Fanfics Brasil - 57°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 57°Capitulo

1151 visualizações Denunciar


Depois de descobrir sobre angel,que ela era sua filha os dias se passaram rápido e logo se tornou meses.

Nessa passagem de tempo as coisas mudaram na fazenda,Maite estava com 7 meses e a barriga estava enorme,mas Maite estava feliz e agora havia se tornado amiga de Eugenio, os dois passavam dias inteiros juntos passeando pela fazenda ou como agora,passam o dia sentados na varanda conversando.Eugenio havia também se tornado amigo de Angel,a levava a cidade,a ensinava a cuidar dos animais e ele contava histórias para anima-la.

Heidi continuava brigando com os Barelli,e Araceli só amores com Teodoro ,que havia ate pedido a menina em namoro para Victor,que aceitou e ficou incrivelmente feliz,já Heidi a chamava de traidora por uma semana, mas acabou aceitando ainda mais depois que ela quebrou o pé e quem cuidava dela era Araceli.

E mais uma coisa sobre Eugenio e Maite,eles alem de amigos haviam se aproximado mais,era quase namorados,o que deixou angel incrivelmente feliz,pois ela adorava Eugenio.

 

• • •

 

Já na mansão Uckermann as coisas havia mudado um mês após Maite ir embora Dulce havia se estalado na mansão ,ela e Alex .

Ela mudou tudo,menos o quarto de Angélica ,esse Christopher trancou e proibiu a entrada,pois o quarto ficou cheio das coisas de Maite que ela havia deixado.

Os dias de Christopher não foram tao animados quanto os  de Maite,ele passava a maior parte do tempo no escritório,no tempo que não estava ele ficava com Alex e ele e Dulce estavam super bem,bem no quesito físico, pois seu pensamento não saia de Maite.

 

• • • 

 

Em Monterrey...

 

A tarde estava chuvosa e as meninas estavam em casa.

Maite estava sentada no sofá ,havia sentido algumas dores maia cedo,mas não falou nada as meninas,pois sabia que não haveria de ser nada.

Ela havia ido na semana anterior ao médico e ele disse que seu pequeno Lorenzo nasceria dali a uns 2 meses.

Naquela tarde As meninas passaram a tarde jogando cartas ,Araceli estava ganhando de angel e Heidi.Maite respirou fundo e viu o relógio ficou contando o tempo de cada dor que vinha.

—Meninas(Maite a as chamou e as três olharam)

—O que foi mamãe? (Perguntou Angel levantando)

—É que está na hora.

—Hora dde que?(disse Heidi sem entender.)

Mas Araceli entendeu e levantou rápido.

—Ai meu Deus,mas a bolsa ainda não estourou ne?(Maite negou)Heidi você...Merda você tinha que quebrar essa pata logo agora desgraça. (Heidi olhou o pé )

—Eu não tive culpa (disse Heidi)e o bebe tinha que nascer logo agora?

—O que você quer Celi?(disse angel preocupada ao ver a mãe fazer uma careta de dor)

—Preciso chamar o Eugênio,mas ...

—Eu vou.

—Você não vai(Murmurou Maite) Celi vai por favor...

—Eu vou Angel..

Mas Angelica saiu correndo para fora da fazenda,Araceli ia correr atrás dela,mas resolveu ir atrás de Lúcia que estava na cozinha .

—Certo eu não sei o que você tem que fazer, mas nos filmes dizem que tem que respirar(disse Heidi)certo vamos inspirar e expirar calmamente.

Maite não disse a Heidi que já estava fando aquilo faz tempo,pois a contada estava fazendo o melhor que podia ,e pela a cara de assustada da menina.

 

• • •

 

Angel corria atrás de Eugenio,sabia que com aquela chuva ele só poderia estar em casa.

Ela foi ate o estábulo da fazenda,pegou um cavalo que estava  selado e foi o mais rápido que conseguiu ate a casa de Eugenio.

—Tio Eugenio(ela chamou enquanto batia na porta)

Eugenio estranhou, pois Maite não deixava a menina sair com chuva.

—O que foi Angel?(ele perguntou assim que abriu a porta)

—Eu acho que a mamãe ta tendo o bebê e a gente precisa de ajuda.

—Certo(ele respirou fundo e fechou os olhos)Você veio a cavalo?

—Vim sim.

—Certo.(ele pegou angel no colo)temos que ir rápido.

Angélica e Eugenio voltaram o mais rápido que puderam para a fazenda ,se Maite tinha começado a ter os bebês eles teriam que ser rápidos,pois o hospital mais próximo ficava a quase 2 horas dali.

 

• • •

 

Na casa Heidi tinha certeza que iria apagar a qualquer momento,ela estava mais nervosa que a própria Maite que estava calma,sabia que teria que ter o bebê ali mesmo.

—Heidi fica calma(disse Maite sorrindo)Eu estou bem, não surta.

—Eu? surtando?(disse enquanto andava de um lado a outro com a ajuda das muletas)Eu não surto,eu sou um poço de frieza e insensibilidade, mas você vai ter o bebê aqui,ai Deus ,ai Virgenzinha.

—May(chamou Araceli que voltava para a Sala com Lúcia ao seu lado)A dona Lúcia acha melhor chamarmos uma parteira,porque não vai ter como ir para um hospital,pelo menos hoje.O que você acha?

—É melhor chamar(Maite disse e gruniu de dor)

—Como estão as contrações? (Perguntou Lúcia l

—de 10 em 10 minutos e a bolsa não estourou ainda.

—Caminhe um pouco ,ainda não está na hora,acho que vai dar tempo de chamar a parteira(disse dona Lúcia pacientemente)

—Entao vamos dona Lúcia. (Chamou Araceli) E você o pata quebrada de olho nela ate o Eugenio chegar.

—Só não te Bato porque estamos numa situação pouco favorável,mas espera isso passar.

Araceli resmungou alguma coisa e saiu com dona Lúcia.

—Aonde você pensa que vai maluca?(disse Heidi vendo que Maite ia em direção a cozinha)

—Vou beber água(disse Maite simplesmente)

—Eu vou junto ,vai que aconteça alguma coisa.(disse indo em direção a Maite)

—VVocê sabe que eu vou só ate a cozinha né?Não vou buscar agua num poço a 100 km daqui.

—Mas você entrou em trabalho de parto e se...(Maite foi ate Heidi e pós a mão na suas costas)

—Heidi você sabe que eu já tive outro filho,e no hospital eles me fariam andar também,não se preocupe eu só vou pegar água, e agua com açúcar pra você.

 

• • •

 

Eugenio e Angélica entraram na casa desesperados,mas ao verem Maite conversando tranquilamente com Heidi eles estranharam.

—Você não está em trabalho de parto não? (Perguntou Eugenio)

—Sim,mas nao fiquem em desepero,ainda.

—Melhor você ficar lá encima esperando a parteira(Heidi olhou para Eugenio)Leva ela lá pra cima.

—Esta bem.

Eugenio pegou Maite no colo e subiu sendo seguido por Angel e Heidi que deu um jeito de subir as escadas.

 

• • • 

 

Meia hora mais tarde Maite estava em agonia,as contrações haviam ficado mais intensas e em menor tempo, a bolsa havia estoura assim que ela havia chegado no quarto,mas ela havia conseguido trocar de roupa,colocou uma camisola comprida que havia trazido.Agora só tinha que esperar a parteira

—Aonde está a Araceli? (Disse Heidi andando de um lado a outro) ela foi buscar a mulher e ate agora não voltou(disse olhando pra rua,onde a chuva caia forte)

—Você ta bem mãe?(perguntou Angel sentado ao lado de Maite)

—Estou filha, não se preocupe(Maite falou entre uma contração e outra)

—Não vão dar mais para esperar(disse Eugenio.)Maite quero que a cada contração você faça força (disse olhando para ela)Heidi você consegue umas toalhas e você Angel vai ver se acha Araceli ou se algum dos peões conhece a maldita parteira.

As meninas as sentiram e saíram do quarto.Maite começou a fazer força como Eugenio ia lhe dizendo,após alguns minutos ele viu a cabecinha do bebê e a encorajou a continuar,quando Heidi voltou quase 20 minutos depois com a tal tesoura esterilizada ela viu que Eugenio estava com o menino que berrava nos braços todo cheio de sangue e Heidi quase desmaiou.

—Eu tenho uma noticia boa e uma ruim,qual você quer?(disse Eugenio apos cortar o cordão e entregar o bebe a enroladinho numa manta a Maite)

—A ruim(disse Maite ainda sentido dores,mas estava feliz por estar com o filho)

—Você vai ter que continuar fazendo força.

—E a boa?(perguntou Maite)

—Tem mais um.

Maite entrou em choque, como assim mais um se em nenhuma das ultrassonografias havia aparecido outros bebê,mas ela continuou fazendo força e logo uma linda menina nasceu,essa diferente do irmão nasceu quietinha ,o que assustou Maite, mas apos Eugenio dar um pequeno tapinha na bunda da menina ela chorou e Maite chorou junto,aliviada.

—E parabéns mamãe (disse Eugênio entregando o bebê a Maite)são lindos.

—obrigado(ela disse sorrindo)E você mocinha aonde você estava todo esse tempo hein?

Eles sorriram e Araceli,Lúcia ,a parteira be Angélica entraram no quarto.

—Mas já acabou?(disse angel)E são dois?(disse Angel com os olhos arregalados)

—Um menino e uma menina(Disse Eugenio sorrindo a menina)

—Bem(disse a parteira)Melhor saírem todos para mim cuidar da mãe e dos bebês, menos você Lúcia e a menina Araceli.

Eugenio deu um beijo na testa da de Maite e saiu do quarto com as meninas,Ele foi ao banheiro lavar as mãos enquanto as meninas foram para o quarto pegar roupinhas para os bebês.

 

• • •

 

Após a parteira cuidar de Maite e dos bebês a parteira foi embora deixando recomendações a Maite e as crianças e pediu que assim que a chuva parasse eles fossem levados ao hospital,mas deixou claro que era só para fazer exames de rotina,pois os três estavam bem.

—Ja tem um nome para ela mãe? (Perguntou Angel olhando a irmãzinha)

—Ainda não sei(Maite disse)Tem alguma ideia?(ela perguntou enquanto dava de mamar a Lorenzo)

—não sei(ela disse)

Elas ouviram batidas na porta e logo ouviram a voz de Eugenio e Angel foi abrir a porta.

—Você chegou em boa hora tio Euge(disse a menina o puxando pelo braço)

—O que foi angel?(ele disse rindo)

—É que já que você ajudou a mamãe a ter eles,nada mais justo que você ajudar a escolher o nome.(ela fez Eugenio se sentar numa cadeira ao lado da cama.)Ele a gente já escolheu,é o Lorenzo ,mas ela não sabemos,você tem uma ideia?

Ele olhou para a menina que o olhava com seus olhinhos castanhos bem abertos e sorriu.

—Luna.(disse fazendo carinho no rosto da menina que sorriu)

—É ela gostou(disse Angel sorrindo)

—E assim será, Luna e Lorenzo(disse Maite sorrindo ao filho que havia dormido em seu colo.)Você quer pegar ela?(disse olhando para Eugenio.)

Ele sorriu e pegou Luna no colo.

Angel sorriu e sentou entre eles,a chegada dos dois significava um novo começo na vida de Maite,e na de Eugenio também.

 



 

Lyl

Luna e Lorenzo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na cidade Christopher ficava andando de um lado a outro do escritório sem saber,ele sentia uma angústia,sentia uma dor horrível ,como se era tirado algo. Ate que o telefone tocou e ele atendeu .   °°°   —Alô (Christopher disse) —Alo,é o Christopher? (Disse a pessoa baixinho) —Sim,quem fala?(ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais