Fanfics Brasil - 64°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 64°Capitulo

713 visualizações Denunciar


Dulce era uma bomba relógio, a que estava prestes a explodir e que os estilhaços iriam bater em Maite e nos filhos deles,e Christopher teria que proteger os filhos,proteger da tempestade que ele mesmo havia criado ,agora ele teria que proteger Maite e os filhos.

Ele conseguiu chegar a cidade as 4 da tarde,temia que no tempo que demoraria a chegar ate a fazenda Dulce já tivesse feito algo a Maite, ele precisava ir mais rápido.

 

• • •

 

Maite estava no quarto dos gêmeos ,juntando as roupinhas e algumas outras coisas dentro de uma mala,ela não havia falado para Angélica, mas ela tinha medo de Dulce, pois na vez do carro não havia sido a primeira vez que ela havia tentado matar Maite,mas para may não havia passado de uma brincadeira de criança.

 

° ° °

 

—Dul pelo amor de Deus larga essa arma,o papai vai me matar se te ver com ela.

—Ai may deixa de ser boba ,eu quero só ver(ela mirou a arma em Maite) Aonde você prefere May,Na barriga ou na cabeça?

—Dulce larga isso(disse Maite preocupada)

—Você não me respondeu,eu escolho então, barriga.(ela apontou a arma)Tchauzinho may

 

° ° °

 

Naquela vez o Pai de Maite havia chegado na hora que Dulce iria apertar o gatilho e havia proibido Maite de voltar a ve-la,mas quem diria que anos depois as duas se veriam e voltaria a se tornar "Amigas",bem que seu pai havia a avisado "Maite essa menina não é o tipo de amiga pra você, ela é maluca", é o pobre homem tinha razão ,pena que Maite e sua bondade cega não a deixaram ver o monstro a sua frente

Ela fechou a mala dos gêmeos e deu uma olhada nos dois que ressoavam tranquilos,ela foi ao quarto de angel vendo se ela já havia terminado a sua mala.

—Ja terminou amor?

—Já mãe (ela ficou de pé) mas porque disso?

—Porque vamos embora(ela entrou no quarto)

—Pra onde?

—Nova York ,Estados Unidos .

—Porque?por causa da Dulce? (Ela perguntou curiosa)

—Sim,e porque a mamãe tem uma proposta de emprego(ela sentou na cama e colocou angel em seu colo)

—Emprego de que?

—Como professora de dança.

—E você sabe dançar ?(ela perguntou cruzando os braços)

—Eu sou a melhor dançarina que você já conheceu mocinha.(disse ela rindo)Mas voltando ao assunto, eu tenho uma amiga lá e me disse que vai ajudar a gente, ate nos conseguirmos nos ajeitar lá.

—E eu vou ter que aprender a falar inglês?

—Sim,mas aos poucos você aprende.(Maite sorriu a menina)Então está de acordo ou não?

—De acordo.

—Vamos fazer assim,deixar as malas guardadas ate os passaportes ficarem prontos e os vistos,acho que demora uma semana ou mais,então você vai manter essa boquinha fechada,nada de dizer a Araceli ou a Heidi.

—Pode deixar mãe (ela abraçou Maite)

Era uma decisão difícil, mas já estava tomada.Para Dulce a deixar em paz ela teria que sair do país, só assim teria paz para criar os filhos.

 

• • •

 

 

Quando Christopher chegou a fazenda já era madrugada,mas mesmo assim seu Antônio teve que chamar Araceli para perguntar se deixaria Christopher entrar.

—Christooher?(Ela perguntou assim que o viu)

Ele não se parecia nem com a sombra do Christopher que ela conheceu no orfanato,estava mais para um homem que havia acabado de sair do próprio inferno,estava desleixado com uma barba enorme,os cabelos também e o olhar parecia que algo o matava por dentro.

—Sou eu Araceli,me deixe entrar pelo amor de Deus.

—Claro(Ela olhou para Antônio que abriu a porteira para o carro em que ele estava entrasse)Você sabe que horas são?

—Sei,mas precisava vir o mais rápido que podia(Ele disse depois de sair do carro)Dulce esteve aqui?

—Sim,mas eu mandei ela embora e aumentei a segurança. Ela estava surtada.

—Eu sei,(ele disse enquanto entrava dentro da casa da fazenda)ela falou umas coisas para o Alex e eu tive que vir para cá.

—Eu sei,vou chamar a Maite.

Mas não foi necessário Maite estava no pé da escada com a pequena Luna nos braços.

—Christopher... (Maite falou enquanto o olhava)

—Maite(Ele sorriu para ela)Ela é a Luna?

—É(Maite desceu e entregou a menina para Araceli)Leva ela pra cima e faça ela voltar a dormir por favor.

—pode deixar may e vou aproveitar e manter Heidi no quarto para não atrapalhar.

Maite assentiu e Araceli subiu com Luna.

—O que você quer?(Ela perguntou o olhando, ela estava com um olhar frio,ele não afetava mais ,não mais.)

—Vim ver como você está, as crianças,por causa de...

—Dulce(Ela terminou a frase dele)Eu estou bem, as crianças também, não se preocupe.

—Porque me deixou?(Ele perguntou enquanto a olhava,ela era como  um anjo.,maldita seja era tão linda.)

—Porque você me deixou muito antes (disse sorrindo triste)Me deixou desde de odiá em que parou de olhar na minha cara e dizer a verdade,quando me traia uma vez após outra.

—Eu mudei por você (Ele foi ate Maite) Eu te amo Maite, eu desaprendi a viver sem você, sem seu amor eu não sou mais o mesmo desde que você se foi,você levou meu coração e minha alma junto..

—Voce me destroçou como uma folha de papel(Disse colocando a mão no rosto de Christopher) você me destruiu muitas vezes e eu sempre fiquei bem,sei que não é fraco Christopher e que vai se reerguer sem mim(ela sorriu e o abraçou) Eu te amo.

—Eu te amo(Ele saiu do abraço e a olhou)

—Que tal você passar a noite aqui,eu posso colocar Angel para o meu quarto e você dormir com ela.

—Eu não posso dormir com você (Ele encostou a testa na dela)Eu juro que não vou fazer nada com você,só quero me deitar do seu lado,te abraçar e dormir em paz,você não sabe quanto tempo eu não durmo direito.

Maite respirou fundo e se separou dele.

—Mas no primeiro momento que você tentar algo comigo você dorme no chão.

—sim senhora.

—E antes de dormir vai tornar um banho, e fazer essa barba que eu odeio barba.

Ele concordou  e foi buscar a mala no carro e subiu com Maite,ela foi dar uma olhada nas crianças e avisar Araceli que podia ir dormir,ela foi ver angélica e foi para o quarto deitar.

Christopher saiu do banho e foi deitar ao lado dela,como sentiu falta dela.

—Maite?(Ele a chamou,ela já estava de olhos fechados)

—Que?(Ela disse)

—Posso abraçar você?

—pode.(ela respondeu.)

Era o que Christopher precisava,abraçar ela e sentir seu perfume ,seu corpo,seu abraço, como ele sentia falta dela e Maite sentia falta dele mas ninca daria o braço a torcer ,mas adorou quando se aconchegou no abraço de Christopher ,ali ainda era seu porto seguro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelica acordou cedo e foi diretamente ao quarto da mãe ,apos abrir ela a porta ela viu que Maite não estava sozinha, era seu pai que estava ao lado dela. Angel sorriu ,pois os dois eestavam abraçados,saiu devagarinho e foi ao quarto dos irmãos,onde Lorenzo já estava acordado. —Bom dia lolo(Ela disse ao chegar perto do berço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais