Fanfics Brasil - 67°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 67°Capitulo

12 visualizações Denunciar


Dulce entregou Pedro a uma babá do hotel e ligou para Angelique,havia conseguido o numero dela com o padre Luís, alegando que não faria mal a menina,apenas queria saber sobre Angelique.

 

° ° °

 

—Alô?(Angelique disse)

—Alo,quem fala é Angelique Boyer?

—Sim,quem gostaria?

—Sou Dulce e queria falar sobre a sua sobrinha,Angélica.

—A angel, faz tempo que eu não falo com ela.(disse Angel, sentia saudade de Angélica, mas não podia sair de Barcelona.)

—É ela mesma,eu queria lhe oferecer um acordo,que será bem vindo para ambas as partes.

—Que tipo de acordo?(perguntou Angelique)

—Quero te dar 500 mil dólares, com a condição de você ficar com a menina.

—Mas padre Luís me disse que ela foi adotada.

—É..foi,mas você pode entrar na justiça e pedir a guarda dela.

—Eu posso pensar?

—Claro Angelique. (Dulce sorriu)Te darei dois dias ,mas se decidir antes pode me ligar.

—ahn esta bem.

—Ate breve.

—ate.

 

° ° °

 

Dulce sorriu,nos últimos dias havia pensando numa coisa, seria muito mais doloroso para Maite perder a filha viva ,do que matar a menina e Angelique seria muito bem usada nesse plano.

 

• • •

 

—Quem era Angie? (perguntou Sebastian a Angelique)

—Dulce (Ela disse com uma cara confusa)

—E o que queria?(Ele perguntou se aproximando dela)

—Me ofereceu 500 mil dólares para mim pegar a guarda de Angélica

—Do nada?(ela assentiu)Isso é muito estranho.

—Mas e se for verdade?esse dinheiro nos ajudaria e eu aposto que Angélica ficaria feliz vindo viver aqui.

—Isso é loucura Angelique,ninguém em sã consciência da 500 mil dólares por uma criança. Essa eu só acredito se eu for olhar meu saldo no banco e tiver 500 mil lá,agora para de sonhar.

Angelique respirou fundo,o marido estava certo só podia ser um golpe.

 

 

• • •

 

Assim que Pedro foi deixado na fazenda dos Barelli ,Mateo ligou para Heidi a avisando e ela foi ate lá ver o menino.

—Filho(Ela disse pegando o bebê no colo)Amore mio,Ti ha fatto male?

—ele está bem(Disse Mateo a tranqüilizando) diz para mamã que vocês está bem.

—Você sabe que ele não fala(Ela disse em tom cômico.)

—Eu sei(ele riu)mas você disse que queria conversar também

—É,que eu tive que falar algumas coisas para que me devolvessem o menino (Ela disse olhando o bebe)

—Que tipo de coisas?(ele perguntou sentando ao lado dela)

—Eu disse coisas a Araceli que eu sei que a magoaram muito.(ela disse beijando o rosto de Pedro.)Mas era ela ou Pedro (Ela olhou Mateo) Eu já faço muito mal a ele,só por não estar com ele.

—se você disse a Maite, a Araceli. (Disse Mateo fazendo carinho em Pedro) Você sabe muito bem que eu não me importaria de ir ate seu pai e explicar tudo.

—Não deixa(Ela sorriu e olhou Pedro) Eu só queria pedir para você falar com a Nonna Antonella e com Graziela ,eu quero passar um tempo com elas na Itália.

—Vou falar com a Graziela e mandar ela arrumar a casa para vocês (ele beijou a testa de Pedro)A Nonna vai adorar ver seu "piccoli meticci",já que só mandamos fotos.

—Mestiço (ela disse olhando para o filho que dormia)Acho engraçado ela dizer isso.

—Para uma familia apenas de italianos ,ter um que tem um filho com uma mexicana chega a ser engraçado.

—E ate porque ele é bem mais mexicano que italiano(disse olhando o menino)Olha o cabelo é preto como o seu,mas os olhos são meus, o nariz também e o jeito é todo meu.(disse tocando o rosto do bebê, com certeza o pequeno era bem parecido com o avô, Victor.)

—Igualzinho a você, mimado ...(ele disse)

—Ah para de palhaçada (Ela disse)Tenho que pegar meu passaporte e o visto,já que o Pedrinho é um Carcamano não precisa.(ela brincou)

—E então como você vai fazer vai ficar na casa dos seus pais ate a tal de Dulce chegar?

—não, vou levar o Pedrinho para ficar comigo em um hotel no centro.

—Porque não fica aqui, é melhor para todos.(Ele disse a abraçando)

—Vou pensar.(disse sorrindo)liga para a Nonna.

—Eu vou ligar (ele levantou e foi ate a mesa)

—Mateo eu quero..(Teodoro entrou dentro do escritório) ah Heidi (ele olhou feio para ela)quello che questa donna fa qui?

(*o que esta mulher está fazendo aqui?)

—lei è la madre di mio figlio, venire qui quando vuoi.(Disse Mateo olhando para o irmão)

(*Ela é a mãe do meu filho, venha aqui sempre que quiser)

—Araceli questo venendo qui e lei avrebbe odiato per vedere questo slut qui.(Ele disse olhando Heidi com Ódio)

(*Araceli esta vindo aqui e ela odiaria ver essa puta aqui.)

—non chiamare la madre di mio figlio di slut, uscire Teodoro, parliamo dopo.

(*não chame a mãe de  meu filho de puta, Teodoro saia, conversaremos mais tarde.)

Teodoro olhou para Heidi com raiva e saiu batendo a porta do escritorio atrás de si.

—Não me pareceu algo bonito o que ele falou(Ela disse ajeitando Pedro nos braços)

—Ele está bravo por causa de Araceli e me disse que ela está vindo e não quer você aqui.

—É melhor eu ir(ela levantou e entregou Pedro para Mateo)eu venho buscar ele assim que você ligar para a Nonna.

—Vou ligar hoje,não seria melhor ficar aqui?

—Seria ruim se ela me visse aqui(disse dando um beijo na testa do bebê) Não deixe que ela veja o Pedrinho e nem que seu irmão diga algo sobre nós.

—Vou mandar Marina ficar com ele no segundo andar e quando levar ele para o jardim somente quando não houver ninguém,e com Teodoro não se preocupe,ele não vai dizer nenhuma palavra.Não fique naquela casa sozinha Heidi(ele disse preocupado)

—Vou para a cidade logo,eu juro.(ela disse sorrindo)

Mateo assentiu e a abraçou, Araceli se despediu mais uma vez do filho e saiu da casa.

Heidi havia conhecido Mateo ela era jovem e ele homem que era,decidido e chamou sua atenção.Ela ainda em seus 15 e Mateo aos 20 ,mas a idade não era o problema,mas sim por Heidi não aceitar as coisas como ele queria,fazia do seu jeito,sempre a torto e a direito e nunca dava o braço a torcer,mas a verdade era que ambos se amavam e Pedrinho era a prova disso,mesmo tendo deixado com o pai por medo,Heidi amava o filho e ate mesmo Mateo,mas nunca voltaria atrás na própria decisão,não ficaria com Mateo novamente ,por nada no mundo.

 

• • •

 

Araceli, Maite ,Angel e o gêmeos chegaram na fazenda e logo Téo foi ajuda-los.

—Dona Rosa já arrumou os quartos(disse sorrindo a Araceli)vamos colocar as malas lá.

—Obrigado por tudo Teodoro(disse Maite enquanto entravam)Vai ser por pouco tempo.

—Esse lugar é grande pra caramba ne pai?(disse Angel)

—É(Christopher disse enquanto levava as malas de angel.)

Eles subiram para o segundo andar e assim que subiram Téo indicou os quartos e eles foram entrando,menos angel que havia visto algo interessante.

—Téo tem criança aqui?(Ela perguntou)

—Tem o Pedrinho,filho do meu irmão. (Ela disse enquanto ajudava Araceli)

—Você não tinha me contado(Araceli disse)

—Mateo não gosta que saibam do Pedro(ele disse indo ate o corredor)

—Ele é grande ou pequeno?(angel perguntou olhando para Téo)

—Pequeno(ele sorriu)que tal irmos comer?

—Ebaa ,vamos celi?(Angel a chamou)

—Vamos,só temos que avisar seus pais.

Eles avisaram Maite e Christopher que iam descer enquanto os dois falavam.

 

• • •

 

—O que vai fazer?(Perguntou Maite a Christopher enquanto ninava Lorenzo)

—ah,vou ir Embora ,essa situação ta insustentável (ela disse depois de colocar Luna na cama)Vou ir para nova York, Anahi está vivendo lá, vai me ajudar por um tempo,depois eu vejo.

—Eu não quero que vá (Ele colocou Lorenzo na cama e um travesseiro ao lado )

—Você criou isso,a culpa não é minha.Só estou protegendo nossos filhos..

—Eu amo você (Ele foi ate ela e a abraçou com força) Eu não posso deixar você ir.

Maite o abraçou e ao sentir ele beijar levemente sua pele fez ele levantar a cabeça

—Venha comigo Christopher.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Como eu quero ir com você may(ele disse fazendo carinho no rosto dela)mas o que iriamos fazer com Dulce, ela não nos deixaria em paz —Eu sei(Ela sentou ao lado dele)mas tem que haver um jeito Chris, deve haver  jeito da gente ficar juntos(Christopher pegou a mão dela)Eu senti tanto sua falta.(Ela disse com a voz embargada)Eu tentei de v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais