Fanfics Brasil - 69°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 69°Capitulo

707 visualizações Denunciar


3 dias depois...

 

O visto de Heidi já estava pronto,Pedrinho por ter a nacionalidade Italiana ,já estava pronto para partir assim que pudesse.

Agora ela estava em frente a casa de Mateo e Theo,olhando para a entrada,era o momento.

Ela saiu do carro,ajeitou os óculos escuros e o vestido preto que havia escolhido naquele dia e entrou na casa.

Os saltos de seus Scarpins podiam ser ouvidos na madeira, eram passos descidos, não mais da menina Heidi Uckermann, mas da Senhora Heidi Barelli, mulher de Mateo Barelli e mãe de Pedro Barelli.

 

• • • 

 

Os pasos de heidi haviam sido ouvidos por todos,pois eles estavam na sala,menos Mateo e Pedrinho que estavam pela casa.

—Theodoro onde está o Mateo?(Heidi perguntou.)

Todos ali se viraram para ve-la,em poucos dias Heidi havia assumido uma postura de superioridade e arrogância ,que ninguém ali jamais havia visto.

—O que faz aqui Heidi?(Araceli perguntou enquanto entregava Lorenzo a Maite)

—Não vim falar com você (Ela olhou para Theo com Tédio) Onde está o Mateo?

—la mia bella moglie(Mateo disse enquanto ia em direção a Heidi)

—Amore mio(Ela falou sorrindo a ele)

—Amore mio?(Maite falou com duvida)Co..como assim?(disse olhando para os dois)

—Vamos para o escritório amor,não quero que algumas pessoas escutem nossas conversas.

—Claro (ele disse a guiando em direção ao escritório,mas parou antes de entrar no corredor)Theodoro mande Marina trazer o menino imediatamente.

Heidi e Mateo foram ao escritorio.

—Era ela,a sem escrúpulos que você falou outro dia?(Araceli perguntou)

—Sim,a mãe de Pedro.(ele falou )Me perdoe Araceli ,não pude te contar nada,era um segredo e Mateo mataria se soubesse que eu havia te contado.

—Tudo bem(Ela se sentou ao lado de Maite)Ninguém mais sabe?

—Não,só aa minha familia.

Araceli olhou para Maite que na hora entendeu o significado do olhar dela.

—Melhor não Araceli (Maite falou enquanto levantava para segurar o pulso de Araceli que estava indo em direção ao telefone.)

—Ela nos expulsou. (Araceli replicou)

—Se você fosse mãe entenderia(Angel resmungou enquanto brincava com Luna)Mães colocariam o próprio pescoço na forca para salvar os filhos,ou o pescoço de um irmão.

—Como assim Angel?(Perguntou Araceli)

—Logo você vai saber.

A menina simplesmente levantou e saiu.

 

• • •

 

Já na capital..

 

Dulce havia simplesmente desaparecido da mansão Uckermann,deixando para trás apenas o pequeno Alex,que agora estava em um colégio interno,a pedido de Victor, pai de Christopher.

Christopher que havia voltado para resolver um problema das indústrias uckermann`s e fazer a própria transferida para a filial de Nova York,não esperava pelo o que iria aconteceu naquela tarde.

—Senhor Uckermann(Soledad o chamou batendo na.porta)

—Sim(Ele falou desviando a atenção dos papéis)

—Tem um casal aqui querendo falar com o senhor.

—O que eles quererm?(Ele perguntou)

—É sobre a menina Angélica.

Christopher achou estranho,quem viria atrás de angélica, alem de Belinda e William,mas esses estavam na Espanha.

—Boa tarde(Ele desejou assim que chegou na sala)sou Christopher Uckermann

—boa tarde,sou Angelique Boyer e esse é meu noivo Sebastian e nós viemos buscar minha sobrinha Angélica.

—Sua sobrinha?(Ele perguntou)Como assim busca-la?

—Vim pega-la para levar ela para viver com a gente em Milão, agora que estamos bem de vida.

—É impossível senhora,a menina é minha filha e de minha esposa,a guarda já foi assinada.

—Mas o sangue fala mais alto(Rebateu Angelique) Meu senhor,só me entregue a menina.

—Nem sonhe com isso,você só tira a menina daqui com uma ordem judicial.

—Aqui eestá(falou Sebastian entregando o documento a ele)Vai ter algumas audiências,mas ate lá a garota fica com a gente,a familia dela.

—Ela não está aqui(Christopher disse enquanto lia o papel.)Está em Monterrey com minha mulher.

—Então faça ela voltar, amanha nos voltaremos aqui e se ela não estiver chamaremos a polícia.Ate amanhã senhor Uckermann.

Angelique e Sebastian saíram da mansão, deixando apenas um Christopher atordoado para trás.

 

 

• • •

 

°°°

—Viemos buscar a menina,mas ela não estava.(Angélique falou ao telefone)

—MMas entregaram a intimação?

—Sim,ele já a tem em mãos. (Ela conformou a mulher)Uma pergunta,o que você ganha com isso?

—Ganho a felicidade de ver uma familia unida novamente,me ligue assim que pegar a menina amanha.Bye.

°°°°

 

Dulce sorriu e se sentiu na poltrona que havia na sala da fazenda dos uckermann`s,ela desmontaria Christopher pedacinho por pedacinho ate ver ele se arrastando para seus pés e logo ele faria isso.

 

• • •

 

Assim que Angelique saiu Christopher ligou para o advogado para comunica-lo sobre a ordem judicial, e o advogado pediu para ele ficar calmo,e para que Maite e a menina voltassem a cidade,pois pot enquanto Angélica teria que ficar com Angelique.

O pior seria contar a Maite ,já que ela r Angélica eram muito unidas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Heidi e Mateo conversavam no escritório. —Já está tudo arranjado,vamos hoje mesmo.Peguei um vôo noturno,para que ele possa ir dormindo. —É melhor para ele(Mateo falou sentando do lado dela)Como você está? —Bem,na medida do possível. Eles oiviram alguem batendo na porta,era a babá com o pequeno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais