Fanfics Brasil - 65°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 65°Capitulo

861 visualizações Denunciar


Angelica acordou cedo e foi diretamente ao quarto da mãe ,apos abrir ela a porta ela viu que Maite não estava sozinha, era seu pai que estava ao lado dela.

Angel sorriu ,pois os dois eestavam abraçados,saiu devagarinho e foi ao quarto dos irmãos,onde Lorenzo já estava acordado.

—Bom dia lolo(Ela disse ao chegar perto do berço) Tenho uma novidade pra te ccontar(ela olhou para o berço de Luna) Bem para Lulu também,mas ela ta dormindo ,depois eu conto.(O irmãozinho fez uma careta de sono)Calma ai mocinho (Ela pegou o irmão no colo com cuidado e sentou com ele numa pequena poltrona que havia no quarto para nina-lo)eu sei que a mamãe não deixa eu pegar vocês sem ninguém para ficar me olhando ,mas isso é caso de urgência urgentissima .(ela disse olhando o bebê que a mirava atentamente) E que o papai está aqui ,na fazenda com a gente,ele deixou a bruxa ruiva e veio cuidar da gente (ela disse com um sorriso no rosto)sim ele veio cuidar de nós todos, pra que a bruxa ruiva não nos faça mal,que ela não faça o mesmo que fez comigo com vocês. Mas sabe mesmo ela tendo me tirado da mamãe eu não fico brava com ela,porque ela é uma pessoa sem amor e pessoas sem amor são meia doidas sabia?(Ela deu um beijinho na testa do irmão) vem vou levar você pra mamãe, você deve ta com fome ne?

Angel levantou e levou o irmãozinho ate o quarto da mãe.

 

• • •

 

No hospital de Monterrey William estava resolvendo a alta de Belinda.

Ela estava sentada numa cadeira que havia próximo da recepção quando uma pessoa se sentou ao seu lado.

—Vejo que minha querida amiga Belinda já está ótima. (Disse Dulce com um sorriso nos lábios)

—William(ela chamou sem tirar os olhos da ruiva ,tinha medo que ela tentasse outra coisa)

—Pronto amor já podemos ir(ele viu Dulce) o que faz aqui maldita?

—Vim ver minha amiga Belinda (ela levantou)Aonde está os filhinhos de vocês?

—Num lugar que não te interessa.(William respondeu indo ate a esposa para ajudar ela a se levantar)

—Ah William (ela riu sem vontade)Se eu quisesse saber sobre os seus filhos eu saberia ,mas vim aqui perguntar uma coisa.

—Fala e depois some (falou William abraçando a esposa)

—Essa menina Maria Angélica ,tem algum parente por parte dr Ana Brenda?

—A tia ,Angelique  Boyer,mas porque quer saber disso?

—para nada,mas obrigado William(ela sorriu)Ate nunca mais.

Willi e Belinda esperaram Dulce sair do hospital para saírem também.

—porque ela queria sair se angel tem algum parente?(perguntou Belinda enquanto eles iam para o carro)

—Eu não sei,mas não é mais nosso problema(disse sorrindo)agora vamos senhora Levy que daqui à 2 horas temos que pegar nosso vôo para Madrid.

—tem sido uma tortura ficar longe dos meus filhotes (ela disse sorrindo)

—Eu sei(ele deu um beijo na cabeça dela e abriu a porta)Agora falta pouco.

Belinda sorriu e entrou no carro.

Para eles a felicidade estava a alguns quilômetros, sem mais nenhum obstáculo.

 

• • •

 

—Mamãe o Lolo ta com fome (Angel chamou a mãe)

—Já estava até estranhado (Maite falou enquanto empurrava Christopher para o lado)Dá ele aqui.(angel passou o irmão para mãe e olhou para o pai como se perguntasse)Ah não me olhe assim tá? Ele só dormiu aqui porque estava tarde pra voltar pra cidade.

—sei(ela disse fazendo uma careta)e meu nome é Carlotta Joaquina.Posso acordar ele?(Ela perguntou com uma carinha sapeca)

—Pode(Maite disse enquanto dava mama para o filho)

Angel foi para o outro lado da cama e começou a tentar acordar o pai.

—pai,paizinho,o paizinho acorda pai(ela disse enquanto empurrava ele)O pai cê ta vivo?

—Eu to vivo só com sono(Christopher respondeu)

—mas eu não estou com sono, acorda.(ela disse empurrando ele com mais força)

—deu já to acordado (Ele sentou e coçou os olhos e olhou para Maite) Esse é o ...

—Lorenzo.(Maite respondeu enquanto passava os dedos pelos cabelinhos castanhos do bebê)

—Ou lolo o esfomeado (Angel disse e Luna começou a chorar no outro quarto)Vou pegar a lulu chorona,ta mãe?

—Está bem,mas cuidado.

Angel assentiu e foi buscar a irmã.

Christopher não sabia direito o que sentia,mas era algo forte demais ver o filho,tão pequeninho no colo da mãe, parecia um boneco de tão lindo.

—Ele se parece muito com você (Maite disse)Os cabelos,os olhos e tenho certeza que quando crescer vai ser a sua cópia, sem tirar nem por.

—Ele é tão lindo,parece um anjo(ele disse sorrindo como um bobo para o bebê, que estava mamando)

—Aqui está a nossa princesa (Angel falou enquto entrava com Luna)quer pega ela papi?

Ele olhou Maite ,como se pedisse permissão, Maite assentiu e sorriu.

—Olha vou te ensinar que nem a Araceli me ensinou(ela disse enquanto entregava a irmã ao pai)Tem que colocar o braço pra apoiar a cabeça, porque ela é frágil né mãe? (angel disse olhando a mãe que concordou.)

Christopher sorriu com a sua pequena no colo,a sua Luna,Deus como era bom estar com a filha no colo,como era bom estar perto de Maite,de Angélica era como se ele voltasse a respirar novamente, como se tudo a sua volta tivesse mais cor,como se a vida tivesse sentido finalmente, porque sem Maite ele simplesmente não sabia quem era.

—Eu senti saudades suas(Angel disse fechando a porta do quarto)Aposto que os bebês também (ela sentando entre os pais)Eu não sabia se você iria voltar ou não e ficava pensando se era culpa minha você não vir ver eles(Ela disse enquanto pegava a mãozinha de Luna para não olhar o pai)

—Eu também senti saudades suas,tem dias que eu passava o dia inteiro dentro do seu quarto,só pensando o que você estava fazendo,se estava aprontando muito (Angel sorriu)

—Eu queria ligar,mas aquele dia que você veio,você chamou a mamãe de coisas feias e eu tinha medo que você tirasse a gente dela(ela disse limpando as lagrimas que insistiam em cair)

—Eu queria ligar ,mas sabia que não me deixariam falar com você (Ele levantou o rostinho dela)Eu falei coisas que eu me arrependo muito,e que nunca mais vou falar ,eu te prometo.

—Eu amo você papai(ela disse abraçando Christopher)

—Eu também te amo meu anjo.

Maite sorria ao ver a cena ,estava feliz que angel não tenha guardado rancor do pai .

Luna que estava no colo de Christopher começou a chorar e angel disse.

—Ei ciumenta ele era meu papai antes de ser seu(ela disse limpando o rosto.)

Maite e Christopher riram e trocaram os bebês, pois era a vez de Luna mamar.

Os 5 ficaram ali ppor quase uma hora ,ate que Araceli bateu na porta desesperada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Maite pelo amor de Deus abre a porcaria dessa porta(disse Araceli do outro lado) —Pode abrir(disse Maite e Araceli entrou) —Maite eu vo..Ah oi Christopher (disse olhando para eles)desculpem atrapalhar ,mas a coisa é séria. —O que houve?(perguntou Maite preocupada) —A Heidi desapareceu, simplesmente PUF no ar(disse Araceli)Eu m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais