Fanfics Brasil - 60°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 60°Capitulo

602 visualizações Denunciar


Quando voltaram a fazenda ,Maite e Eugenio foram direto para o quarto dos gêmeos para poderem arrumar o quarto,Angel fez questão de ajuda-los,ela ficou cuidado dos irmãos enquanto Maite ajudava Eugenio.

Depois de terminarem,Angel saiu com Eugenio enquanto Maite amamentava os gêmeos.

Enquanto May estava no quarto,Angel e Eugenio foram se sentar na varanda.

—Sabe tio Euge,eu gostei muito de ter meus irmãozinhos e de estar aqui,e dos animaizinhos e da Heidi,da Celi,mas sabe eu sinto falta de quando eu tinha a mamãe Ana Brenda,as vezes ela me faz tanta falta,não que eu não ame minha mamãe may,mas ela era minha mãe entende?

—Do que você mais sente falta da sua outra mãe? (Ele perguntou curioso,Maite já havia lhe contado toda a história de angel,e até a própria menina havia falado um pouco)

—Ah sabe tio Euge,era só eu e ela no mundo,a gente não se preocupava com os outros ou com o dinheiro,ou com outras coisas(ela olhou para o céu que estava azul lípido) Ela era a pessoa que mais me amava,e que me ensinou que havia pessoas com muito dinheiro e pouca felicidade e pessoas com muita felicidade e nenhum dinheiro.(ela olhou Eugenio)A mamãe may e o pai Christopher tínham dinheiro,mas não eram feliz,mas ai eu cheguei e eles ficaram felizes,mas ai a bruxa ruiva chegou e a felicidade foi embora(ela fez uma carinha triste)

—Eu vou te contar uma coisa.(ela encarou Eugenio) eu acho esse seu pai Christopher muito burro.

—Porque você acha isso?(ela perguntou curiosa)

—PPorque quem no mundo troca uma carinha de anjo e uma mulher como a sua mãe por uma bruxa ruiva.(Angel começou a rir e Euge sorriu)

—Você é meio doido tio Euge.

—Prontinho os gêmeos já mamaram,tomaram banho e estão dormindo. (Disse Maite se aproximando dos dois)podemos ir dar uma volta já que Celi vai ficar de olho neles.

—Então vamos (Disse Eugenio)

—Eu só vou de cavalinho tio Euge(disse Angel com um biquinho )

—Ta bom sua mimada.

Eugenio colocou Angel em suas costas e saiu a caminhar com Maite e a menina.Se alguém os visse de longe diria que eram uma família feliz,mas não eram,estavam mais para amigos ,bem pelo menos para Angel era como se Eugenio fosse um grande amigo dela e de Maite,mas Maite não pensava mais assim,Eugenio aos poucos estava se tornado mais que um amigo.

 

• • •

 

Christopher havia chegado as 4 horas da tarde,ainda teria mais a viagem do aeroporto a fazenda que levava na melhor das hipóteses uma hora e meia,mas valia a pena,valia a pena por Maite,por Angel pelos bebês.

 

• • •

 

Na fazenda Eugenio,Maite e Angel haviam parado de baixo de uma arvore de amora,Angel havia  se sentado para comer um pouco afastada de Maite e Eugenio.

—Ela é incrível (comentou Eugenio)Tão esperta e sabe de tanta coisa.

—Grande parte disso agradeço a Mãe adotiva dela,se ela tivesse sido criada por mim e por Christopher não seria a mesma coisa.

—Aposto que ela seria igual ou melhor.

—Eu sei que não, ela seria infeliz e nunca sorri agora,aposte todas as suas fichas que Angélica não seria a menina que vemos,seria mesquinha, frívola e tao egocêntrica quando Christopher e a mim.

—Se ela fosse criada por você eu posso ter certeza que ela seria boa.

—Você me vê com bons olhos é isso(ela disse tímida)Sou igual ou pior que Christopher, ou que qualquer outra pessoa.(Ela disse olhando para Angel)As vezes eu me pergunto como uma menina tao especial pode ser minha filha e de Christopher.

—Você é boa(disse Eugenio olhando nos olhos dela)Seus olhos tem bondade, seu coração tem bondade(ele disse sorrindo enquanto ajeitava o cabelo dela atrás da orelha) O que você diria se eu falasse que eu to amando você?

—Que eu também estou também amando você.(Ela sorrii)E que eu gostaria muito que você me beijasse.

Eugenio sorriu e a puxou para um beijo.O beijo de Eugenio era muito diferente de Christopher,Christopher era possessivo já Eugenio era calmo..O de Christopher tinha a mistura de amargo com doce, era como uma droga, já o de Eugenio era doce como o mel,era mágico, era lindo,era bom,mas não tao bom quantos de Christopher,mas bom.

—Mamãe(Angel a chamou)

—Ahm(ela se separou de Eugenio rápido) O que foi Amorzinho?

—O papai Christopher (disse olhando para o lado da casa da fazenda)

—Heidi está saindo de lá de dentro (disse Eugenio,vendo Heidi sair de dentro da casa com cara de poucos amigos)Melhor irmos lá parar ela,bem eu.Você vai para dentro Maite com a angel.

Maite assentiu e pegou a mão da filha e foi entrar na casa e Eugenio foi segurar Heidi que berrava para Christopher.

Maite nem olhou para Christopher apenas correu para dentro da casa com Angel e foi direto para o quarto de Luna e Lorenzo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Araceli estava segurando Heidi que tentava ir para cima de Christopher. —Eu vim ver meus filhos Heidi(Christopher insistiu) —Você não passa da porta(ela insistiu)Me solta Araceli.(disse se debatendo contra a amiga) —Já chega Heidi(Disse Eugenio puxando a menina para trás) —Ele não entra na minha casa,ele nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais