Fanfics Brasil - 68°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 68°Capitulo

889 visualizações Denunciar


—Como eu quero ir com você may(ele disse fazendo carinho no rosto dela)mas o que iriamos fazer com Dulce, ela não nos deixaria em paz

—Eu sei(Ela sentou ao lado dele)mas tem que haver um jeito Chris, deve haver  jeito da gente ficar juntos(Christopher pegou a mão dela)Eu senti tanto sua falta.(Ela disse com a voz embargada)Eu tentei de várias formas esquecer você, mas você estava tão grudado a mim,como se fosse uma tatuagem ,ou melhor, uma cicatriz.(ela sorriu fraco)desde o dia em que os bebês nasceram ,quando eu olhava para eles era como se olhasse para você e angel (ela olhou para ele)Ela não falava sobre você, mas eu sempre soube que ela sentia sua falta.

—Eu senti tanta falta de você (disse enquanto olhava para ela)Eu sentia falta de ouvir a voz de Angélica ecoando pela casa,o riso dela e ate mesmo o cachorro me fazia lembrar de vocês ..Quando Araceli ligou falando sobre os gêmeos

—Ela ligou?(Maite perguntou surpresa)

—Sim ,ela me ligou rápido, disse os nomes deles e desligou e então eu fui a fazenda e fiz aquele escândalo (disse envergonhado enquanto Maite olhava para as mãos dos dois) Olha pra mim may(Ela o olhou)me perdoa?

—perdôo, eu sempre te perdôo (ela sorriu)Porque eu te amo,e por mais que você me machuque eu vou continuar te amando.

Christopher sorriu e a puxou para sentar em seu colo e começou a enche-la de beijos pelo rosto,pelo pescoço, algo que particularmente fez Maite rir ,mas ela baixou a voz por lembrar dos bebês.

Mas o que havia iniciado em tom de brincadeira ,havia se tornado algo mais sério ,os beijos havia ficado mais sensuais e menos de brincadeira.

—Eu quero...(Maite falou entre um beijo)

—Eu também (Maite enquanto deixava beijos no colo de Maite) 

—As ccrianças(ela disse entre um gemido e outro).

—Esse quarto é uma suíte (Ele disse levantando com Maite no colo) Tem o banheiro.

—Mas eles podem acordar(ela disse relutante)

—Mas não vão, vai may uma rapidinha.

Maite assentiu e deixou ser levada por Christopher,eles se amavam ,e isso era o  importante.

 

• • •

 

Araceli ,Theo e Angel estavam na cozinha comendo sanduíches quando o choro alto de um bebê interrompeu a conversa deles.

—Pedro está sempre chorando(Disse  Theodoro enquanto comia um pedaço de sanduíche.)a maldita da mãe dele vem,passa umas horinhas com ele e vai embora.

—Como assim?(perguntou Araceli)

—Bem a mãe de Pedro tem medo que a familia dela  a veja com maus olhos.

—Que horror (falou Araceli) Que mãe no mundo deixa um filho,claro que eu sei que seu irmão cuida dele,mas mãe é mãe.Pobre menino.

—E o Mateo o coloca em uma redoma ninguém além dele,da mãe do menino ou a babá encostar nele.

—Pobrezinho(disse angel)Já terminei Celi,posso passear pela casa Theo?

—Pode angel(Theodoro sorriu a menina e ela saiu)o pior é que Mateo é apaixonado pela mãe do menino,ela o faz de gato e sapato.

—nossa...(Araceli tomou um gole de suco)

—e você nem sabe da missa metade.

 

• • •

 

Angel estava curiosa para ver o bebê,então ela resolveu ir ver onde ele estava.

Angel primeiro procurou na primeira parte da casa depois subiu para o segundo andar e foi direto para o quarto de Pedro.

—Oi moça (Angel falou ao olhar para a babá) Eu sou a Angel,como você se chama?

—Sou Marina(ela falou pegando o bebê) E você não deveria estar aqui angel,meu patrão não quer ninguém perto do filho dele.

—Mas eu só quero ver ele(Ela falou chegando perto de Marina)Vai ser nosso segredo secreto,vai dona Marina deixa eu só ver o bebê.

Marina bufou,mas virou deixou angélica ver o rosto de Pedrinho,que estava dentado em seu ombro.

—Ele é muito bonitinho(Angel falou pegando a mão do bebê) porque não deixam as pessoas chegarem perto dele?

—A senhora dessa casa não quer que ninguém saiba sobre ele.

—Por que? (ela perguntou curiosa)

Marina iria responder mas ouviu barulho de passos no corredor e se assustou.

—Menina vai para dentro do armário e não saia dali ate que saiam.

Angel não falou nada e foi rápido para o armário de Pedro e ficou ali quietinha.

—Marina(Mateo a chamou)

—Sim senhor(disse enquanto ajeitava Pedro no colo)

—Quero que coloque todas as roupas de Pedro em malas e deixe tudo preparado para que a Heidi venha pega-lo

—Sim senhor.

—E deixe a bolsa com as coisinhas dele sempre por perto,não sei quando ela vai vir ,mas se ela vir já sabe que ninguém pode ve-la então quando ela vir você entregar o menino para ela e as coisas.

—Sim senhor,mais alguma coisa?

—Não só (ele foi ate o menino e deu um beijo na cabeça dele e saiu)

Marina abriu a porta do armário Angel saiu.

—Qual o nome da mãe dele?(Ela perguntou a Marina)

—A senhora Heidi,mas porque quer saber?

Angel ficou olhando para Pedro tentando achar certa semelhança com Heidi.

—Menina eu te fiz uma pergunta.(Marina falou)

—E...nada senhorita Marina,com licença.

Como Heidi poderia ser mãe se ninguém sabia,se ela tivesse um filho ela contaria  para Maite,pois Angel sabia que as duas eram melhores amigas, ela sabia que Heidi não a responderia então Theo falaria.

 

• • •

 

—ANGELIQUEEE VEM VER ISSO(gritou Sebastian)

—O que houve ?(Ela perguntou se aproximando do marido que estava mexendo no computador.)

—Fui olhar a nossa conta e olha só o que tinha(Ela disse olhando para tela)

—Meu Deus(Angelique disse espantada)Aquela mulher,foi ela..

—A que ligou mais cedo?(Sebastian perguntou)

—Sim Só pode ser.

—Se for ela temos que ir para o México atrás da sua sobrinha.

—Melhor ela entrar ccontato com a gente né?

—É,essa mulher deve ser louca por dar tudo isso por causa da menina.

—É mesmo,mas isso é problema dela não nosso(Ela abraçou o marido)nós Têmis é que aproveitar esse dinheiro.

—Nisso você tem razão.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 dias depois...   O visto de Heidi já estava pronto,Pedrinho por ter a nacionalidade Italiana ,já estava pronto para partir assim que pudesse. Agora ela estava em frente a casa de Mateo e Theo,olhando para a entrada,era o momento. Ela saiu do carro,ajeitou os óculos escuros e o vestido preto que havia escolhido naquele dia e entrou na casa. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais