Fanfics Brasil - 54°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 54°Capitulo

606 visualizações Denunciar


Após 1 hora e meia de vôo Angel e Maite descia no aeroporto de Monterrey.

Angel havia gostado da viagia e não conseguia parar de falar,coisa que Maite achou muito agradável ,pois assim não pensaria em outras coisas.

—Eu acho que eles tem que estudar muito pra ser piloto ne?(disse enquanto pulava sem parar)

—É tem.

—Eu quero ser uma médica pilota,eu posso?

—Pode(disse rindo)

Maite olhou para o lado aonde as pessoas esperavam o desembarque e viu um homem com uma placa com o nome delas e elas foram até lá.

—Maite e Angélica? (Ele perguntou)

—Sim,e você é?

—Eugenio Siller(disse cumprimentando Maite)

—Eu sou Maite Perroni.

—E eu angel(disse angel pulando)

—Ola angel.(ele ccumprimentou a menina) Araceli me pediu que buscasse vocês, pois Heidi teve um pequeno contratempo.(disse indo com elas pegar a bagagem)

—O que aconteceu?(perguntou Maite indo pegar a mala)

—Não,deixa que eu pego, só me diz quais são (disse ele tirando a mala da esteira)E Heidi ia comprar uma fazenda próxima ou algo assim.

—Cê trabalha pra tia Heidi?(perguntou angel após tentar puxar a mala da Esteira)

—Sim,eu cuido dos animais da fazenda.(Ele disse com um sorriso para Angel)

—Que legal,e lá tem cavalo?

—Tem vários (ele disse sorrindo)

—Eu posso andar?

—Claro que pode,e se quiser eu te ensino a montar sem ninguém precisar te ajudar.

—EBA(disse Angel batendo palmas alegres)ouviu mãe vou ser uma montadora de cavalo.

Maite e Eugenio riram do jeito da menina. Ele terminou de pegar as malas e levou para o carro e os três começaram a viagem de quase 2 horas ate a fazenda que ficava longe do centro da cidade.

—Seu Euge,o senhor sabe a onde fica a casa de William Levy?(perguntou Angel,queria ver o tio o mais rápido possível)

—Sim(ele disse parando o carro num sinal vermelho)ele é um grande amigo meu,porque?

—Poderia me levar lá, antes de irmos a fazenda?

—Pergunte a sua mãe. (Ele disse voltando a dirigir.)

—Podemos ir lá?(perguntou Angel com os olhinhos brilhando)

—Podemos(disse Maite )

E assim eles foram em direção a casa de William e Belinda.

 

• • •

 

Belinda estava na sala brincando de colorir com a filha quando a campainha tocou.

—Eu já voltou Sofia,fica ai hein?(Sofia assentiu e continuou pintando)

Ela abriu a porta e deu de cara com Angel.

—Angel?O que faz aqui?(ela perguntou dando um abraço na menina)

—estou vindo morar aqui em Monterrey(ela respondeu)Mãe pode ir pro centro,depois vocês vem me buscar(disse ela ao carro que estava em frente a casa)

—Tem certeza?(perguntou a mulher que havia ali)

—Sim.

E o carro foi embora e angel entrou na casa com Belinda.

—Tio William está? (Perguntou Angel)

—Está no escritório, eu vou levar você lá.

Belinda foi com Angel até o escritório e pediu que ela esperasse um minutinho ela falar com William.

Belinda saiu e pediu que ela entrasse.

—Oi tio Will (ela disse indo ate ela para abraça-lo)

—Olá angel(ele a abraçou forte)como está?

—Bem(ela disse se sentando numa poltrona em frente a ele)E o senhor?

—Bem também (eles sorritam)

—Tio o que queria me falar sobre essa tal de Dulce?

William respirou fundo,seria difícil explicar para angélica.

—Bem angel, tudo começou bem antes de você nascer,na verdade essa parte eu não sei muito bem,porque eu não estava lá de fato,mas o que tem que saber é que essa mulher, Dulce já te fez muito mal.

—Mas eu não lembro ddela,deveria Lembrar?

—Não,você tinha um a ninho quando aconteceu.Bem,mas vou falar sobre eu e Ana Brenda,nós eramos jovens e meio doidos e não estávamos nem ai para nada,ela tinha acabado de perder uma filha e..

—A Letícia? (Perguntou)

—Sim,e eu tinha acabado de começar a namorar Belinda, mas estão nós dois não tínhamos muito dinheiro e uma antiga amiga de escola veio ate nós, nos oferecendo dinheiro se fizéssemos um trabalhinho pra ela.

—Que tipo de trabalho?(disse o olhando)

—Bem,ela odiava uma mulher chamada Maite e pediu que eu e sua mãe estivessemos de plantão, pois ela faria a mulher sofrer um acidente,como eu não sabia,mas ei acho que..

—Um caminhão bateu na frente do carro dela.(disse a menina olhando William)

—Sim(ele ficou curioso para saber como a menina sabia daquele detalhe) e assim que o carro bateu ele desceu um barraco e essa Dulce,Mandou que fossemos nós três lá ver se ela estava morta.

 

• • •

 

—Eu acho que ela morreu(disse Ana Brenda agarrada ao braço de William.)

—Para de ser medrosa Ana(disse William)

O choro de uma criança começou a ecoar pelo lugar.

—Ai meu Deus ,um bebê. (Disse Ana Brenda assustada,jamais machucaria um bebê)

Dulce foi ate o carro e pegou a criança.

—Até nunca mais Eliza.

—Pobre menina Dulce (disse Ana Brenda tirando a menina de Dulce.)Pronto menininha ,não precisa chorar não.

—Pelo amor Ana Brenda,como você vai fazer quando eu pedir para você e William matarem essa coisinha.

 

•••

 

—Mas eu e sua mãe pegamos o dinheiro e resolvemos te esconder,ela se apegou a você e ela se tornou sua mãe. (Disse sorrindo a ela)

—Perai tio will,como a mamãe não é minha mamãe? Vocês me roubaram?eu to confusa tio.

—Olha pequena,tudo que você tem que saber é que essa mulher ,Dulce não está brincando,se ela souber de você ou de Ana Brenda ela vai te machucar muitoe é tudo que eu quero evitar.(ele respirou fundo)Se em algum momento você achar que está em perigo me ligue que eu vou te buscar e te levar embora certo?

—Ta bom tio (ela respondeu confusa)mas você lembra o nome da mulher que você me tirou?

—Ela se chamava(ele pensou) Maíra, Maiara,Maísa, era Mai alguma coisa...

—Não é Maite?(disse o olhando)me perdoa ?

—É acho que era ,sei lá..(disse coçando a cabeça levemente)

—Certo tio,eu perdôo você e a minha mãe,porque apesar de tudo . Você é uma boa pessoa,uma pessoa incrível e eu sei que você mudou,e mudou muito.

—Obrigado Angélica (ele foi ate ela)Você um dia vai encontrar alguem de quem nos te tiramos (angel sorriu e abraçou William)

—Talvez eu já ate tenha encontrado.

—Como assim?(Ele perguntou Curioso)

—Nada não tio Will.

Ela ficou brincando com William,Sofia e Belinda por meia hora

 

Enquanto isso com Maite.

 

• • •

 

Eugenio levou Maite para tomar um café na cidade, Maite e Eugenio estavam conversando ,ela havia gostado de Eugenio,ele era muito carismático e um doce e super calmo.

—E então o que trouxe você para Monterrey ?(ele perguntou após um tempo conversando)

—Preciso de paz ,minha vida está um caos e eu acho que aqui vai ser melhor para mim e meus filhos.

—Aqui tudo é uma paz Maite,a vida tem seu ritmo calmo ,as vezes tem umas brigas entre os fazendeiros(ela começou a rir)Mas é calmo.E você disse seus filhos, mas só vi a menina.

—É que eu estou grávida Eugenio, e não acho que vivendo no meio do furacão que eu estava vivendo esse bebê iria nascer nesse meio.

—Entendo(ele sorriu)então a casa da fazenda vai ficar cheia de crianças, isso é bom. Eu amo crianças.

Maite sorriu o homem era um cavaleiro e era tudo aquilo que ela sonhava que seria o pai dos seus filhos, como ela queria que Christopher fosse assim,ele era bom pai,mas havia coisas demais no caminho dos dois.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel ficou brincando com Sofia,Belinda e William por mais 30 minutos ,ate que Maite foi busca-la,dessa vez Maite havia descido do carro para falar com William e Belinda. Maite desceu e apertou a campainha e Belinda. —Olá,vim buscar a angel(disse sorrindo a mulher) —vou chamar (Belinda se virou para trás)Angel sua mãe. —To indo(diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais