Fanfics Brasil - 63°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 63°Capitulo

758 visualizações Denunciar


—Mãe eu to dizendo aquela bruxa ruiva ta vindo pra cá (Angel repetiu)Ela machucou a tia Belinda e eu acho que quase machucou a Soph e o bebê deles (ela disse agoniada)

Quando angel voltou para casa da fazenda,Maite já estava lá com Luna no colo e Lorenzo no bebê conforto.

—Eu disse para Heidi não deixar você ver filmes de terror ,porque você sempre leva as histórias a sério. Dulce não é nenhum assassino ,angel.(ela disse a menina calmamente)

—Ae não acredita em mim?(Ela pegou o telefone e discou um número) Oi tio desculpa liga...mas você fala com a minha mãe ela acha que é mentira...Aham...ta bom.(ela passou o telefone a Maite)

 

° ° °

—Alo William?

—Olá Maite,tudo o que a Angélica te contou é verdade(ele suspirou)Infelizmente.

—Dul..Dulce machucou a Belinda?

—Sim,facada nas costas dela e Sophia estava com os braços machucados,acho que ela os apertou ,não sei,mas estou com medo do que ela possa fazer(ele respirou fundo mais uma vez)Estou ate mandando meus filhos para a Espanha para ficarem com a avó enquanto Belinda está no hospital,e assim que ela sair nos vamos embora e acho que você tem que fazer o mesmo.

—Ela não se atreviria a entrar na fazenda (Maite falou incrédula) Ela não chegaria perto de mim ou dos meus filhos..

—Ela chegou em minha casa,machucou a minha filha,a minha esposa e saiu como se nada tivesse acontecido,e eu não era o ponto principal da raiva dela. Se ela fez isso comigo,como punição ,o que não fará com você.

—Certo..ahm, William mande melhoras para a Belinda e cuidem-se.

—Voces também, tchau.

—Tchau.

 

° ° °

 

—Viu eu tava certa(disse Angel sorrindo)agora o que a gente vai fazer?(ela foi ate Maite e a abraçou) Eu to com medo mãe.

—Eu também princesa,mas não se preocupe tudo vai dar certo.

 

• • •

 

Christopher havia estranhado o sumiço de Dulce, ela não havia deixado nenhum recado nem nada,apenas pegado algumas coisas e sumido.

—Papai,o que foi?(Perguntou Alex ao ver que o pai estava preocupado)

—A sua mãe, ela me deixa preocupado por nãoe dizer aonde foi (disse pegando o menino no colo)

—mas ela me disse onde ia(ele falou)eu não consigo lembrar o nome porque ela falou uma frase grandona.

—Me diz a frase filho,talvez eu saiba onde é.

—Ta certo,ela disse assim: "Alex a mamãe vai resolver nossos problemas,tirar aquela sua irmãzinha bastarda do caminho."Eu não entendi,mas foi isso.

—Angelica(Ele falou o nome da filha)Filho vá chamar a Soledade pra mim

—Sim papi.

Christopher sabia que Dulce tentaria algo contra Maite e Angélica e ele não ficaria ali parado esperando o pior.

 

• • •

 

Na fazenda Araceli estava andando a cavalo com Téo quando uma movimentação estranha na entrada da fazenda chamou a sua atenção.

—O que está acontecendo aqui seu Antônio?

—Essa moça insiste en entrar aqui,mas dona Heidi passou ordens expressas de não deixar ninguém eentrar.(Ele explicou a Araceli)

—Mas eu sou a esposa de Christopher e tenho direito de entrar e sair desse Pardieiro. (Dulce disse enquanto saía do carro)

—Primeiro senhora(falou Araceli enquanto descia do cavalo)O Christopher é casado,mas com Maite,pois se a senhora não sabe ele não quis assinar os papeis do divórcio. (Ela ficou de frente para Dulce segundo)Aqui quem manda sou eu e Heidi,Christopher aqui não é nada e terceiro isso aqui ainda é um lugar de familia ,vagabunda não entra(Ela deu um sorriso) Agora suma daqui e não volte mais,porque se volta eu vou providenciar que sua retirada não será tão amigável.

—Você vai me pegar maldita,e pagar caro,não tao caro quanto Maite que vai pagar com a vida,mas igualmente caro.

—Anda vai embora daqui.(disse Araceli ríspida)

Dulce deu um sorriso e entrou no carro e foi a caminho da cidade.

—Seu Antônio quero que aumente a segurança da fazenda 4 vezes mais,quero que sempre tenha peões próximos da casa e que sobre circunstância nenhuma deixe alguem entrar, só se for Victor ou Alexandra.

—Pode deixar senhora Araceli.

—Vem Celi vamos voltar para casa.(chamou Téo, )

Ela montou no cavalo e seguiram para casa

—Tenho medo que essa maluca voltei (Confessou Araceli)que ela machuque a Angel

—Não se preocupe amor ,ela não vai voltar(disse Téo) Nem que eu tenha que fazer guarda fazer guarda na frente da fazenda.

—Você é  fofo Téo (ela disse sorrindo.)

Téo sorriu de volta e os dois foram em direção a fazenda.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce era uma bomba relógio, a que estava prestes a explodir e que os estilhaços iriam bater em Maite e nos filhos deles,e Christopher teria que proteger os filhos,proteger da tempestade que ele mesmo havia criado ,agora ele teria que proteger Maite e os filhos. Ele conseguiu chegar a cidade as 4 da tarde,temia que no tempo que demoraria a chegar ate a fazenda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais