—Mãe eu to dizendo aquela bruxa ruiva ta vindo pra cá (Angel repetiu)Ela machucou a tia Belinda e eu acho que quase machucou a Soph e o bebê deles (ela disse agoniada)
Quando angel voltou para casa da fazenda,Maite já estava lá com Luna no colo e Lorenzo no bebê conforto.
—Eu disse para Heidi não deixar você ver filmes de terror ,porque você sempre leva as histórias a sério. Dulce não é nenhum assassino ,angel.(ela disse a menina calmamente)
—Ae não acredita em mim?(Ela pegou o telefone e discou um número) Oi tio desculpa liga...mas você fala com a minha mãe ela acha que é mentira...Aham...ta bom.(ela passou o telefone a Maite)
° ° °
—Alo William?
—Olá Maite,tudo o que a Angélica te contou é verdade(ele suspirou)Infelizmente.
—Dul..Dulce machucou a Belinda?
—Sim,facada nas costas dela e Sophia estava com os braços machucados,acho que ela os apertou ,não sei,mas estou com medo do que ela possa fazer(ele respirou fundo mais uma vez)Estou ate mandando meus filhos para a Espanha para ficarem com a avó enquanto Belinda está no hospital,e assim que ela sair nos vamos embora e acho que você tem que fazer o mesmo.
—Ela não se atreviria a entrar na fazenda (Maite falou incrédula) Ela não chegaria perto de mim ou dos meus filhos..
—Ela chegou em minha casa,machucou a minha filha,a minha esposa e saiu como se nada tivesse acontecido,e eu não era o ponto principal da raiva dela. Se ela fez isso comigo,como punição ,o que não fará com você.
—Certo..ahm, William mande melhoras para a Belinda e cuidem-se.
—Voces também, tchau.
—Tchau.
° ° °
—Viu eu tava certa(disse Angel sorrindo)agora o que a gente vai fazer?(ela foi ate Maite e a abraçou) Eu to com medo mãe.
—Eu também princesa,mas não se preocupe tudo vai dar certo.
• • •
Christopher havia estranhado o sumiço de Dulce, ela não havia deixado nenhum recado nem nada,apenas pegado algumas coisas e sumido.
—Papai,o que foi?(Perguntou Alex ao ver que o pai estava preocupado)
—A sua mãe, ela me deixa preocupado por nãoe dizer aonde foi (disse pegando o menino no colo)
—mas ela me disse onde ia(ele falou)eu não consigo lembrar o nome porque ela falou uma frase grandona.
—Me diz a frase filho,talvez eu saiba onde é.
—Ta certo,ela disse assim: "Alex a mamãe vai resolver nossos problemas,tirar aquela sua irmãzinha bastarda do caminho."Eu não entendi,mas foi isso.
—Angelica(Ele falou o nome da filha)Filho vá chamar a Soledade pra mim
—Sim papi.
Christopher sabia que Dulce tentaria algo contra Maite e Angélica e ele não ficaria ali parado esperando o pior.
• • •
Na fazenda Araceli estava andando a cavalo com Téo quando uma movimentação estranha na entrada da fazenda chamou a sua atenção.
—O que está acontecendo aqui seu Antônio?
—Essa moça insiste en entrar aqui,mas dona Heidi passou ordens expressas de não deixar ninguém eentrar.(Ele explicou a Araceli)
—Mas eu sou a esposa de Christopher e tenho direito de entrar e sair desse Pardieiro. (Dulce disse enquanto saía do carro)
—Primeiro senhora(falou Araceli enquanto descia do cavalo)O Christopher é casado,mas com Maite,pois se a senhora não sabe ele não quis assinar os papeis do divórcio. (Ela ficou de frente para Dulce segundo)Aqui quem manda sou eu e Heidi,Christopher aqui não é nada e terceiro isso aqui ainda é um lugar de familia ,vagabunda não entra(Ela deu um sorriso) Agora suma daqui e não volte mais,porque se volta eu vou providenciar que sua retirada não será tão amigável.
—Você vai me pegar maldita,e pagar caro,não tao caro quanto Maite que vai pagar com a vida,mas igualmente caro.
—Anda vai embora daqui.(disse Araceli ríspida)
Dulce deu um sorriso e entrou no carro e foi a caminho da cidade.
—Seu Antônio quero que aumente a segurança da fazenda 4 vezes mais,quero que sempre tenha peões próximos da casa e que sobre circunstância nenhuma deixe alguem entrar, só se for Victor ou Alexandra.
—Pode deixar senhora Araceli.
—Vem Celi vamos voltar para casa.(chamou Téo, )
Ela montou no cavalo e seguiram para casa
—Tenho medo que essa maluca voltei (Confessou Araceli)que ela machuque a Angel
—Não se preocupe amor ,ela não vai voltar(disse Téo) Nem que eu tenha que fazer guarda fazer guarda na frente da fazenda.
—Você é fofo Téo (ela disse sorrindo.)
Téo sorriu de volta e os dois foram em direção a fazenda.