Fanfics Brasil - 58°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 58°Capitulo

9 visualizações Denunciar


Na cidade Christopher ficava andando de um lado a outro do escritório sem saber,ele sentia uma angústia,sentia uma dor horrível ,como se era tirado algo.

Ate que o telefone tocou e ele atendeu .

 

°°°

 

—Alô (Christopher disse)

—Alo,é o Christopher? (Disse a pessoa baixinho)

—Sim,quem fala?(ele falou desconfiado)

—Sou a Araceli .

—Aconteceu alguma coisa com a Maite? com a Angel? (Ele perguntou preocupado)

—Calma,elas estão bem.É que eu liguei só pra avisar que o bebê nasceu.

—Sério? (Ele disse alegre)E como ele ou ela é?Estão bem,pois ainda é muito cedo para ele nascer

—Está ótimo, ou melhor ótimos,porque são dois Christopher ,Maite teve Gêmeos.

—E são meninos?Como se chamam?(disse ele ansioso)

—São um casal,o menino se chama Lorenzo e a Menina eu não sei.

—Ela se chama Luna(disse uma voz atrás, ele sabia que era angel)

—É Téo,esse é o nome, mais tarde eu te ligo,tchau.

 

°°°

 

Araceli havia desligado sem deixar que ele fizesse mais perguntas,mas o essêncial ele já sabia ,sabia que Maite tinha tido o bebê, e que eram dois,ele tinha que dar um jeito de ir ver os bebes,de qualquer jeito

 

• • •

 

Araceli deu o melhor sorriso que conseguia e largou o telefone.

—Oi Angel, está ai a Muito tempo?(disse se virando para Angel)

—não, acabei de chegar(ela sentou no sofá) estava falando com o Téo?

—sim ,contando da novidade.(ela sentou do lado de luna)

—E por que desligou assim que eu cheguei?(perguntou angel desconfiada)

—É que ele estava ocupado, mais tarde eu ligo pra ele.

—Ahh ta bom(Angel levantou do sofá) Você sabia que o tio Eugenio ta lá ajudando o a mamãe? Ele disse que amanha depois de levar a mamãe no médico eles vão ir comprar coisas pra Lulu (disse sorrindo)

—Que legal(Araceli olhou para o lado)e você vai junto?

—Acho que sim(Angel olhou Araceli) Você ta muito estranha Celi.

—Eu to normal(disse ela sorrindo )Eu vou ir a cozinha ver se tem algo pra comer,quer alguma coisa?

—Não ,obrigado.(ela sorriu e viu Celi se afastar)Ela não ligou pro Téo .

Angel levantou e foi ate o telefone e redicou o número ,quando ouviu quem atendeu ela levou um susto e desligou.

—Porque ela fez isso?Christopher não deveria saber,mas ele é pai ,o nosso pai,mas...Ai isso é muito confuso(ela se sentou e pós as mãos na cabeça)melhor eu não falar para ninguém sobre isso.

 

• • •

 

No quarto Maite havia dormido nos braços de Eugenio.Eles haviam ficado conversando ate que o sono veio e Maite dormiu.

Eugenio havia colocado os dois bebes no berço que havia no quarto de Maite e se sentou na cama ao lado dela,quando ela caiu no sono e se abraçou a ele.

Eugenio sorriu e a abraçou de volta, não havia falado a Maite,mas ele gostava dela,sentia o coração acelerar quando estava perto dela e tinha tanto carinho pelos filhos dela,mas sabia que ainda era cedo demais para tentar algo,ela havia acabado de terminar um relacionamento e ele ainda estava de luto,após a morte da noiva.

Sim ele teve uma noite,mas a mulher havia morrido por conta de um câncer, ele havia passado os últimos anos ao lado dela,a ajudado,a cuidando e sempre ao lado dela,mas quando morreu ele havia descido abandonar a casa que tinha e ir trabalhar com Heidi na fazenda, como um peão, uma nova vida era o que ele precisava e foi o que ele encontrou ma fazenda,e agora estava ate reencontrando o amor.

 

• • •

 

Christopher saiu do escritório e foi para sala ,onde encontrou Alex sentado no chão brincado.

—Filho onde está sua mãe?(Christopher perguntou sorrindo)

—Eu não sei (ele olhou para Christopher) Ela está enjoada,ai foi no banheiro.

—Enjoada?

—É(ele fez uma carinha curiosa)Ela disse pra mim que ta com um irmãozinho meu na barriga.

Christopher gelou,Dulce não podia estar grávida, não agora que Maite tinha acabado de ter os bebês, como ele iria se dividir entre os bebes de Maite (Que ele daria um jeito de ir visitar),tinha que ser invenção da cabeça de Alex.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte ...   A chuva havia parado fazendo com que Maite e Eugenio fossem ao centro da cidade com os bebês,levaram os pequenos ao hospital e ambos estavam ótimos, fizeram apenas fizeram os exames de praxe nos bebês e Maite teria que fazer uma dieta reforçada, por conta da força que havia feito,Depois foram ao cartório Re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais