não troquei ele por ninguém, ele nos trocou.E podemos mudar de assunto?(disse com certa impaciência)

—claro(disse Maite)Sabia que hoje enquanto você estava no futebol a Araceli ligou?

—Celi?(Ela se virou para Maite)

—É ela ligou para dizer que está preparando uma surpresa para você.

—Pra mim?(Maite assentiu)O que será?

—Olha não sei,mas ela disse que você vai ficar muito feliz.

—Agora to curiosa.(disse fazendo um biquinho)

—Só no sábado mocinha.(ela desfez o bico e lembrou de William.)

—Mãe no sábado ,quando chegarmos a Monterrey eu poderia pedir para o tio Will ir me ver na fazenda?

—Claro que sim(disse Maite vendo que angel estava preocupada)

—Obrigado mamãe (ela abraçou Maite)

Maite abraçou angel ,ela sabia que angel estava escondendo algo,mas não a precionaria a falar.

 

• • •.

 

Na sexta feira,após a aula...

 

Angel estava ajudando Maite a fazer as malas,As dela já estavam prontas e no andar de Baixo.

—Quanta coisa hein mãe (disse sentando encima de uma mala para Maite fecha-la)

—É,mas acho que vou deixar um pouco aqui,a maior das roupas que eu vou levar daqui a uns meses não vão caber mesmo.

—Vai Ser só qssa mala então? (Disse levantando a mala do chão.

—Sim .(ela levantou)Você já pegou suas coisas?(ela disse olhando Angel)

—Sim,peguei as roupas,minhas bonecas,meu Bauzinho,as roupinhas do bebê e já peguei a caixinha onde o vira-lata vai viajar.

—Certo,vamos pegar as passagens(ela pegou as passagens sobre o criado mudo)O telefone ,nossos documentos,e acho que deu,o que acha?

—Acho que sim(disse sorrindo)peguei ate um bichinho de pelúcia para fazer compania para Mim no avião.

—certo,agora vamos descer.

Maite e Angélica desceram com as ultimas malas e as colocaram no carro,Maite iriam de carro ate o aeroporto Benito Suárez e depois pediria que algum empregado fosse buscar mais tarde.

Maite e Angel se depediram de Soledade e foram ao aeroporto,ambas estavam felizes,esperavam tanto aquela viagem.

Assim que chegaram Maite fez o Check-in e elas foram para a sala de espera.

 

• • • •

 

Christopher chegou em casa quase meia hora depois que Maite havia do para os aeroporto,Como havia passado a noite de sexta,ele havia pensado que Maite havia desistido,mas ao entrar no quarto e ver que as coisas de Maite que ficavam pelo quarto não estavam mais,então ele entrou no closet, ali tinha um pouco menos da metade das roupas de Maite e então ele foi para o quarto de Angel e lá não tinha nada,apenas uma cartinha sobre a cama.

 

"Christopher ,papai

Eu tte amo muitão e mesmo não nos falamos muito nos últimos dias.Então papai quero que não fique triste,eu prometo que vou cuidar do meu maninho e da mamãe.

Eu te amo.

Angel.`"

 

Christopher foi ate a cozinha aonde Soledade estava e entrou como um doido.

—Aonde elas estão ?(disse entrando na cozinha)

—Que susto Senhor Uckermann(disse Soledade colocando a mão sobre o peito)

—Aonde elas estão?(disse desesperado)

—Foram ao aeroporto,Dona Maite disse que estavam indo morar em Monterrey.

Christopher ficou sem chão, pensava que Maite havia mudado de ideia, ele não podia deixar.

—eu vou atrás delas(ele disse para Soledade)

Christopher saiu atrás de Maite e Angélica, não permitiria que elas o abandonassem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel e Maite estavam sentadas no Terminal de embargue.Angel brincava com o celular de Maite enquanto ela lia um livro calmamente. As duas estavam feliz,depois de todo o desprezo finalmente estavam felizes. • • • Já Christopher estava correndo contra o tempo, pedia a Deus que desse tempo de chegar e impedir Maite de ir,pois agora ele sabia que sem el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais