Fanfics Brasil - 59°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 59°Capitulo

786 visualizações Denunciar


No dia seguinte ...

 

A chuva havia parado fazendo com que Maite e Eugenio fossem ao centro da cidade com os bebês,levaram os pequenos ao hospital e ambos estavam ótimos, fizeram apenas fizeram os exames de praxe nos bebês e Maite teria que fazer uma dieta reforçada, por conta da força que havia feito,Depois foram ao cartório Registrar os pequenos que receberam os nomes de Lorenzo Santiago Von Uckermann Perroni e Luna Marie Von Uckermann Perroni.O nome Santiago veio em homenagem a Eugenio,ao qual Maite queria que os filhos lembrassem,pois foi o homem que os ajudou a nascer.

Depois foram a algumas lojas comprar coisas para Luna,pois a menina não tinha nada e como se aproximava do meio-dia eles resolveram para num restaurante.Maite havia ido telefonar para a fazenda e quando voltou viu Eugenio todo carinhoso com os bebês que estavam em seus carrinhos.

—Eles encomodaram?(Maite brincou ao voltar para a mesa)

—Não ,Eles são uns Anjos Maite (disse sorrindo) Eu queria dar uma coisa a eles(disse Eugenio)

—O que? (Perguntou desviando a atenção de Lorenzo)

—São medalhinhas(ele disse entregado a ela)São da virgem de guardalupe,para proteger eles(ele olhou para Luna e depois vtou a olhar Maite)E tem uma para Angel, mas vou entrar assim que voltarmos.

—Obrigado Eugenio,são lindas (disse olhando as pequenas medalhas de ouro)Obrigado por estar ao nosso lado(disse pegando a mão dele sobre a mesa)

—Se depender de mim,vou estar sempre com vocês (disse sorrindo)Eu gosto muito das crianças ...e de você (disse olhando sério para Maite)

—Eu também gosto de você ...(ela baixou o olhar e sentiu as bochechas queimarem)

—Eu sei que você passou por momentos difíceis, mas quero que você saiba que desde o momento que eu vi você eu gostei de você.

—Eu também(ela sorriu)Eu acho que...acho que ...que gosto muito de você.

Eugenio sorriu e pegou a mão de Maite e ela sorriu.

—Podiamos dar uma volta pela fazenda mais tarde,o que acha?(disse sorrindo)

—Acho que podemos(disse sorrindo) Vou pedir para Lúcia e a Araceli cuidarem dos meninos,mas talvez vamos ter que levar a Angel,pois não estou passando muito tempo com ela.(ela disse apreensiva)

—Ela pode ir(ele disse a acalmando)Vamos nos três e eu posso aproveitar e ensinar ela a subir mas árvores.

—Ela vai adorar.(disse sorrindo).

Os dois sorriram e comeram  depois Maite foi ate o carro e amamentou os bebes e eles foram voltar para a fazenda.

 

• • •

 

Na ccidade Christopher caminhava de um lado a outro da sala da mansão, depois de falar com Alex ele mandou Dulce ir fazer um exame de gravidez para ele poder tirar as próprias conclusões.

—E então? (Ele perguntou a Dulce assim que ela entrou dentro da casa).

—não tive coragem de abrir(ela disse apreensiva)Abre você.(disse mostrando o envope para ele.)

Ele puxou o envelope das mãos de Dulce e abriu rapidamente 

—E ai?(ela perguntou ansiosa)

—VVocê está grávida (ele disse surpreso)

—Aiii amor ,estamos gravidos((disse abraçando Christopher) Eu te amo tanto Christopher (disse o beijando)

—ÉÉ,é(ele a empurrou levemente)

—O que houve?Você não gostou da novidade?(disse ela cabisbaixa)

—não é isso Dulce (ele mentiu)Apenas estou surpreso.

—claro,claro(disse sorrindo e limpando as lagrimas)

—E..Eu vou dar uma volta Dulce,se Alfonso ou alguem da empresa me procurar,diz que eu to no celular(ele deu um selinho em Dulce)

—Ta certo,mas você volta para Jantar?(disse sorrindo)

—Não sei.

Ele pegou as chaves do carro e a carteira e saiu.

Ele não voltaria para o jantar,ele iria para a fazenda,tinha que ver Maite a qualquer custo .

 

• • • 

 

Angel havia ficado na fazenda com as meninas ,não tinha nada para fazer,pois a professora que dava aulas estava doente.Heidi havia ido para a o campo e agora estavam só ela e Araceli.E como ela estava curiosa ela foi ate Araceli.

—oi Celi(disse ela entrando no Escritório)

—O que você quer Angel?(ela disse enquanto lia um documento)

—Eu queria perguntar sobre o porque você ligou pro meu pai(disse sério)

—Eu?(Ela largou o documento) Não falei com ele.

—Ahh ta e meu nome é Genoveva (disse Angel fazendo uma careta)Fala porque, eu juro que não vou contar.

—Eu liguei pra ele,mas é que ...porque...porque Angel pelo amor ele é pai dos gêmeos e ele não podia ficar sem saber dos filhos ...

—Eu sei(disse Angel se sentando em frente a Araceli)Eu só não quero que ele venha aqui, que ele venha me ver ,nem a mamãe e se ele tirar a gente dela?

—Ele não vai (ela foi perto dela)Ele pode set muitas coisas,mas nunca te tiraria da sua mãe(ela fez carinho nas costas de angel)e se viesse a fazer isso ninguém aqui permitiria,você sabe que todos aqui amam vocês

—É,eu sei(ela olhou Araceli)E eu sei que o tio Euge a mamãe estão se gostando(ela disse com um sorriso sapeca)

—Sua sapeca(disse fazendo Cósegas nela)agora vem vamos almoçar, aposto que a lu fez um almoço muito bom.

—Vamos antes que a Heidi apareça e comece a comer.

Araceli riu e foi com Angelica com ate a sala de jantar para almoçaram.

 

• • •

 

Christopher foi ate o aeroporto da cidade .Ele havia ido de carro então deixaria o carro estacionado no estacionamento do Aeroporto ,depois pediria para alguem buscar.

Ele foi ate o guichê de passagem e comprou uma passagem para Monterrey, do próximo vôo.

Ele precisava ver Maite,pelo menos ver os filhos,nem que fosse de longe,nem que fosse por um momento.

Ele se sentia confuso,confuso por Maite,por ter deixado ela ir,deixado ela ir,mas ela havia deixado a ela ir para a fazenda de Heidi,aonde Heidi tinha poder total,delegado pelo próprio pai.

E tinha Dulce que havia o envolvido com tanta habilidade e agora estava atolado no mar que ele mesmo havia se deixado levar,mas não queria mais ser de Dulce, queria voltar a viver ao lado de may,ser o que eram antes.

Quando o vôo dele foi chamado foi como se seu coração fosse sair,ele ia ver ela e ia se desculpar por todos seus erros.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando voltaram a fazenda ,Maite e Eugenio foram direto para o quarto dos gêmeos para poderem arrumar o quarto,Angel fez questão de ajuda-los,ela ficou cuidado dos irmãos enquanto Maite ajudava Eugenio. Depois de terminarem,Angel saiu com Eugenio enquanto Maite amamentava os gêmeos. Enquanto May estava no quarto,Angel e Eugenio foram se sentar na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais