Fanfics Brasil - 66°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 66°Capitulo

750 visualizações Denunciar


—Maite pelo amor de Deus abre a porcaria dessa porta(disse Araceli do outro lado)

—Pode abrir(disse Maite e Araceli entrou)

—Maite eu vo..Ah oi Christopher (disse olhando para eles)desculpem atrapalhar ,mas a coisa é séria.

—O que houve?(perguntou Maite preocupada)

—A Heidi desapareceu, simplesmente PUF no ar(disse Araceli)Eu mandei procurarem ela na casa inteira e estão dando uma geral na fazenda,mas nada dela (ela colocou a mão sobre o peito)Olha se eu tive um ataque cardíaco por culpa dela eu mato ela.

—Mas porque não disse isso ontem?(Perguntou Christopher)

—Ontem eu achei que ela estivesse dormindo,bati na porta e ela não respondeu,mas hoje a Lúcia me disse que ela saiu ontem a tarde e não havia visto ela voltar(Ela começou a andar de um lado pro outro) Eu to sentindo eu vou enfartar ,se eu não encontrar a Heidi,Victor me mata e eu mato ela.

—Como você vai mata ela se você vai estar morta?(perguntou angel)

—Olha Angel,eu to nervosa e eu não quero ser estúpida com você então fica em silêncio (Disse Araceli olhando a menina)

—Mas você acha que ela pode ter ido para onde?(perguntou Maite levantando da cama )

—Eu lá vou ssaber,não sei no que aquela doida estava pensando e...

—Dona Araceli(Lúcia a chamou na porta)A senhora Heidi acabou de cchegar

Maite podia jurar que viu o sangue de Araceli subir.

—Eu vou enforcar ela.(disse ela saindo do quarto)

—Vem Christopher (Maite o chamou)Vamos ter que segura a Araceli)Lúcia você fica de olho nos dois pra mim?(perguntou Maite com um sorriso a senhora)

—Pode deixar.

—Obrigado.

Maite,Angel e Christopher desceram,mas nem precisavam eles ouviam os gritos enlouquecidos de Araceli a quilômetros .

—EU ESTAVA PREOCUPADA SUA DESGRAÇADA, TAVA PENSANDO EM CHAMAR A SWAT PRA IR ATRÁS DE VOCÊ (ela disse aos berros,enquanto Heidi ouvia em silêncio) PELA VIRGEM VOCÊ PODE ME RESPODER EM QUE PORCARIA DE LUGAR VOCÊ ESTAVA?

Heidi apenas olhava para o chão se responder apenas ouvia Araceli em silencio ,mas então ela viu Christopher.

—O que ele faz aqui?(Ela perguntou olhando Araceli)

—Me responda primeiro(Araceli disse)

—Eu estava por ai,agora me diz.

—Ele é meu convidado aqui,e vai ficar você gostando ou não.(Araceli respondeu)

—Mal entrou na família e já acha que manda(Heidi respondeu olhando Araceli)Fui paciente com você, aguentei seus chiliques, suas bobeiras, suas divagações ,mas me obrigar a ficar com Christopher com mesmo lugar não.(Ela olhava Araceli)Não sei aonde meus pais estavam com a cabeça ao adotar você sua orfanzinha.

—Heidi o que está acontecendo?(Araceli perguntou assustada)

—Apenas cansei de ser a boa moça (Ela sorriu sem vontade)Quero você, Christopher, Maite e as crianças fora da minha fazenda o mais rápido possível. (Ela olhou Araceli dos pés a cabeça) Órfã imunda,maldita,eu não sei o que pensar sobre você ,me dá pena e asco ao mesmo tempo.

—Eu tenho pena é de você(Araceli respondeu no mesmo tom)como pode ser tao falsa esse tempo todo?

—Eu queria a escritura dessa fazenda,e precisava fazer por merecer, se tivesse que aguentar você aqui,Maite e os pentelhos não me importava, mas ontem meu pai ligou e me disse que já havia passado a escritura para o meu nome,então adeus.(Heidi abanou)como estou benevolente vou dar ate a uma da tarde para irem embora ,depois eu vou pedir a alguns peões que os acompanhe, com licença.

Heidi foi para o escritório e um nó se formou na garganta de Araceli, será que ela havia sido tão cega de não ver Heidi.

—Está tudo bem Araceli? (Maite perguntou)

Christopher não perguntou e a abraçou, era uma menina boa e pelas atitudes que ela teve com ele já a colocaria no posto de irmã mais nova.Araceli começou a chorar,sentia que Heidi era sua irmã, mas ela havia lhe esfaqueado pelas costas.

—Vai ficar tudo bem(Christopher disse a Ela)

—Eu vou ligar pro Téo, pedir pra ele se podemos passar o dia lá ,depois vemos.(disse se separando do abraço de Christopher)

Araceli foi subir as escadas quando Angel a chamou.

—Celi(Angel a chamou)

—Sim?

—Eu amo você,de verdade e para sempre (Disse indo ate ela e a abraçou)

—Eu também amo você. (Araceli sorriu levemente)Me ajuda a arrumar minhas coisas?

—Claro.

Araceli e angélica subiram e Maite olhou para Christopher.

—O que aconteceu com ela?

—Não sei,mas aquela não é a Heidi.(Ele respondeu a Maite.)

 

• • •

 

No escritório Heidi trancou a porta e começou a chorar, estava destruída por mentir daquele jeito para Araceli,mas era o único jeito.

 

° °

 

—Fiz o que pediu,eles vão sair da casa logo.(Ela disse ao telefone)Agora por favor Dulce.)

—Ah mas Pedro é um menino encantador..

—Só entrega o menino ppara Mateo Dulce (Ela disse cansada)

—Logo eu vou para ir,para conversarmos cunhadinha.

—Te espero (Ela disse)

—Ate logo.

 

° ° 

 

Heidi tinha seus segredos,talvez o maior deles fosse seu ponto fraco,O pequeno Pedro Barelli Uckermann de só 7 meses.

Ela e Mateo Barelli tiveram juntos algum tempo tentado um relacionamento, mas nessa tentativa veio Pedro e ela o escondeu com a ajuda de Mateo que se prontificou a ficar com o menino ate que ela contasse para familia.

Mas ela não contou,ela guardou e aaquilo a matava por dentro,então quando Mateo ligou desesperado,perguntando se ela havia ido buscar o menino ela já sabia,era Dulce.Ela tinha que sacrificar alguem ou o filho,ou a irma.Ela preferiu Araceli, pois sabia que ela logo ficaria bem,mas se Dulce pegasse Pedro e o machucasse ela nunca se perdoaria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entregou Pedro a uma babá do hotel e ligou para Angelique,havia conseguido o numero dela com o padre Luís, alegando que não faria mal a menina,apenas queria saber sobre Angelique.   ° ° °   —Alô?(Angelique disse) —Alo,quem fala é Angelique Boyer? —Sim,quem gostaria? —Sou Dulce e quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais