Fanfics Brasil - 5°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 5°Capitulo

16 visualizações Denunciar


Angélica ficou com a mãe ate a hora de dar remédios para Ana Brenda ,que logo depois dormiu,então angel decidiu dar banho em seu cachorro.

—Vamos lá vira-lata,você não pode ficar sujinho.(ela pegou o cachorro)

Ela desceu para o primeiro andar da vila ,aonde poderia dar banho no cachorro dentro de um dos tanques que as mulheres lavavam roupa.

—Que tá fazendo Angel?(Perguntou sua amiga Raquel)

—Dando banho no meu cachorrinho,o vira-lata.(ela respondeu depois de ligar a torneira)

—Posso ajudar?

—pode.Pega ele aqui pra mim.

Angel passou o cachorro para a amiga enquanto começava a preparar o banho para ele.

 

*********

 

Enquanto isso na igreja ,o padre Luís lia a carta que Ana Brenda havia lhe entregado,desde de sempre ele soube do real passado da pequena Angel,mas por ser um segredo de confissão nunca contaria.

Ele olhou o papel novamente e suspirou.

—que Deus me perdoe por isso(ele rasgou a carta de Ana Brenda)Melhor você ser para sempre uma boa mãe, do que uma ladra .Pobre Angélica,mas é o melhor a ser feito(ele jogou fora a carta)

 

****

 

—Segura ele Raquel.(disse Angélica enquanto tentava enxaguar o cachorro)

—Ele se mexe muito,não consigo segurar ele muito tempo(ela o largou e ele saiu ccorrendo)

—VIRA-LATA SE CACHORRINHO MALUCO(Angelica saiu correndo atrás do cachorro )

Angel e Raquel corriam atrás do cachorro,quando elas viram um homem o pegar.

—Esse cachorro é seu?(disse fazendo carinho no cachorro)

—É meu(ela disse pegando o cãozinho)

—Ele é muito bonito(ela sorriu)e você tem um sorriso bonito,qual é seu nome?

—Angelica e você?

—Sou William,William Levy e eu estou procurando uma pessoa,pode me ajudar?

—Posso(ela assentiu)ah essa e a Raquel(ela disse lembrando da amiga que havia lhe cutucado)

—Olá Raquel (a menina assentiu)

—Vou ir pra casa Angel,mais tarde nos falamos(Raquel disse indo em direção a sua casa)

—E o senhor seu William,procura a quem?(ela disse olhando para o homem)

—Ana Brenda Contreras,Conhece?

—É a minha mamãe, o que quer com ela?

—Voce é a filhinha dela(ele fez carinho no rosto da menina)tem os olhos dela(ele disse a olhando)e eu gostaria de falar com ela ,coisas de adulto.

—Eu vou levar você lá (ela disse meia confusa)eu acho que ela ta dormindo,mas não sei agora..

—Vamos lá,se ela estiver dormindo eu vou embora e volto outro dia.

A menina assentiu e levou o homem para o apartamento.Quando entraram lá encontraram Ana Brenda olhando televisão.

—Mamãe esse homem quer falar contigo(ela disse entrando na casa)

—William?O que quer aqui?(ela levantou rapidamente)

—Olá Ana,será que podíamos cconversar?(ele olhou sugestivamente para Angel)

—Angélica vá chamar o padre agora Sim?

—sim mamãe,vou terminar de dar banho no Vira-lata e vou lá (ela olhou o homem)vai ficar tudo bem?

—Vai querida, agora ande.

William sorriu a menina que sorriu de volta e foi para a fora da casa.

 

****

 

—Fazem 7 anos não é Ana Bre.

—O que quer William,rir da minha desgraça, sapatear sobre meu tumulo?mas olha eu ainda estou viva.

—Não Ana Brenda,vim ver com meus próprios olhos sua menina,ela é linda.

—É ,igual a mãe.

—Tão tola Ana Brenda.(ele negou)mentiu tanto tempo que já acredita em sua própria mentira?

—Por favor William (ela ficou o encarando)ela é minha filha.

—Claro,ela é uma gatinha de rua,você achou ela num acostamento .E quando você morrer ,eu quero ficar com ela ou...

—Ela não vai ficar com você.(ela suspirou) o que quer?

—Eu quero aquele dinheiro que você tirou daquela mulher,daquela ..Dulce não é?

—Eu tenho pouco daquele dinheiro(ela foi ate a cama de Angel e levantou o colchão)tenho só 50 mil daquele dinheiro (ela entregou o dinheiro a ele)William quero que deixe ela em paz quando eu morrer.

—Vou colocar ela em um orfanato muito bonito(ela contou as notas)aquele que ttem aqui perto 

—E não va atrás dela .

—Pode deixar bredinha(ele segurou o rosto dela)Ela nunca mais vai me ver.

—É melhor para o seu bem.

—Mortos não fazem nada.(ele riu)

—Angelique não deixará você em paz.(ela disse firmemente)

—Angelique eu me viro,mas seu eu prescisa eu levo a menina(ele disse rindo)mas não se preocupe ,por hora ela está bem.

—Assim espero.(ela disse cruzando os braços) agora saia daqui.

—Estou indo(ele beijou a testa dela)boa morte Ana Brenda.

Ela bufou e ele saiu rindo. Ao chegar ao patio do curtisso ele foi ate Angélica e se abaixou na sua frente.

—Querida Angie,quero que saiba que eu e você temos algo muito especial,algo bem especial mesmo e quando eu puder vou vim te buscar,para te contar.(ele disse quanto fazia carinho no rosto dela)

—okay(ela disse desconfiada ).

—Ate logo vida mia(ele beijou a testa de Angélica e saiu)

Angel ficou vendo ele sair da vila,ela encostou levemente o queixo olhando ,ele era estranho e a assustava.

 

"Ai diosito !Que homem estranho. Mas ele é legal,se é amigo da mamãe. "

—Aiii vira-lata, para de jogar água(ela disse colocando as mãos na frente do rosto)seu doidinho (ela pegou a toalha e começou a secar o cachorro)

Angelica passou o dia brincando com o pequeno cãozinho, ela havia dado banho nele e depois foi buscar o padre Luís.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite passou a tarde lendo e depois resolveu sair um pouco,a cabeça dela já não aguentava mais ficar em casa,não aguentava mais saber que Christopher estava com outra,enquanto ela remoia todo seu amor por ele,transformava tudo em ódio. Maite então levantou da poltrona que estava e foi para a casa de Alexandra Uckermann,a Mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais