Fanfics Brasil - 62°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 62°Capitulo

808 visualizações Denunciar


Alguns dias depois...

 

Talvez eu não tenha contado,mas em Belida também havia tido seu bebê ,o pequeno Fernando, algumas semanas antes ao de Maite,Sophia iria completar seus 6 a ninhos,e o amor de Will e Belinda estava mais forte do que nunca.

Naquele dia William iria demorar um pouco mais para chegar em casa,então havia resolvido passar num mercadinho para comprar chocolates para a esposa,mas aquele pequeno atraso podia ter mudado tudo.

Quando ele entrou em casa ,ele deu de cara com Dulce que estava sentada no sofá com o pequeno Fernando no colo e com soph ao seu lado,a pequena chorava inconsolável enquanto Dulce ninava o bebê.

—O que você está fazendo aqui?(Ele perguWilliam.olhando ssério)onde está a Belinda?

—William que bom que chegou(ela disse sorrindo)Belinda foi descansar, não se preocupe.

—Soph onde está a mamãe? (Ele perguntou olhando para a menina que chorava mais ainda)

—Você pode ir ali com ele sophia.

Ela então correu ate o pai e disse baixinho no ouvido dele.

—Tinha sangue papito,muito.(disse o olhando)

—O que você fez Dulce?(disse colocando sophia no chão)

—Ai vamos conversar sem as crianças,Sophia suba com seu irmão.(disse entrando Fernandinho a soph.)

—Mas eu não posso.(ela disse olhando o pai)

—Você quer que aconteça o mesmo o que aconteceu com sua mãe, com você?

Ela negou e toda desajeitada subiu para o andar de cima com o iirmãozinho.

—Certo ,o que quer?(William disse)

—Olha William fui muito paciente com você, com Ana Brenda,mas você me esfaqueou pelas costas,fez a tal menina passar diante dos meus olhos,sem ao menos me dar a oportunidade de mata-la.

—Do que está falando?(ele disse confuso)

—De Eliza,ou melhor Maria Angélica Von Uckermann Perroni, esse é o novo nome dela.

—O que você quer com a menina,ela e Maite já saíram de seu caminho.

—Mas eu quero ela,Maite e os bebês novos mortos,quero que Christopher seja inteiramente meu e dos meus filhos.

—E o que a minha familia temos haver com isso?

—Você me deu uma facada pelas costas(ela disse levantando e pegando a bolsa)Eu fiz o mesmo com a sua belindinha.Ate logo William

Dulce saiu da casa e William subiu correndo para procurar Belinda.

Ela estava no chão do quarto,deita de bruços ,havia sangue,muito sangue.

—Por favor não (ele disse baixinho e foi ate a eesposa)

—Will(Ela chamou quase imperceptível)

—Sim princesa(ele disse enquanto pegava o telefone para ligar para a Ambulância)

—Soph,Nando?(ela perguntou )

—Estão bem,não se preocupe 

Ela sorriu e pegou a mão dele,sussurrou um eu te amo e sentiu os olhos pesarem..

 

• • •

 

A ambulância havia chegado rápido e levaram Belinda em estado gravíssimo, William antes de seguir para o hospital ligou para a mãe, para que ela ficasse com os filhos e também ligou para angel.

 

° ° °

—Prontinho angel falando (Angélica disse,pois quem havia atendido era Araceli)

—Angel me escute e me escute com atenção, você, sua mae e seus irmãos tem que sumirem.

—Porque Tio?

—Dulce está na cidade,e ela já veio me ver.(ele suspirou)

—O que houve, Soph está bem?E o bebê ?E a tia Beli?

—Ela machucou a Belinda, mas ela vai ficar bem,mas com você e sua mãe ela não está brincado, sai de Monterrey.

—Eu vou falar com a mamãe.Obrigado tio.

—Disponha.

 

° ° °

 

—Que Deus te proteja menina. (ele falou enquanto entrava no carro para ir ao hospital)

 

• • •

 

Angel havia saído correndo pela casa atrás da mãe, mas não a encontrou em nenhum lugar,então ela foi atrás de Eugenio.

Bem,nos últimos dias Maite e Eugenio tentaram algo mais sério, mas havia não dado certo,então decidiram que seriam amigos ,somente amigos para não estragar uma amizade bonita.

—Tio Eugenio(Ela chamou entrando no estábulo)

—o que foi angel?(Ele disse enquanto cuidava de um cavalo)

—Aonde está a mamãe? (Ela perguntou)

—Saiu para cavalgar.

—Você não pode ir atrás dela pra mim?(ela perguntou agoniada)

—Porque Angel? O que houve?(ele perguntou)

—a Bruxa ruiva,ela está atrás da gente,a gente tem que ir embora.

—como assim angel?

—Assim homem,vai atrás da mamãe vai.(ela implorou)

—Certo eu vou(ele colocou o chapéu e foi celar um cavalo )mesmo achando impossível ela entrar aqui com a contidade de segurança que a Araceli colocou aqui,mas eu vou.

Ela assentiu e voltou para dentro direto para o seu qquarto,pegou um Bauzinho em que guardava a foto da mãe Ana Brenda e disse.

—Maezinha desculpa encomdar a senhora,mas você bem que poderia me dar uma ajudinha ne,sei lá faça algo acontecer a essa bruxa,pra que ela não chegue perto da gente,ela já nos fez tanto mal e você sabe disso.Por favor mãezinha ,por mim.

Ela abraçou a foto de Ana e a guardou novamente e foi ate o quarto dos irmãos, cujo a janela era para a frente da casa,assim poderia ver quando a mãe chegasse.



 

pronto senhoras acabei com Sillerroni então por conta disso fiz uma mudança na história

E vou tentar por Uckerroni nos próximos capítulos

BJ.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Mãe eu to dizendo aquela bruxa ruiva ta vindo pra cá (Angel repetiu)Ela machucou a tia Belinda e eu acho que quase machucou a Soph e o bebê deles (ela disse agoniada) Quando angel voltou para casa da fazenda,Maite já estava lá com Luna no colo e Lorenzo no bebê conforto. —Eu disse para Heidi não deixar você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais