Fanfics Brasil - 53°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 53°Capitulo

521 visualizações Denunciar


Angel e Maite estavam sentadas no Terminal de embargue.Angel brincava com o celular de Maite enquanto ela lia um livro calmamente.

As duas estavam feliz,depois de todo o desprezo finalmente estavam felizes.

• • •

Já Christopher estava correndo contra o tempo, pedia a Deus que desse tempo de chegar e impedir Maite de ir,pois agora ele sabia que sem ela seria impossível viver.

• • •

—Mãe to com fome. (Reclamou angel)Tem dinheiro pra compra alguma coisa pra comer?

—Toma(entregou 10 pesos par angel)Vai ali que eu estou te olhando.

Angel foi ate a máquina de lanches e depois de pegar um salgadinho qualquer pegou um refrigerante.

—Prontinho(sorriu a Maite) Quer um pouco?(disse após abrir o pacote)

—Não,obrigado.

Angel começou a comer enquanto Maite pensava no que Christopher faria quando chegasse em casa e visse que ela e angel não estavam.

• • •

O transito da cidade estava caótico como sempre,demorou quase 1 hora ate chegar ao aeroporto,e ele pedia para que o vôo tivesse atrassado

Assim que entrou ele olhou os horários de vôo que estavam nas telas e viu que o vôo para Monterrey tinha embarque imediato.

Ele foi ate o balcão de passagem.

—O vôo para Monterrey já decolou?(perguntou desesperado para a mulher que o atendia)

—Estão embarcando senhor(respondeu a mulher)

—Pelo amor de Deus moça eu tenho que impedir minha mulher e minha filha de subirem nesse avião.

—Não posso fazer nada senhor.

Christopher bufou e pegou a carteira.

—Me vê uma passagem para o vôo que sai mais rápido.

A mulher pegou a passagem e entregou a Christopher, qualquer um que visse saberia que ele estava desesperado.

• • •

Maite e Angel estavam procurando suas poltronas no avião, angel estava só alegria era a primeira vez que viajava,já Maite estava um pouco chateada,não pensava que Christopher as deixaria partir tão fácil.

—É essa filha(disse Maite apontando para as poltronas.)

—Eu posso ficar na janela?(perguntou angel ajudando a colocar aguardar as malas.)

—Pode.

Angel se sentou e Maite a ajudou a fechar o ccinto,durante o tempo de espera para decolagem Angel ia perguntando coisas sobre a fazenda a Maite, coisa que ela não sabia muito bem,pois desde que havia se casado só havia visitado a fazenda uma vez 

• • •

Ao terminal de embarque Christopher procurou Maite e Angélica, mas não as achou e então viu na tabela dos vôos

Destino: Monterrey 

Terminal 1

Portão:01

Decolado.

E as duas haviam ido embora e em Monterrey Heidi o proibiria de passar da porteira na fazenda.

• • •

O vôo estava acabado de decolar,Angel ficou olhando pela janela enquanto Maite lia um livro,agora demoraria 1 hora e meia para chegar em Monterrey.

Maite suspirou e fechou o livro, olhou Angel que estava entretida olhando as nuvens e tocou levemente a barriga,agora sua vida iria mudar,teria que criar Angélica e o bebê sozinha,mas sentia que era o melhor e que aquilo era o certo a se fazer.

Ela sorriu e fez um carinho nos cabelos de angel que a olhou e voltou a ver a janela.

É a vida se tornaria melhor agora.

• • •

Já Christopher voltou para a casa arrasado. Entrar naquela casa e não ouvir mais a voz de Maite ou angélica era um martírio.

Ele foi lentamente subindo as escadas, abriu do quarto de Angélica e logo depois o fechou o trancando em seguida.Ele foi para o quarto de Eliza,mas viu que ele estava já sem as mobílias da filha e agora estava apenas com a cor amarelinha clara que preenchia o lugar e o fechou a porta.

E então entrou no quarto do casal,ali tudo lembrava Maite, o cheiro do lugar era dela,cada canto dali era de Maite,ela havia decorado a casa,então ficar ali era como se ela estivesse.Cada parede do quarto parecia guardar lembranças que a mente o fez esquecer, o riso solto de Maite nos bons momentos,quando eles se amaram, a chegada de Angélica e a descoberta da chegada do novo filho,foram tantos bons momentos naquele quarto,claro que teve momentos ruins,mas não se comparavam aos bons nem de longe.

Ele se deitou na cama no lado de Maite e ali ele ficou por incontáveis horas sentindo o cheiro do perfume que havia ficado ali.

—Me perdoe May,me perdoe por tido.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após 1 hora e meia de vôo Angel e Maite descia no aeroporto de Monterrey. Angel havia gostado da viagia e não conseguia parar de falar,coisa que Maite achou muito agradável ,pois assim não pensaria em outras coisas. —Eu acho que eles tem que estudar muito pra ser piloto ne?(disse enquanto pulava sem parar) —É tem. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais