Fanfics Brasil - 61°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 61°Capitulo

807 visualizações Denunciar


Araceli estava segurando Heidi que tentava ir para cima de Christopher.

—Eu vim ver meus filhos Heidi(Christopher insistiu)

—Você não passa da porta(ela insistiu)Me solta Araceli.(disse se debatendo contra a amiga)

—Já chega Heidi(Disse Eugenio puxando a menina para trás)

—Ele não entra na minha casa,ele não vai chegar perto de Maite e nem dos meus sobrinhos(Ela disse indo contra Christopher) Caralho me solta Eugenio.

—Chega.(Eugenio insistiu)

—Eu não quero ver a Vagabunda da Maite,eu quero ver meus filhos.

—Vabunda?Estamos falando de Dulce e eu não sabia?(Disse Heidi irônica) Tire essas suas patas da minha fazenda e não volte aqui.(Ela conseguiu se soltar de Eugenio)

—Eu venho quantas vezes eu quiser,só porque o nosso pai te deu todos os direitos sobre a fazenda ,não sob Maite e Meus filhos,agora deixe eu ver meus filhos.

—Você não vai ver os meus Filhos Christopher (disse Maite saindo de dentro da casa de mãos dadas com Angel)

—É não vai ver meu iirmãos(disse Angel no mesmo tom que a mãe)

—Segura a Heidi Araceli (Araceli assentiu e segurou Heidi que ainda bufava de raiva)volta pra dentro baixinha(disse Eugenio pegando Angel no colo)isso aqui é coisa de gente grande.

—Mas eu quero ficar tio Euge(ela disse fazendo um biquinho)Deixa.

—Certo(ele desceu a menina)fique atrás de mim,porque se começar uma briga você já sabe.

Angel assentiu e ficou perto de Eugenio.

—Como está a sua amante Christopher? Porque só uma tonta para não perceber que você e Dulce estavam juntos(Disse Maite.)

—E você não estava beijando esse peão? (ele disse apontando para Eugenio)Quer me chamar de infiel,mas você também é(ele replicou)

—Ah claro a Maite te traiu por anos(disse Heidi agora mais calma ao lado de Maite)Você a traiu com as mais diversas mulheres e além do mais ela é sua ex-mulher.

—Eu já disse Heidi eu quero ver meus filhos.(Ele repetiu)Se Maite esta sendo fodida por esse peão ou não ,não é problema meu.

—Não fala assim da minha mãe (disse Angel indo para frente da mãe) Você nos abandonou,nos deixou sozinhas,eu cuidei da mamãe enquanto você beijava a Dulce e cuidava do chato do Alex(ela disse com ódio)Você me abandonou, eu te espero por noites ,mas você não se importou, você não se importa com a gente,você se importa com o fato da gente estar longe e estar feliz ,e o pior feliz sem você. 

Angel falou tudo olhando nos olhos de Christopher, ela havia dito tudo o que ela e Maite sentiram no tempo em que ficaram sozinhas

—Eu não tive culpa(Christopher se justificou)

—Teve sim (Angélica falou)Tudo de ruim na vida da minha mãe é por sua culpa, sua culpa e da bruxa ruiva,agora volta pra ela vai e nos deixe em paz(Disse a menina)

—Celi leva angel para dentro(disse Maite)

Araceli assentiu e levou a menina para dentro.

—O que você colocou na cabeça dela(Christopher disse com raiva)

—Você faz merda e sou eu que coloco coisas na cabeças de Angélica, ela sempre vou tudo,tudo Christopher,não se faça de santo.(disse com tanta raiva quanto ele)

—VAGABUNDA,MANIPULADORA (Ele gritou a acusando)

—TRAIDOR,MMENTIROSO.

—VAGABUNDA É O QUE VOCÊ É E SEMPRE SERÁ.

Quando Maite iria dizer alguma coisa Eugenio deu um soco em Christopher e os dois começaram a brigar Maite tentava puxar Eugenio enquanto Heidi puxava Christopher, mas parecia impossível separar os dois que brigavam aos socos.

—PAPAI EUGE PÁRA. (Gritou Angel assustada na janela)

Eugenio parou de brigar e se levantou.

—A próxima vez que vier a essa casa e ofender a minha mulher, fazer a minha menina chorar eu vou matar você (Disse Eugenio entre dentes enquanto abraçava Maite)

—Eu vou voltar aqui e vou tirar eles de você Maite.(ele falou enquanto se levantava

—A lei está no meu lado(disse Maite)Tente e eu vou jogar suas infidelidades e seu descaso comigo e angélica.(Ela disse irritada) Nenhum juiz no mundo daria a guarda pra você e muito menos pra sua vagabunda.

—Saia daqui Christopher (disse Heidi)E não volte

Christopher olhou para a janela aonde angel estava com Araceli,viu que a menina chorava e então decidiu partir,mas se Maite achava que aquilo acabava por ali ela estava muito enganada.

 

• • •

 

Depois que os ânimos se acalmaram Heidi entrou furiosa na casa e se trancou no escritório com Araceli, Lúcia havia ficado cuidando de Angel que havia ficado nervosa e Maite estava na sala cuidando dos pequenos cortes que Eugenio havia ficado.

—Obrigado por me defender(disse enquanto limpava o corte que ele tinha perto da boca)

—Não deixaria ninguém maltratar você na minha frente.(ele disse enquanto fazia uma careta por causa do machicado)

—Você me chamou de sua mulher(Ela disse com um pequeno sorriso no rosto)Eu me senti bem ouvindo você me chamar assim.

—É...Eu pensei que você não gostaria (Ele disse meio envergonhado,pois na hora que havia falado nem havia notado)

—Mas eu gostei(Ela sorriu e fechou a caixa de primeiros -Socorros) Eu estou gostando de você (Ela disse se aproximando)E quando você me defendeu hoje...Eu sei que a qualquer momento que eu precisar de você,você estará lá

—Sempre(ele pegou as mãos de Maite) Sempre que precisar de mim como um bom amigo ou um defensor eu estarei lá.

—E como um namorado,você também estará lá? (ela perguntou o olhando)

—Se você quiser(ele disse sorrindo)Eu estarei do jeito que você precisar.

Maite deu um sorriso e deu um selinho em Eugenio zpara não machuca-lo

—Acho melhor eu ir ver a Angel(disse Maite)

—É melhor mesmo,mais tarde nos vemos?

—Claro(Disse Maite sorrindo)Depois que eu por Angel na cama nos conversamos.

Eugenio assentiu,deu mais um selinho nela e vou ela subir para o andar de cima.

As coisas para ele finalmente estavam melhorando.

 

• • •

 

No quarto dos bebês Angel estava do lado do berço do irmão Lorenzo o olhando com atenção, enquanto Lúcia ninava Luna que havia acordado.

—Obrigado por cuidar deles(disse Maite pegando Luna)

—Não foi nada(disse a mulher sorrindo)Com Licença.

Lúcia saiu e Maite ninou a filha ate ela voltou a ddormir ela olhou para Angel que ainda olhava o irmãozinho.

—Ele vai tirar a gente de você? (angel perguntou)

—Claro que não (Maite respondeu)Vem aqui.

Angel foi ate Maite que havia sentado numa poltrona que tinha no quarto e Maite a colocou no colo.

—Eu ouvi ele falar que ia tirar a gente de você (ela disse baixinho)

—Mas ele não vai,porque eu não vou deixar(Maite falou abraçando a menina)

—Eu não quero que a Dulce me machuque ou pior que machuque os bebês.(ela disse com os olhinhos cheio de lágrimas)

—Não se preocupe filha,se ele tentar,só tentar tirar vocês de mim ele vai pagar caro.(falou Maite e depois deu um beijo na testa da filha)

—Eu amo você (disse Angel.)

—Eu também amo você.

Maite ficou ali ninando a filha ,ate que Angel dormiu e Maite foi a colocar em sua cama.

Se Christopher pensava que ela iria tirar as crianças dela ele iria fazer ele pagar por todo o sofrimento que fez ela passar e que estava fazendo Angélica passar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois...   Talvez eu não tenha contado,mas em Belida também havia tido seu bebê ,o pequeno Fernando, algumas semanas antes ao de Maite,Sophia iria completar seus 6 a ninhos,e o amor de Will e Belinda estava mais forte do que nunca. Naquele dia William iria demorar um pouco mais para chegar em casa,então havia resolvido passar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais