Fanfics Brasil - 6°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 6°Capitulo

653 visualizações Denunciar


Maite passou a tarde lendo e depois resolveu sair um pouco,a cabeça dela já não aguentava mais ficar em casa,não aguentava mais saber que Christopher estava com outra,enquanto ela remoia todo seu amor por ele,transformava tudo em ódio.

Maite então levantou da poltrona que estava e foi para a casa de Alexandra Uckermann,a Mãe de Christopher. Ela sempre falava com a mulher quando se sentia sufocada,já que sua mãe estava a milhares de quilômetros,em Guadalajara.

Maite foi ate a casa da mulher aos prantos,ela não sabia mais o que fazer.Queria pelo menos por um dia que Christopher a deixasse em paz,por um dia que ele esquece as amantes,que ele se tornasse um marido,mas ele não o fazia e ela se protegia da forma que podia,ela se escondia atrás de uma Maite forte,coisa que ela nunca foi.

—Maite?(Disse dona Alexandra ao ver a mulher para na frente chorando aos prantos)

—Alexandra(ela a abraçou) eu não aguento mais,estou desesperada.

Alexandra abraçou a mulher.

—O que aconteceu dessa vez?(ela disse assim que entraram dentro da casa)

—O de sempre,ele me trai Ale,ele está lá grudada com outra e eu estou aqui(ela disse tentando segurar um outro rompante de lágrimas) eu o amo Alexandra.

—Eu sei querida(disse afagando as costas dela)mas releve,logo ele verá que está errado.

—A 7 anos ele está errado,e não muda.(ela disse limpando o rosto)

—Ai Maite..(ela suspirou)não sei o que dizer para te ajudar,mas eu estou aqui sempre que precisar.

—Mãee a senhora viu a...Opa não sabia que estava ai May(A menina disse voltando para o quarto)

—Heidi(a mulher chamou com um sorriso)É isso Maite.

—Isso o que?(perguntou Maite confusa)

—Heidi,Você não gostaria de passar um tempinho na casa de Maite e Christopher,enquanto eu e seu pai fazemos uma viagem.

—Sim(ela olhou Maite)tudo bem para você ne?

—Claro(Maite respondeu sorrindo)

—Vou arrumar minhas coisas(disse Heidi indo para o quarto)

—O que ela tem haver com tudo isso Ale?

—Heidi e Christopher nunca se deram bem,e como Christopher odeia confrontos ela vai ser ótima pra isso,Vai tira-lo da zona de conforto.

—Certo,eu acho que entendi(Maite suspirou)será que não é mais fácil pedir o divórcio?

—Não(disse Alexandra rapidamente)é melhor concertar algo sólido,do que começar do zero.

—Algo sólido?está mais para um castelo de cartas.

Alexandra suspirou e pediu um cha para a empregada enquanto continuava conversando com a nora.A familia de Christopher era apaixonada por Maite,principalmente a irma Heidi,que era uma grande amiga de Maite.

 

****

 

Christopher estava com a amante em um de seus apartamentos ,que ele usava como ponto de encontro.Ele estava deitado com a mulher deitada sobre seu corpo quando ela falou.

—Porque não se separa da pobre coitada de sua esposa?

—Não posso(ele respirou fundo)

—Porque não?Ela está sendo enganada e isso não é bom,sei que ela é uma boa mulher e que não merece isso (a mulher indagou)

—Não sabia que adorava tanto Maite(ele sentou na cama)se eu me separar dela meus pais nem falam mais comigo e minha irmã vai amaldiçoar as próximas gerações de filhos que eu venha a ter.

—Christopher eu acho que isso é direito de posse (ela sentou no outro lado da cama)você não a ama certo(ele assentiu),mas a quer por perto não por causa de sua família, mas porque com todos os problemas de vocês ela ainda é sua.

—Nunca ouvi tanta bobagem (ele levantou e foi ao banheiro)

—Sei bobagem(ela foi atrás no banheiro e entrou no box)Pense Christopher, isso é ruim para ambas as partes.

Christopher ficou pensando,em certa parte a mulher tinha razão,mas Maite era a pessoa que ainda lhe garantiria a sua própria familia,e sua herança claro,já que só a receberia se estivesse casado com a morena,mas havia ainda algo mais

Amor?

Ele negou e voltou ao quarto,se vestiu e colocou dinheiro sobre a cama e voltou para casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angélica foi ate a igreja atrás do padre que estava demorando.Ela entrou por um pequeno portão que dava a casa paróquial,pois sabia que aquela hora ele estava ali. —Boa noite padre Luís. (Ela disse entrando dentro da casa.) —Angélica,o que faz aqui?(ele disse guardando o jornal) —Eu vim buscar o senhor(ela disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais