Fanfics Brasil - 55°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 55°Capitulo

8 visualizações Denunciar


Angel ficou brincando com Sofia,Belinda e William por mais 30 minutos ,ate que Maite foi busca-la,dessa vez Maite havia descido do carro para falar com William e Belinda.

Maite desceu e apertou a campainha e Belinda.

—Olá,vim buscar a angel(disse sorrindo a mulher)

—vou chamar (Belinda se virou para trás)Angel sua mãe.

—To indo(disse a menina levantando do sofá)prontinho mamãe (disse a abraçando)mamãe essa é a Tia Belinda e tia Beli essa é a minha mamãe Maite.

Maite sorriu a Belinda e apertou sua mão.

—Angel contou que vocês vieram morar aqui perto.(disse Belinda)

—É vamos morar mais para o interior (disse Maite fazendo carinho no cabelo de angel)

—legal,angel pode ficar perto da Sofi.

—Eu posso vir brincar com a Sofia as vezes?(disse sorrindo a Maite)

—pode,mas agora nos vamos indo que Heidi está querendo me matar porque não chegamos na hora combinada.

—Ta entendi seu recado (disse angel)tchau tia Beli(ela abraçou Belinda)

—tchau angel (Belinda sorriu) volte logo.

—Vou tia.(Maite se despediu de Belinda e quando may e angel estavam perto do carro a menina se virou para Belinda)tia diz para o tio Will que eu já encontrei e ele não precisa se preocupar.

Belinda apenas assentiu sorrindo e entrou em casa.

Assim que entraram no carro Maite perguntou .

—O que você achou?(Maite perguntou curiosa)

—Depois eu te conto(ela disse sorrindo)

 

• • • 

 

Eles fizeram um longo caminho ate a fazenda,demorou quase duas horas,angel aguentou acordada na primeira hora,mas depois acabou dormindo.

Quando chegaram a fazenda Eugenio pegou angel no colo e a levou para dentro da casa sendo seguido por Maite.

Assim quando entram eles viram Araceli e Heidi conversando.

Heidi estava caminhado de um lado a outro enquanto Araceli estava sentada no sofá escutando pacientemente Heidi.

—Eu te juro Araceli,eu juro que eu estava a um passo de comprar a fazenda,mas aquele maldito Barelli. (Ela bateu a mão no sofá) Eu ainda arranco o pescoço dele.,

—Isso se chama amor Heidi(disse Araceli rindo)

—Você diz isso ,porque eu te vi bem amigada com Teodoro Barelli,Acha que eu não vi?(disse cruzando os braços) 

—Heidi(ela levantou)somos amigos.(eela se virou e viu Maite parada na entrada da sala rindo)oi Maite(disse indo ate a mulher e a abraçou)como vai?

—To bem(disse sorrindo)e vocês?

—Bem(disse sorrindo)

—Não,Araceli está traido minha confiança por causa do Teodoro Barelli,Maldito italiano.(falou enquanto abraçava Maite)

—Vem vamos deixar essa maluca que eu vou mostrar os quartos de vocês.(disse puxando o braço de Maite)

Os 4 subiram,Araceli indicou primeiro o quarto de Angel para que Eugenio a colocasse na cama,depois foi mostrar o de Maite enquanto Eugenio foi buscar as malas das meninas.

—São lindos Araceli(disse Maite deitando na cama)

—Alexandra já tinha decorado,eu só arrumei um pouquinho(ela disse cruzando os braços enquanto encostava no batente da porta)

—Celi quem é ele?(disse perguntando repentinamente)

—quem?(perguntou confusa)

—Eugenio,Eugenio Siller.

—Ah,Eugenio trabalha aqui ajuda com animais,cavalos e essas coisas e..

—Resumindo ele é um peão?(ela sentou na cama)

—Não necessariamente, ele aqui é um peão, mas andavam dizendo que a familia tem fazendas que chegam a se perder a vista,mas não tenho certeza disso(disse com a olhando curiosa)porque?

—Só pra saber..(ela disse levantando para se olhar no espelho)

—Sei ,só pra saber(disse Araceli rindo)

 

• • •

 

—Então você perdeu para o Barelli?(perguntou Eugenio enquanto pegava uma mala)

—Sim,Maldito seja Mateo Barelli. (Ela falou pegando uma mala de mão de Maite,)Mas a próxima eu vou ganhar.E ai o que achou de Maite?

—o que eu posso achar?(ele perguntou enquanto entravam na sala)

—Ah Eugenio por favor ,vai se fazer de sonso agora?

—Eu sei(ele riu )Ela é bem bonita,mas é esposa do seu irmão.

—Ex,ela saiu da casa onde morava,porque ele é um Estrupício e não deu valor para ela e os filhos,bem eu sei que você ama crianças garanhão.

—Você segure seus hormônios e não fique pensando bobagens(disse largando as malas na porta do quarto de Maite)

—Eu ssei,bobagens Eugenio,pura baboseira (disse irônica)

Heidi e Eugenio continuou subindo as  malas juntos.

• • • •

 

Já na capital...

 

Christopher recebeu a ligação de Alex e Dulce o convidando para ir a casa deles,mas ele não aceitou,precisava de um tempo sozinho.

Ele pegou o celular e viu as fotos que havia tirado no dia em que saíram.

O sorriso deles parecia ter sido algo feito para ser permanente, mas ele o havia quebrado aquela magia,agora não tinha mais nada,apenas as lembranças de um tempo que não voltaria mais.

 



 

Gente por enquanto não vou deixar mais a adaptação ou postagem em outros meios ,só tem duas pessoas que podem me adaptar essa fic (Rebeca e Jessica),mas assim que eu finalizar a fic,vou deixar adaptarem ou postarem,mas só quando terminar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angélica acordou quando já estava escuro,ela ouviu um riso vindo do andar de baixo. Ela sentou na cama,coçou os olhos e deu uma olhada ao redor,era um quarto diferente,era rosa e tinham vários brinquedos ,era lindo. Ela se recordou que estava na fazenda de Heidi e Araceli e então desceu para ver da onde vinha as risadas. —E voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais