Fanfics Brasil - 56°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 56°Capitulo

527 visualizações Denunciar


Angélica acordou quando já estava escuro,ela ouviu um riso vindo do andar de baixo.

Ela sentou na cama,coçou os olhos e deu uma olhada ao redor,era um quarto diferente,era rosa e tinham vários brinquedos ,era lindo.

Ela se recordou que estava na fazenda de Heidi e Araceli e então desceu para ver da onde vinha as risadas.

—E você está ai mami(disse ela abraçando Maite que estava sentada no sofá)

—Finalmente acordou minha dorminhoca. (Disse Maite dando um beijinho nas mãos da menina)

—Princesa(Araceli a abraçou) estava com saudade (ela se abaixou do tamanho da menina)mas quando chegou você estava dormindo.

—Eu também estava com saudade(disse abraçando a mulher)mas eu estava com sono porque a viagem foi muito longa(disse sorrindo)

—Eu seu que foi.(Araceli levantou)

—Eu tenho um segredo,depois eu te conto ta?(disse sorrindo)

—Já de segredinho(disse Heidi sentada numa poltrona)Assim não dá né.)

—Ai tia Heidi(Angel foi ate o menino e beijou a testa de Heidi)se quiser eu ate te conto.(disse sorrindo)mas só se for uma menina boazinha.

Maite começou a rir do jeitinho da filha.

—E eu que sou sua mãe (disse ela com uma cara curiosa)não posso saber?

—Você dona Maite,vai saber ,mas só na hora de dormir ta?(disse indo sentar do lado da mãe, )

—Porque só na hora de dormir mocinha? (Perguntou Maite)

—Você vai saber UE?(disse rindo)

Maite abraçou a filha e elas votaram a conversar.Heidi ia falando dos vizinhos que ao qual ela jurava que odiava,mas Araceli dizia que está apaixona por Mateo Barelli,e em troca Heidi dizia que Araceli era apaixonada por Teodoro Barelli.

A certo ponto Maite saiu da sala e foi para cozinha ver a quantas andavam o jantar e Angel começou a falar.

—Parem de brigar as duas(disse parando a briga que estava começando)preciso falar rapidinho (disse olhando para o lado da cozinha)

—Então fala.

—Três palavras,Dulce ,eliza e eu.

—to boiando(disse Araceli)

—Eu também. (Disse Heidi)

—Ai suas tontas(disse batendo a mão na testa)Eu sou a Eliza,essa Dulce me tirou da Mamãe Maite ,ela mandou o tio will e minha mãe Ana me tirar ela,porque ela é do mal e ela não pode chegar perto da gente,porque vai nos machucar. (Ela falou olhando para o lado da cozinha)

—Vo..vo...você é a Eliza?(disse Heidi começando a assimilar o que Angel disse)

—É,mas fica quieta,eu quero contar pra mamãe. 

Heidi foi ate Angélica e a abraçou forte,se ela era Eliza,suas suspeitas estavam certas.

—Bendito seja Deus que te trouxe de volta(disse Heidi) Você sempre fez falta.

—Eu sei tia Heidi (disse rindo)Eu amo você tia(disse abraçando Heidi novamente)

—Também Amo você Eliza.

—Eu não vou trocar de nome,mesmo depois que a mamãe saber(disse séria) A mulher que me deu me salvou,e em homenagem a ela eu não vou mudar.

—Certo ,certo (disse limpando as lágrimas)não vou ser fraca agora, vou ficar bem e vou..(ela respirou fundo)vou ver o que tem pra comer.

—Não vai fala mais do que deve hein.(disse a Araceli Rindo)

—Eu sou um túmulo (disse Heidi indo pra cozinha rindo.)

Assim que Heidi saiu da sala Angel perguntou a Araceli.

—Ta mas voltando ao assunto,quem é Theodoro?(perguntou curiosa enquanto se deitava no sofá)

—Ahh Téo é um amigo(disse ficando com as bochechas vermelhas)

—Sei amigo(disse rindo)Ele é seu namorado?(ela viu Araceli sorrir de cabeça baixa)ele é seu namorado.E eu pensando que você ia ficar pra titia.

—Cala a boca sua coisa chata, Heidi não pode sonhar que eu to namorado o Téo,se ela sabe eu to morta,ela odeia os Barelli.

—Ah mas não dizem que o ódio e o amor são faces da mesma moeda?

—Mas você ta sabendo demais pra sua idade,(ela tocou uma almofada na menina )

—voces venham logo senão vou comer todo o jantar(Chamou Heidi)

As duas correram par a sala de jantar e as quatro começaram a comer,mesmo Araceli e Heidi tendo brigado ,mas logo estavam de boa de novo.

 

 

• • • 

 

Depois do jantar,Maite e angel foram se ajeitar para deitar,Maite havia colocado o pijama e estava indo para o quarto de Angel coloca-la para dormir, mas Angel a parou no meio do caminho.

—Espera ai,hoje vamos fazer diferente (disse sorrindo legando a mão de Maite e a virando para o outro lado)

—Como assim mocinha?(disse Maite rindo)

—ora mamãe (disse sorrindo levemente)Eu vou te contar uma historia para dormir.

Maite riu ,mas obedeceu a menina,ela deitou na cama e deixou angel a cobrir e se sentar na cama de Maite.

—Que historia você vai me contar?(perguntou Maite ssorrindo)

—uma história (disse rindo)ta vou começar, fica quietinha e não vai falar nada ,nem interromper?

—não,não vou,pode começar. (Disse sorrindo)

—bem(Ela se arrumou na cama)era uma vez uma princesa chamada Maite e um príncipe ,bem o príncipe não precisamos falar dele,bem a princesa Maite que se casou com o príncipe e virou rainha e rei e teve uma princesinha chamada Eliza,a princesinha Eliza era a alegrinha da rainha Maite mas um dia...

—Angel o que você?

—Voce prometeu não falar.(Maite assentiu) bem um dia a Rainha Maite saiu com sua princesa, sem saber a malvada bruxa ruiva estava com raiva e ódio de Maite,e como a única coisa que a Rainha Maite sentia dor era perder sua princesinha,e a bruxa má fez a rainha sofrer um acidente e nesse acidente a bruxa fez a rainha perder sua filha,que a rainha achou que havia morrido,mas uma coisa que a rainha não sabe e de outra parte da história (Maite ia falar,mas angel negou)Bem enquanto a rainha estava desacordada dentro da sua carruagem, essa bruxa junto de dois camponeses bem pobres foram ver se a princesinha estava viva,mas esses camponeses não sabiam da princesa ,mas ela estava lá e a camponesa quando viu o bebê ela pegou e ficou com medo de matar a menina,que era o que a bruxa queria,mas os camponeses fugiram com o bebê e a camponês mudou o nome da menina,para proteger ela,ela colocou o nome de Angélica, porque ela parecia um anjo,e os anos passaram e Angélica e a mulher ,a camponesa que a criou morreu e como num passe de mágica a pequena princesa  voltou para a casa.

—Angel(ela disse olhando Angel)o que você está falando?

—É sério mãe,eu sou a Eliza,a sua Eliza que você perdeu por culpa de Dulce,e eu voltei mãe (ela abraçou Maite) Eu sei que parece estranho,mas é verdade o tio Will ,foi ele e a mãe ana que fizeram,mas eles não sabiam que eu ia estar lá (a essa altura angélica já chorava)Ele me disse que essa mulher queria me matar ,por causa do papai,que ele queria ele só pra ela e ...

Maite fez ela se calar e pegou a perna de Angel,lembrava que Eliza tinha uma manchinha perto do pé ,era quase na forma de coração e ali estava

—Eliza,eu sabia que você não tinha morrido e quando eu tinha certeza e...

Angel não deixou Maite terminar e a abraçou.

Maite sempre soube que a filha estava viva e que tudo mentira,como ela estava feliz,seu coração estava cheio,finalmente cheio,estava sem Christopher, mas estar perto dela era tudo que precisava. 

Maite riu levante e limpou os olhos de Angélica.

—Certo princesa (ela sorriu) Eu amo você,mais ainda.

—Eu também amo você (angel sorriu)E você borrão(disse tocando levemente a barriga de Maite)e mãe, tio will só pediu que a gente não ficasse perto da ruiva,ele disse que se ela se aproximar vai machucar muito.

—Não se preocupe filha,não vamos ver essa mulher nunca mais(ela beijou a testa de Angel)Agora que tal a gente deitar?

—Ta,mas eu vou deitar aqui.

—Pode ser meu amor.

Angel riu e foi se deitar ao lado da mãe.Sua mãe.

Agora Maite era sua mãe mesmo,mãe como Ana Brenda ou ate mais,como era bom ter duas mãe, ter uma familia,angel estava finalmente feliz,plenamente feliz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de descobrir sobre angel,que ela era sua filha os dias se passaram rápido e logo se tornou meses. Nessa passagem de tempo as coisas mudaram na fazenda,Maite estava com 7 meses e a barriga estava enorme,mas Maite estava feliz e agora havia se tornado amiga de Eugenio, os dois passavam dias inteiros juntos passeando pela fazenda ou como agora,passam o dia sentad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais